Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Como acessar o fórum como visitante???

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Como acessar o fórum como visitante???

Mensagempor Assis » 08 Out 2007 20:42

Chefe Loffi, boa noite!!

Gostaria de saber como acessar o fórum como visitante, as vezes me perguntam sobre o fórum e eu falo para a pessoa visitar o fórum, mas muitos não conseguem, quando estou no fórum sempre vejo o pessoal que é cadastrado e sempre tem aqueles bonequinhos cinza como visitante, vc pode me ensinar qual a forma de acesso??

Abração,


Wilson de ASSIS
Imagem

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Re: Como acessar o fórum como visitante???

Mensagempor Loffi » 09 Out 2007 09:16

Assis escreveu:Chefe Loffi, boa noite!!

Gostaria de saber como acessar o fórum como visitante, as vezes me perguntam sobre o fórum e eu falo para a pessoa visitar o fórum, mas muitos não conseguem, quando estou no fórum sempre vejo o pessoal que é cadastrado e sempre tem aqueles bonequinhos cinza como visitante, vc pode me ensinar qual a forma de acesso??

Abração,


Grande Assis, tudo bele?
Então o lance é o seguinte, como visitante apenas não é possível acessar o fórum, para visualizar ele terá que se cadastrar. Resolvemos fazer desta forma pois o fórum aberto atraia muitos spammers e hackes mau intencionados. Assim consigo filtrar todos que entram aqui no fórum.
Os visitantes apenas conseguem enxergar as regras, como se cadastrar e a área de classificados.
O certo claro é que os visitantes que tiverem interesse em entrar para o Fórum, primeiramente leiam as informações iniciais e em seguida fazer o cadastro. ai fica tudo certo! ok?

Grande abraço!!! ;)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Re: Como acessar o fórum como visitante???

Mensagempor Assis » 09 Out 2007 21:56

Loffi escreveu:
Assis escreveu:Chefe Loffi, boa noite!!

Gostaria de saber como acessar o fórum como visitante, as vezes me perguntam sobre o fórum e eu falo para a pessoa visitar o fórum, mas muitos não conseguem, quando estou no fórum sempre vejo o pessoal que é cadastrado e sempre tem aqueles bonequinhos cinza como visitante, vc pode me ensinar qual a forma de acesso??

Abração,


Grande Assis, tudo bele?
Então o lance é o seguinte, como visitante apenas não é possível acessar o fórum, para visualizar ele terá que se cadastrar. Resolvemos fazer desta forma pois o fórum aberto atraia muitos spammers e hackes mau intencionados. Assim consigo filtrar todos que entram aqui no fórum.
Os visitantes apenas conseguem enxergar as regras, como se cadastrar e a área de classificados.
O certo claro é que os visitantes que tiverem interesse em entrar para o Fórum, primeiramente leiam as informações iniciais e em seguida fazer o cadastro. ai fica tudo certo! ok?

Grande abraço!!! ;)


Valeu chefinho!!!
Vou passar o recado!!!
Muito obrigado!

Abração, e até o Nacional!!


Wilson de ASSIS

Imagem


Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes