Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Problemas para acessar o site do fórum

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 23 Out 2007 17:37

Gardenicha,

Esse cara tá louco...formatar todo o HD só pq não entra no site do forum...Esse cara não sabe nada...Não faz isso não.
Procura um cara melhor q resolve teu problema...
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 23 Out 2007 17:40

O Vitaum tem toda razão, Jardim. Não faz sentido formatar.

O estranho é que nunca vi problema de entrada em um site específico. Ou entra em todos ou não entra, a não ser que você tenha instalado um firewall e alguma configuração específica do site esteja barrando.

Vitaum escreveu:Gardenicha,

Esse cara tá louco...formatar todo o HD só pq não entra no site do forum...Esse cara não sabe nada...Não faz isso não.
Procura um cara melhor q resolve teu problema...
[]s


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Avatar do usuário
Márcia Red
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Set 2007 22:54
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Márcia Red » 23 Out 2007 22:16

Amanhã virá um técnico dar uma olhada........passamos o PANDA, diz q tem um vírus chamado SPYWARE, ele elimina, coloca para passar novamente, ele identifica o mesmo vírus.........
Resolvemos chamar um técnico.........


eu nao ando de moto desfilo de 7 galo red grena com meu marido

Avatar do usuário
Márcia Red
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Set 2007 22:54
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Márcia Red » 23 Out 2007 22:20

Albuquerque escreveu:Marcia, por favor, me passe mais detalhes do que esta ocorrendo, mensagens de erro. Assim posso tentar auxiliar.
Até onde entendi você diz que ele consegue acessar outros sites. Somente o do fórum que não é possível?


Dá aquela mensagem qdo se tenta entrar em um site .........o servidor não pode localizar............é estranho por isso, não dá nenhuma mensagem específica de erro.......e entra normalmente nos outros sites, tentamos entrar pelo google e nada..........
Amanhã virá um técnico.........
Um abraço.......


eu nao ando de moto desfilo de 7 galo red grena com meu marido

Avatar do usuário
Márcia Red
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Set 2007 22:54
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Márcia Red » 23 Out 2007 22:21

Paulo Henrique Garcia escreveu:Olá Pessoal!!

A unica forma que conheço de se bloquear alguns sites e outros nao, seria através da seleçao de conteudo.

No Internet Explorer vc vai em ferramentas, opçoes da internet, escolhe a aba Conteudo.
Nesta parte logo no inicio vc encontra Supervisor de Conteudo onde tem 2 opçoes Habilitar ou ativar e configurar.
se a priemira opçao se estiver aparecendo Ativar ou Habilitar significa que nao esta sendo utilizado entao nao poderá ser este o motivo e voltamos na escala zero!! agora se estiver Desativar ou Desabilitar significa que esta funcionando e entao nas configuraçoes podera ter sido bloqueado apenas este site ou até mesmo mais alguns.
se estiver acionado vc precisará saber qual a senha colocada pra poder alterar a configuraçao ou mesmo pra desativa-lo.
boa sorte!!


Vamos tentar esta alternativa........ :?


eu nao ando de moto desfilo de 7 galo red grena com meu marido

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 23 Out 2007 23:05

Márcia, eu disse pra ele que essa possibilidade de Spyware existia.

O interessante é que um Spyware serve apenas para capturar todas as informações contidas no PC atacado, e repassá-las para alguém.

Periodicamente eu uso o Spybot, que rastreia bem isso. Acesse a página aqui http://www.safer-networking.org/pt/download/index.html e baixe ele. É de grande utilidade. Está na versão 1.5.1.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 24 Out 2007 08:41

Paulo Henrique Garcia escreveu:Olá Pessoal!!

A unica forma que conheço de se bloquear alguns sites e outros nao, seria através da seleçao de conteudo.

No Internet Explorer vc vai em ferramentas, opçoes da internet, escolhe a aba Conteudo.
Nesta parte logo no inicio vc encontra Supervisor de Conteudo onde tem 2 opçoes Habilitar ou ativar e configurar.
se a priemira opçao se estiver aparecendo Ativar ou Habilitar significa que nao esta sendo utilizado entao nao poderá ser este o motivo e voltamos na escala zero!! agora se estiver Desativar ou Desabilitar significa que esta funcionando e entao nas configuraçoes podera ter sido bloqueado apenas este site ou até mesmo mais alguns.
se estiver acionado vc precisará saber qual a senha colocada pra poder alterar a configuraçao ou mesmo pra desativa-lo.
boa sorte!!


Essa seria a segunda opção Red! ;)

Mas se está nesse pé acho melhor chamar um técnico ponta firme ai pra te dar um help. Pelo visto deve ser um spyware ou vírus mesmo! valeu


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 24 Out 2007 12:14

Albuquerque escreveu:O Vitaum tem toda razão, Jardim. Não faz sentido formatar.

O estranho é que nunca vi problema de entrada em um site específico. Ou entra em todos ou não entra, a não ser que você tenha instalado um firewall e alguma configuração específica do site esteja barrando.

Vitaum escreveu:Gardenicha,

Esse cara tá louco...formatar todo o HD só pq não entra no site do forum...Esse cara não sabe nada...Não faz isso não.
Procura um cara melhor q resolve teu problema...
[]s


Vitaum e Kekeka,

Qdo o técnico veio, ele tentou tud que era possível... inclusive essa do bloqueio dos sites que o Paulo sugeriu.

Depois de horas tentando, ele sugeriu instalar outro navegador, que não fiz por preguiça, mas vi que não funcionou com o Red e a Red...

Disse que algum desses erros q de tempos em tempos alteram nossas conigurações do windows involuntariamente talvez estivessem bloqueando esse site espeífico... '

a solução de formatar e reinstalar seria a última opção, mas já estou nessa a um bom tempo...

Mas se descobrirem antes alguma outra solução, tô dentro...

Abração


Jardim

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 24 Out 2007 20:51

bom espero que amanha possa dar uma resposta definitiva a vcs, hj o tecnico nao veio por causa do temporal aqui no RJ, vem amanha, vamos ver o que ele diz, continuo acessando tudo, menos o forum
abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 24 Out 2007 20:54

Red;Jardim, muitas vezes estes problemas ocorrem quando se instala mais de um antivirus na máquina. Eu já tive problema parecido, mas não era restrito a somente um site, quando instalei o Avast e já tinha instalado o McAfee.


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 25 Out 2007 08:23

Vcs já tentaram deletar todos os "COOKIES" e o histórico do Internet Explorer? Tentem isso e depois deem um "BOOT" na máquina. É um procedimento simples e as vezes funciona.
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 25 Out 2007 14:55

Vitaum escreveu:Vcs já tentaram deletar todos os "COOKIES" e o histórico do Internet Explorer? Tentem isso e depois deem um "BOOT" na máquina. É um procedimento simples e as vezes funciona.
[]s


hehe ou talvez dar uma assoprada nos microchips do computador, as vezes também funciona!! hehehe Pelo menos no Atari funcionava! rs


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 25 Out 2007 15:59

Vitaum escreveu:Vcs já tentaram deletar todos os "COOKIES" e o histórico do Internet Explorer? Tentem isso e depois deem um "BOOT" na máquina. É um procedimento simples e as vezes funciona.
[]s


Iiiih Vtaum,

Foi a primeira coisa que tentei... já desisti...

Como já compramos outro computador novo, não esquentei muito mais em procurar uma causa secreta...

Valeu!!!


Jardim

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 25 Out 2007 20:48

Vitaum escreveu:Vcs já tentaram deletar todos os "COOKIES" e o histórico do Internet Explorer? Tentem isso e depois deem um "BOOT" na máquina. É um procedimento simples e as vezes funciona.
[]s



Traduzindo as palavras do Wolvitaum bem esculachadamente, pq eu ñ gosto desse negócio de "ingrês" não:

Vcs já tentaram deletar todos os "BISCOITOS" e o histórico do REDE INTERNA no EXPLORADOR ? (sem biscoitos o computador vai ficar com fome; rede me lembrou do CAVagabundo que fica o dia todo deitado, e explorador parece coisa de Indiana Jones) Tentem isso e depois deem um "CHUTE" na máquina. É um procedimento simples e as vezes funciona.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 25 Out 2007 20:50

ja fiz tudo isso que vcs falaram, acho que amanha o tecnico vai la em casa a tarde e vamos ver o que vai dar, ainda estou no pc da academia


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM


Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes