Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Imagens em assinaturas

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 13 Set 2007 20:55

Luis Jardim escreveu:Grande Sr. Moreiras e Assis,

Fico feliz que tenha dado certo... deu um pouco de dor de cabeça, mas no final é fácil. qq coisa é só chamar!!!

Abração assinado
Jardim


Oh Sábio Guru Master Garden!!! Consegui colocar a fotinha e a assinatura agora gostaria de saber como vc fez aquela montagem das tres fotos??? Foi PowerPoint ou Paint???
Grande abraço!!!("e dá uma olhada na assinatura!!!UUUhUU!!")


Wilson de ASSIS
Imagem

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 14 Set 2007 01:01

Grande Assis,

curti a foto do Assisão e da Assisinha...

A montagem foi dica do Parada. Eu fiz no PaintBrush mesmo... é só juntar uma foto na outra, tudo do mesmo tamanho e depois salvar.

Fica uma belezura... aí é só repetir o procedimento da fotinho da asinatura..

Abração


Jardim

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 17 Set 2007 21:19

Luis Jardim escreveu:Grande Assis,

curti a foto do Assisão e da Assisinha...

A montagem foi dica do Parada. Eu fiz no PaintBrush mesmo... é só juntar uma foto na outra, tudo do mesmo tamanho e depois salvar.

Fica uma belezura... aí é só repetir o procedimento da fotinho da asinatura..

Abração


Valeu Brouw!!! Vou tentar depois te falo, mais uma vez obrigado a Assisinha(Leticia) adorou!!!
Abraço
Wilson de ASSIS


Wilson de ASSIS

Imagem

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Set 2007 11:20

Loffi, to com pequeno problema quanto a uma assinatura! O tony roma me pediu para colocar pra ele uma foto como assinatura...até aí tudo bem....fiz tudo como sempre faço e....nada, aparece só o caminho mas nada de foto...achei estranho e continuei tentando até com outros sites de hospedagem e também nada....ja tava quase desistindo quando acabei respondendo uma mensagem sem querer logado como o roma....fiz uma citação e nela não aparece a citação em destaque (em branco)...procurei outras citações dele e a mesma coisa, todas as citações não ficam em branco e sim como texto normal, lhe pergunto: sera que tem algum erro no perfil dele??? alguma coisa que esteja bloqueando esse tipo de recurso??? da uma olhada aí e me fala ok!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 18 Set 2007 11:27

Parada escreveu:Loffi, to com pequeno problema quanto a uma assinatura! O tony roma me pediu para colocar pra ele uma foto como assinatura...até aí tudo bem....fiz tudo como sempre faço e....nada, aparece só o caminho mas nada de foto...achei estranho e continuei tentando até com outros sites de hospedagem e também nada....ja tava quase desistindo quando acabei respondendo uma mensagem sem querer logado como o roma....fiz uma citação e nela não aparece a citação em destaque (em branco)...procurei outras citações dele e a mesma coisa, todas as citações não ficam em branco e sim como texto normal, lhe pergunto: sera que tem algum erro no perfil dele??? alguma coisa que esteja bloqueando esse tipo de recurso??? da uma olhada aí e me fala ok!!!

Abs




E eu que pensei que o Roma havia desaprendido, hahahahahawk!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 18 Set 2007 14:07

Pretto, deixa bloqueado mesmo....Nada a ver fotos de milas aqui nesse forum hehehehehehehehe



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Set 2007 15:28

Véio Mussa escreveu:Pretto, deixa bloqueado mesmo....Nada a ver fotos de milas aqui nesse forum hehehehehehehehe


Também concordo....Roma....lasque-se!!!rsrsrsrs Nada de mila aqui!!rsrsrs (tadinha do romanicha!rsrsrs vai chorar...buááááá!rsrsrs)

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagempor tony roma » 18 Set 2007 22:13

Isso é boicote pesado... vou pedir ajuda ao meu amigo Xeriff... vai voar azeitona quente p/ todos os lados...hehehehe

Véio Murcha Traidor Duma Figa... vou falar p/ Chimba acelerar a 15mil giros a sua ex-mila..viu?! rsrs
Paradálcool, dessa vez não vou te azucrinar pq sei q está se empenhando p/ solucionar meu sufoco..rsrs


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 19 Set 2007 01:37

Aew Tony! Por um acaso vc quer esse avatar aqui??

Imagem

Ta ai um link pra vc fzr:
http://img72.imageshack.us/img72/6420/tonyjq3.jpg

Saudações!


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagempor tony roma » 19 Set 2007 08:32

Hello, Edsão! Eu queria essas 2 fotos abaixo da minha assinatura no rodapé das mensagens... eu pedi ajuda ao Paradicha mas essa biba tá me enrolando.. vamu ver se depois dessa a coisa anda...rsrs
Valeu, brother!!!


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 19 Set 2007 09:03

Romanicha,

É fácil. Pegue essas fotos e diminua de tamanho no PAINT. Diminua para 10K. Depois cadastre a foto em algum site de cadastramento de fotos como o photobrucket ou imageshack ou outro qq. Depois abra seu "perfil" no forum, copie o link da foto e cole no seu avatar. Tenta aí q é mole.
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Set 2007 09:04

tony roma escreveu:Hello, Edsão! Eu queria essas 2 fotos abaixo da minha assinatura no rodapé das mensagens... eu pedi ajuda ao Paradicha mas essa biba tá me enrolando.. vamu ver se depois dessa a coisa anda...rsrs
Valeu, brother!!!


O sua biba malacabada, eu to aguardando uma resposta do loffi sobre o seu cadastro pra ver se não tem nenhum erro....eu ja tentei de todos os jeitos colocar as fotos na assinatura....se eu não soubesse fazer é uma coisa, mas, como sei...tenho certeza que o problema é em algum outro lugar...portanto...vamos aguardar ok!!!

abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagempor tony roma » 19 Set 2007 09:06

hehehehe...só p/ te atormentar!!!

Abraxx,


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 19 Set 2007 10:36

Aew Paradex, o problema nao é c/o forum nao... é la no pictiger msm...
O link original da foto é esse aqui:

http://server6.pictiger.com/img/636022/ ... avatar.jpg

Porem, quando a gente clica nele, ao inves de aparecer só a foto do avatar, aparece a pagina inteira do pictiger e o link automaticamente ta mudando pra esse aqui: http://server6.pictiger.com/img/636022/ ... avatar.php

Repare no .php do final do link....
Não sei pq o site ta fazendo isso... + enfim, eu peguei a foto do avatar do Tony e postei em outro site... ta ai o novo link direto da imagem:

http://img72.imageshack.us/img72/6420/tonyjq3.jpg

Agora é só vc colocar o [img]na%20frente%20do%20link%20e%20o[/img] no final dele....

Saudações!


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 19 Set 2007 11:23

Mas Edson,

A foto não precisa ter o limite de 110 pixels ou 12K. Essas fotos estão maiores.
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.


Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes