Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Imagens em assinaturas

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 06 Set 2007 16:00

Grande Edson,

Valeu por resolver minhas paradas... hahahah

Ficamos felizes que gostou das fotos. Sabe, minha Menina é muito vaidosa... hahah

Abração
Jardim


Jardim

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 06 Set 2007 16:33

Luis Jardim escreveu:Grande Edson,

Valeu por resolver minhas paradas... hahahah

Ficamos felizes que gostou das fotos. Sabe, minha Menina é muito vaidosa... hahah

Abração
Jardim


As duas são vaidosas!!!rsrsrsrsrs

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 06 Set 2007 16:40

Parada escreveu:
Luis Jardim escreveu:Grande Edson,

Valeu por resolver minhas paradas... hahahah

Ficamos felizes que gostou das fotos. Sabe, minha Menina é muito vaidosa... hahah

Abração
Jardim


As duas são vaidosas!!!rsrsrsrsrs

Abs


Arreégua... nem esse tópico escapa do descambo...
Huahuahuahuauhawk!!!

Saudações


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 06 Set 2007 16:52

Luis Jardim escreveu:Grande Edson,

Valeu por resolver minhas paradas... hahahah

Ficamos felizes que gostou das fotos. Sabe, minha Menina é muito vaidosa... hahah

Abração
Jardim


Grande Jardim!! Tudo na paz!!! Sempre vejo e tenho vontadae de fazer na minha assinatura, agora que vc já mestre no assunto podia me ensinara fazer, pois sempre quando escrevo um testo gosto de colocar meu sobrenome em negrito, então eu tenho que fazer essa operação todas as vezes, será que vc não pode me ensinar a colocar meu sobrenome em negrito juntamente com uma fotinha igual ao que vc fez???
Se precisar eu até envio a foto no seu e-mail!!!
Abraço,
Wilson de ASSIS



Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 06 Set 2007 22:07

Graaaande Assis,

Agora que consegui aprender como faz, fico honrado de poder passar isso adiante... vamos lá:

- Entra no PERFIL;

- No item "Informação de perfil", tem um lugar chamado "Assinatura";

- Lá vc pode escrever a assinatura que quiser. Para por em negrito, mudar de cor ou tamanho do texto, precisa daqueles códigos antes das palavras , , , etc...

- Para colocar fotos na assinatura é só proceder do mesmo modo que postamos fotos no fórum. Porém, a foto precisa ser reduzida e é só colar o endereço no quadro da "Assinatura".

- Para postar uma sequência de fotos, é necessário editar previamente e colar as fotos lado a lado como se fosse uma única foto. E aí proceder normalmente como no item acima.

Espero que dê certo. Qualquer problema, me manda que eu te dou uma mão.

Abração
Jardim


Jardim

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 11 Set 2007 15:59

VALEU lulu gardem mudei minha assinatura, graças as suas dicas ................abraçosssssssss


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 11 Set 2007 22:47

Luis Jardim escreveu:Graaaande Assis,

Agora que consegui aprender como faz, fico honrado de poder passar isso adiante... vamos lá:

- Entra no PERFIL;

- No item "Informação de perfil", tem um lugar chamado "Assinatura";

- Lá vc pode escrever a assinatura que quiser. Para por em negrito, mudar de cor ou tamanho do texto, precisa daqueles códigos antes das palavras , , , etc...

- Para colocar fotos na assinatura é só proceder do mesmo modo que postamos fotos no fórum. Porém, a foto precisa ser reduzida e é só colar o endereço no quadro da "Assinatura".

- Para postar uma sequência de fotos, é necessário editar previamente e colar as fotos lado a lado como se fosse uma única foto. E aí proceder normalmente como no item acima.

Espero que dê certo. Qualquer problema, me manda que eu te dou uma mão.

Abração
Jardim


Valeu Master Garden!! Vou tentar fazer sozinho, caso não consiga peço um help!!
Abraço,
Wilson de ASSIS



Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 11 Set 2007 23:57

Grande Sr. Moreiras e Assis,

Fico feliz que tenha dado certo... deu um pouco de dor de cabeça, mas no final é fácil. qq coisa é só chamar!!!

Abração assinado
Jardim


Jardim

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 13 Set 2007 20:55

Luis Jardim escreveu:Grande Sr. Moreiras e Assis,

Fico feliz que tenha dado certo... deu um pouco de dor de cabeça, mas no final é fácil. qq coisa é só chamar!!!

Abração assinado
Jardim


Oh Sábio Guru Master Garden!!! Consegui colocar a fotinha e a assinatura agora gostaria de saber como vc fez aquela montagem das tres fotos??? Foi PowerPoint ou Paint???
Grande abraço!!!("e dá uma olhada na assinatura!!!UUUhUU!!")


Wilson de ASSIS
Imagem

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 14 Set 2007 01:01

Grande Assis,

curti a foto do Assisão e da Assisinha...

A montagem foi dica do Parada. Eu fiz no PaintBrush mesmo... é só juntar uma foto na outra, tudo do mesmo tamanho e depois salvar.

Fica uma belezura... aí é só repetir o procedimento da fotinho da asinatura..

Abração


Jardim

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 17 Set 2007 21:19

Luis Jardim escreveu:Grande Assis,

curti a foto do Assisão e da Assisinha...

A montagem foi dica do Parada. Eu fiz no PaintBrush mesmo... é só juntar uma foto na outra, tudo do mesmo tamanho e depois salvar.

Fica uma belezura... aí é só repetir o procedimento da fotinho da asinatura..

Abração


Valeu Brouw!!! Vou tentar depois te falo, mais uma vez obrigado a Assisinha(Leticia) adorou!!!
Abraço
Wilson de ASSIS


Wilson de ASSIS

Imagem

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Set 2007 11:20

Loffi, to com pequeno problema quanto a uma assinatura! O tony roma me pediu para colocar pra ele uma foto como assinatura...até aí tudo bem....fiz tudo como sempre faço e....nada, aparece só o caminho mas nada de foto...achei estranho e continuei tentando até com outros sites de hospedagem e também nada....ja tava quase desistindo quando acabei respondendo uma mensagem sem querer logado como o roma....fiz uma citação e nela não aparece a citação em destaque (em branco)...procurei outras citações dele e a mesma coisa, todas as citações não ficam em branco e sim como texto normal, lhe pergunto: sera que tem algum erro no perfil dele??? alguma coisa que esteja bloqueando esse tipo de recurso??? da uma olhada aí e me fala ok!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 18 Set 2007 11:27

Parada escreveu:Loffi, to com pequeno problema quanto a uma assinatura! O tony roma me pediu para colocar pra ele uma foto como assinatura...até aí tudo bem....fiz tudo como sempre faço e....nada, aparece só o caminho mas nada de foto...achei estranho e continuei tentando até com outros sites de hospedagem e também nada....ja tava quase desistindo quando acabei respondendo uma mensagem sem querer logado como o roma....fiz uma citação e nela não aparece a citação em destaque (em branco)...procurei outras citações dele e a mesma coisa, todas as citações não ficam em branco e sim como texto normal, lhe pergunto: sera que tem algum erro no perfil dele??? alguma coisa que esteja bloqueando esse tipo de recurso??? da uma olhada aí e me fala ok!!!

Abs




E eu que pensei que o Roma havia desaprendido, hahahahahawk!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 18 Set 2007 14:07

Pretto, deixa bloqueado mesmo....Nada a ver fotos de milas aqui nesse forum hehehehehehehehe



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Set 2007 15:28

Véio Mussa escreveu:Pretto, deixa bloqueado mesmo....Nada a ver fotos de milas aqui nesse forum hehehehehehehehe


Também concordo....Roma....lasque-se!!!rsrsrsrs Nada de mila aqui!!rsrsrs (tadinha do romanicha!rsrsrs vai chorar...buááááá!rsrsrs)

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo


Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes