Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
william_carlos
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor william_carlos » 23 Ago 2011 15:09

giulliano escreveu:Willian vi uma roda de black encostada na parede e num sei se é dianteira e se vai pra sua moto uo não se for tens um interessado na roda de cbr.... :)



ps:ja estou com a chave de regulagem de mistura eo equalizador no jeito pra terminar o trampo........abs

Amigo giulliano,

Quando iniciei o trabalho da TL eu comprei uma roda de cbr e preparei para utilizar na moto ( conforme ultima foto ) depois apareceu essa roda da black que esta em outra foto. Comprei de um amigo aqui do forum danilemao, instalei na moto e rodei pouco com ela e resovi colocar a da CBR novamente usando de forma definitiva. A roda da black dianteira com pneu 3/4 de novo que aparece na foto foi vendida ontem e postada para um galeiro do Rio Grande do Sul.
Nosso amigo de SP tem uma roda dessas lá, podemos negociar com ele e iniciar o trabalho da sua moto para TL. O espaçadores vc ja tem e estão aqui comigo junto o pneu 120 que vc ganhou que tb vai junto.

Eu estou usando na dianteira a da CBR 450.
Bom saber amigo, em breve vc vai conhecer a azulona.



Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor Skid Vicious » 23 Ago 2011 15:45

Essa sua moto é linda d+ William, na minha opinião esta entre as mais belas aqui do fórum. Bom gosto sem exageiros, assim que gosto.

Gostei de ver a adaptação, mesmo que vc diga que deu trabalho, ainda achei que foi "light", já que conseguiu montar tudo em somente um dia e ainda por cima sozinho. rsrsrs... Gostei d+, super limpo o serviço!!! Giulliano, melhor vc patentear essa ideia que é para não perder mais dinheiro em! rsrsrs... :mrgreen:


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

william_carlos
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor william_carlos » 23 Ago 2011 20:08

giulliano escreveu:na minha moto eu voltei o sistema original de vacuo da torneira tambem o tubinho saindo do coletor 2 até a torneira,só me esqueci de postar no forum;....
num entendi bem,voce ligou aquela mangueira com o T no vacuo da torneira???e eliminou o sistema original no coletor2??....
explica melhor ai porque nunca vi como ficam 2 cilindros fazendo vacuo pra abrir o diafragma e nem sei se funcionaria bem assim....
e parabens pela empreitada tenha certeza que depois de tudo acertado não ira se arrepender nem a pau.......abraço brother

Meu Grande Amigo giulliano,

Quando estava quase no final da montagem, reposicionando as mangueiras e deixando tudo arumado para nao ter surpresas, ficou somente faltango encaixar a mangueira que recebe o combustivel e a mangueira que do suspiro. A mangueira do combustivel ficu facil, mas a do vacuo pensei, como o diagragma da torneira vai acioonar ? E o vacuo do coletor 2 que eu fechei com um parafuso como vai funcionar ? Então como estava sobrando essa mangueira e como vc mesmo falou que essa mangueira iria ficar fazendo ( fuc fuc fuc!!!rsrsrs!!! ), resolvi colocar na torneira de abastecimento para fazer o trabalho do coletor 2.

Bem como falei, ate o momento esta funcionando sem problemas, mas so vou ter 100% de certeza quando colocar ela na estrada.

Vamos ver como vai se comportar.



william_carlos
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor william_carlos » 23 Ago 2011 20:22

Skid Vicious escreveu:Essa sua moto é linda d+ William, na minha opinião esta entre as mais belas aqui do fórum. Bom gosto sem exageiros, assim que gosto.

Gostei de ver a adaptação, mesmo que vc diga que deu trabalho, ainda achei que foi "light", já que conseguiu montar tudo em somente um dia e ainda por cima sozinho. rsrsrs... Gostei d+, super limpo o serviço!!! Giulliano, melhor vc patentear essa ideia que é para não perder mais dinheiro em! rsrsrs... :mrgreen:


Meu camarada,

Vc deve saber quando trabalho da para colcar a galo do nosso jeito. Estou acompanhando seu topico e do guilinano todos os dias e ate mesmo no celular quando tenho tempo e vejo que vc faz parte do time de quem cuida do patrimonio nos minimos detalhes. Fico grato pelo elogios da maquina que tenho. Tento ter o maior cuidado mantendo todas as revisões em dia e fazendo outras de forme preventiva. A sorte que o antigo dono era muito cuidadoso e so dei continuidade ao cuidado. Vendo sua dedicação para fazer uma TL, vejo que o meu não foi nem metade do que vc esta fazendo na sua moto. Estou so acompanhando e vc esta escondendo o jogo, sua GALO vai ficar um luxo. Falta pouco em preve vai poder colocar na estrada mostrar a todos o bom gosto que tem.
Sei que estou te devendo uma informarção para ajudar na montagem da moto e devo estar vendo isso o quanto antes, estou esperando so o tempo melhorar para poder desmontar o amortecedor e te passar as medidas.

Grande abraço meu camarada.



Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor Skid Vicious » 23 Ago 2011 20:50

william_carlos escreveu:
Skid Vicious escreveu:Essa sua moto é linda d+ William, na minha opinião esta entre as mais belas aqui do fórum. Bom gosto sem exageiros, assim que gosto.

Gostei de ver a adaptação, mesmo que vc diga que deu trabalho, ainda achei que foi "light", já que conseguiu montar tudo em somente um dia e ainda por cima sozinho. rsrsrs... Gostei d+, super limpo o serviço!!! Giulliano, melhor vc patentear essa ideia que é para não perder mais dinheiro em! rsrsrs... :mrgreen:


Meu camarada,

Vc deve saber quando trabalho da para colcar a galo do nosso jeito. Estou acompanhando seu topico e do guilinano todos os dias e ate mesmo no celular quando tenho tempo e vejo que vc faz parte do time de quem cuida do patrimonio nos minimos detalhes. Fico grato pelo elogios da maquina que tenho. Tento ter o maior cuidado mantendo todas as revisões em dia e fazendo outras de forme preventiva. A sorte que o antigo dono era muito cuidadoso e so dei continuidade ao cuidado. Vendo sua dedicação para fazer uma TL, vejo que o meu não foi nem metade do que vc esta fazendo na sua moto. Estou so acompanhando e vc esta escondendo o jogo, sua GALO vai ficar um luxo. Falta pouco em preve vai poder colocar na estrada mostrar a todos o bom gosto que tem.
Sei que estou te devendo uma informarção para ajudar na montagem da moto e devo estar vendo isso o quanto antes, estou esperando so o tempo melhorar para poder desmontar o amortecedor e te passar as medidas.

Grande abraço meu camarada.


O William, não precisa desmontar o amortecedor não rapaz, isso vai te dar um trabalhão! Acho que tem como medir a "lingueta" sem tirar do lugar, caso não de, então relaxa q eu dou um jeitinho aqui. Desmontar a sua "senhora" que esta perfeitinha só para isso é até maldade. rsrsrs...

Quanto a mão de obra, a gente faz pq gosta né, se o cara não for apaixonado por meter a mão na massa, ai não encara não. rsrsrs... O legal é que vc já partiu de uma moto muito nova, essa é a diferença. Já eu, por inexperiência na epoca acabei pegando uma moto muita surrada, o caminho esta árduo, mas já esta no fim. ;<

E quer saber? Eu acho que nunca vou terminar essa moto, porque quando ela estiver prontinha, vou usar um pouco e depois parar novamente para alguma outra adaptação maluca! rsrsrs... Quero muito por injeção eletronica nela, hoje achei corpos de borboletas completos (com bicos, sensores, etc) no ebay, tem para tudo que é modelo de moto e fica na faixa dos 150 dolares, oq me animou! :D

Só para ilustrar, este aqui é de CBR 600RR, ta 99 dolares com sensores e bicos! :D

Imagem


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

william_carlos
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor william_carlos » 23 Ago 2011 21:00

giulliano escreveu:Skid nessa vida nada se cria,tudo se copia,eu não fui o primeiro e nem o ultimo com os carburador de hornet na galo :mrgreen:


Willian pelo visto minha TL não demora a sair pois ganhei uma roda de zx11 do Skid :P :P :P :P ,a roda dianteira é mole de arrumar la no alemão!!!!


abs

No que diz respeito a montangem da TL se não me engando foi o topico hatotal.
Agora na instalação do carburador de outra moto,tucho de carro, detalhar a montagem, detalhes tecnicos para colocar com bom funcionamento e o principal compartilhar essa informação e da suporte a quem precisa - giulliano acho que nao tem nenhum outro topico no forum tão rico em detalhes para quem queira fazer isso na sua GALO. Eu acredito que outros amigos do Forum iram concordar comigo no que diz respeito a desmontar e montar um motor da GAlo, vendo e lendo o topico, parece facil. Se eu for desmontar o motor da galo, quando for montar vai sobrar parafuso para montar um motor de honda biz...rs...rs....

No que diz respeito a sua proxima empreitada TL, rapaz..... todos nos aqui do forum vamos ajudar para que isso seja realizado o quanto antes. E a proxima vai ser a do seu pai hahahahaha..... ja pensou o paizão tirando onda de GALO TL.

SHOW !!!!!



william_carlos
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor william_carlos » 23 Ago 2011 21:52

Grande abraço meu camarada.[/quote]

O William, não precisa desmontar o amortecedor não rapaz, isso vai te dar um trabalhão! Acho que tem como medir a "lingueta" sem tirar do lugar, caso não de, então relaxa q eu dou um jeitinho aqui. Desmontar a sua "senhora" que esta perfeitinha só para isso é até maldade. rsrsrs...

Quanto a mão de obra, a gente faz pq gosta né, se o cara não for apaixonado por meter a mão na massa, ai não encara não. rsrsrs... O legal é que vc já partiu de uma moto muito nova, essa é a diferença. Já eu, por inexperiência na epoca acabei pegando uma moto muita surrada, o caminho esta árduo, mas já esta no fim. ;<

E quer saber? Eu acho que nunca vou terminar essa moto, porque quando ela estiver prontinha, vou usar um pouco e depois parar novamente para alguma outra adaptação maluca! rsrsrs... Quero muito por injeção eletronica nela, hoje achei corpos de borboletas completos (com bicos, sensores, etc) no ebay, tem para tudo que é modelo de moto e fica na faixa dos 150 dolares, oq me animou! :D

Só para ilustrar, este aqui é de CBR 600RR, ta 99 dolares com sensores e bicos! :D

Imagem[/quote]

Amigo Skid nao invente moda, nem terminei um projeto vc ja esta inventando outro. Vamos terminar um e iniciar o outro. A proposito quando for comprar me avise compre 2 kkkkkkkk.....



william_carlos
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor william_carlos » 28 Ago 2011 13:06

Amigos,

infelizmente o inicio dos testes terao que ser interrompidos. Minha esposa sofreu uma queda xom meu filho no colo na rua. O menino alguns aranhoes, agora ela alem dos ematomas teve ima frarura e twra de ser operada nessa segunda 29. Entao tenho um grande trabalho pela frente como pai.

Bem se os moderadores acharem melhor podem trancar o topico que eu informo quando voltar



Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor Skid Vicious » 28 Ago 2011 14:35

Nossa, que coisa chata William; E eu aqui triste com a queda da minha moto. Agora pude visualizar que isso não foi nada, duro é quando é com a gente ou então pior, com nossa familia.
Forças e boa recuperação para os dois.


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

william_carlos
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 100
Registrado em: 05 Nov 2007 15:45
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor william_carlos » 30 Set 2011 22:51

Ola amigos,

Gostaria de informar que minha esposa esta quase 100%. Porem o trabalho da moto esta suspenso por falta de profissional na minha cidade para fazer o espaçador do coletor e colocar o carburador da hornet no lugar. Informo que os teste iniciais foram perfeito sem nenhuma falha, porem o carburador fica encostando no parafuso de lubrificação de oleo do motor como nosso amigo guilliano relatou no topico dele.

A moto esta de volta na ativa ( com carburador da galo) e em breve assim que eu encontrar um profissional ou alguem que me ajude coloco o da hornet e concluo o trabalho.

Valeu.....



Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor Skid Vicious » 01 Out 2011 11:33

Melhor assim William, agora vc já sabe oq precisa fazer e vai poder fazer com calma, que é para ficar como gostamos, perfeito. :D


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
diegogordohz
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Out 2009 21:24
Moto Atual: CBX750 Indy
Localização: Horizontina- RS/Lajeado-RS
Contato:

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor diegogordohz » 24 Fev 2012 01:40

Show essa postagem, muito útil, c vc tiver, tem como postar mais fotos da sua Galo, tô loco pra fazer a minha TL mas tô só na pesquisa ainda, se tiver um tópico de como vc fez a sua me passa, achei linda a indy TL, tenho uma Indy 90 tambem...
Abraço Galeiro


Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1


Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990

Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net

nonato
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2016 14:10
Moto Atual: cbr 600 f4

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor nonato » 09 Dez 2016 11:42

olá,amigos,,,,,por algum motivo nao consigo visualizar as fotos da postagem do william carlos, da adaptação do carburador da hornet na 7 galo. será que alguem poderia me enviar essas fotos? quero adaptar na minha cbr f4. preciso tirar algumas duvidas . por favor me ajudem, obrigado,



Avatar do usuário
Buell
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Mar 2016 19:56
Moto Atual: XB9SX City /Falcon Africa Twin
Localização: São Paulo- SP

Re: INDY TL COM CARBURADOR DE HORNET - RJ

Mensagempor Buell » 25 Jan 2017 23:21

Olá Nonato, quando isto ocorre é por que quem postou provavelmente tirou de onde estava por algum motivo. No caso só por ele ou se alguém copiou. Conseguiu avançar nessa ideia no seu projeto ou está parado?


Mooca/SP
Falcon Pepsi-015
Buell Cherry Bomb-009
(Entre outras)


Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes