Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
Depois da 1ª aventura da Filó, fui forçado a dar um trato nela e resolvi começar logo pela pior parte o MOTOR confesso que não esperava gastar tanto, mas não me arrependo de nada, só não tirei fotos do passo a passo. Tudo foi feito em uma oficina pois não tenho ferramentas e nem tão pouco conhecimento deste nivel. As correrias desde compra de pçs, contratação de retifica e polimento de pçs foram feitos por mim, todas as duvidas levantadas com relação a troca ou não de pçs foram feitas pelo Grillo. Não posso dar todo este credito para o profissional , se eu e o Grillo não tivessemos feito tudo o que foi feito a Filó ainda estaria com o motor aberto.
Editado pela última vez por Zucco em 28 Fev 2011 15:22, em um total de 6 vezes.
Troca Corrente de Comando + guia Corrente de Gerador Retentores de valvula e escape Valvulas de admissão Pistão e aneis 0,50 Bomba de oleo Disco de embreagem
Serviços Retifica do Cilindro Polimento do Virabrequim
No dia do Galo no Camarão ela ficou pronta, depois deste evento andei mais 200km e levei para fazer alguns ajustes que faltaram. Agora a Filó esta no salão de beleza, vou recuperar toda a carenagem e painel...vou ver se consigo tirar algumas fotos para postar...
Hehehe Cara olhando todos os post das galosterias, lembro de cachorros sendo tirados das ruas onde levam uma vida sendo mal tratados e sendo levado por alguem que realmente os tratará com dignidade e carinho. em fim as galos que caem nas mãos dos galeiros acho que se falassem iriam dizer " agora tenho um lar e um dono decente" Parabens Zuco, o tempo é detalhe, em breve estaremos desfilando com elas totalmente em forma
Trato no painel, as partes quebradas e pinturas foram feitas por um amigo, ficou meia boca, mas bem melhor do que estava as lentes eu fiz o polimento no MUKI, 1º dei uma fosquiada com a parte verde da esponja (scotch brite)e depois fui dando um trato manualmente até abrir o brilho novamente, só fiz a parte externa, os trincados do acrilico não tem geito, mas preferi preservar as caracteristicas originais do que trocar por vidro.
Não tirei foto do antes, mas quem viu a Filó sabe como estava.
Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350 Honda Bros 2008 Black Ex-Falcon 2000 Silver Araçatuba - Interior de SP Skype: cr.aracatuba Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
"Se diz que moleque de rua rouba, O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba? Ele só não tem diploma pra roubar, Ele não esconde atrás de uma farda suja. É tudo uma questão de reflexão irmão, É uma questão de pensar..."
Pessoal, sem demagogia por se tratar de um galeiro de Joinville, mas a pintura ficou Show, este pintor, digo artista é o mesmo que ira pintar a proxima galo ( magia do grillo) Zucco, parabens o felipe é fera, valeu esperar. Mas o Zucco ta escondendo mta coisa ainda, hj passei na oficina onde esta a galo dele, a minha e a do Nélio e ta fazendo muito mais coisas. Zucco posta as fotos ai se não eu vou postar