Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
Junior Monteiro
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2014 20:39
Moto Atual: CBX 750 F 89

RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM

Mensagempor Junior Monteiro » 27 Jun 2014 07:52

Olá galeiros, desculpa se ja tiver um tópico sobre isso mas não consegui encontrar, comprei minha galo faz 2 meses, ontem a mangueira da embreagem que sai da manete e se junta com um caninho de metal perto da mesa de direção teve um pequeno furo, um rasgo de 1 cm, gostaria de saber se tem como tapar esse furo pois ai sei que tem muita pressão. alguém ja teve o problema? tem algum mangote de outra moto ou carro que serve ali?



Avatar do usuário
neinevil
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Nov 2013 23:25
Moto Atual: CBX 750 F 1987
Localização: Nova Veneza/SC

Re: RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM

Mensagempor neinevil » 28 Jun 2014 16:33

Olá Junior, seja bem vindo ao fórum.
Quanto à adaptação não sei se é possível, vamos esperar o pessoal se pronunciar.
Tampar o furo não tem como, não ficando um bom serviço.
Se não encontrar o flexível novo para comprar, vc pode levar o velho nessas lojas de mangueiras hidráulicas que eles trocam a mangueira.



Avatar do usuário
bruno_brasil34
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2014 09:02
Moto Atual: CBX 750 - 88
Localização: São Gonçalo / RJ

Re: RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM

Mensagempor bruno_brasil34 » 30 Jun 2014 10:15

Junior Monteiro escreveu:Olá galeiros, desculpa se ja tiver um tópico sobre isso mas não consegui encontrar, comprei minha galo faz 2 meses, ontem a mangueira da embreagem que sai da manete e se junta com um caninho de metal perto da mesa de direção teve um pequeno furo, um rasgo de 1 cm, gostaria de saber se tem como tapar esse furo pois ai sei que tem muita pressão. alguém ja teve o problema? tem algum mangote de outra moto ou carro que serve ali?



Bom dia Amigos,

Faça como o neinevil disse, nessas lojas eles arrumam pra voce ou faz uma nova, mas atente-se as medidas internas, externas e o comprimento da mangeuira...
Talvez voce possa comprar o de outra moto que tenha essas mesmas medidas levar na loja de hidraulicos e pedir para conectar os terminais da galo nela.
Pode ser uma saida.

Abraços!


" 7 Galo.... A máquina de entortar o pescoço"
Me chamam de O Magrinho da 7 Galo... rsss
Um abração a todos !

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM

Mensagempor Marsal » 01 Jul 2014 11:06

Junior Monteiro escreveu:Olá galeiros, desculpa se ja tiver um tópico sobre isso mas não consegui encontrar, comprei minha galo faz 2 meses, ontem a mangueira da embreagem que sai da manete e se junta com um caninho de metal perto da mesa de direção teve um pequeno furo, um rasgo de 1 cm, gostaria de saber se tem como tapar esse furo pois ai sei que tem muita pressão. alguém ja teve o problema? tem algum mangote de outra moto ou carro que serve ali?


Grande Junior o bom é vc retirar a mangueira da sua galo e realmente ir nessas lojas de mangueira, assim eles podem medir a que vc tem e fazer uma similar com as especificações da sua.

Aproveitando entre no painel de controle do usuário e complete seu cadastro com a cidade e estado que vc mora, pois assim fica fácil para qq galeiro que more ai perto poder te ajudar.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM

Mensagempor Marsal » 01 Jul 2014 11:07

Olá Bruno, se possivel tb entre no painel de controle do usuário e complete seus dados com sua cidade e estado.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
bruno_brasil34
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2014 09:02
Moto Atual: CBX 750 - 88
Localização: São Gonçalo / RJ

Re: RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM

Mensagempor bruno_brasil34 » 07 Jul 2014 15:12

Marsal escreveu:Olá Bruno, se possivel tb entre no painel de controle do usuário e complete seus dados com sua cidade e estado.

Abraços

Blz... Dados Atualizados !


" 7 Galo.... A máquina de entortar o pescoço"
Me chamam de O Magrinho da 7 Galo... rsss
Um abração a todos !

MarcosHolanda
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 255
Registrado em: 08 Mai 2012 13:32
Moto Atual: CBX 750F
Localização: Recife-Pe

Re: RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM

Mensagempor MarcosHolanda » 07 Jul 2014 23:26

Outra opção bem pratica e fazer de aeroquip no mercado livre tem vendedores que fazem sob medida e so informa o tamanho completo da sua e a posição dos olhais = teminais

Quando as minhas mangueiras abrirem o bico vou fazer de aeroquip


Agrale 27.5 ex 93 [EX]
Honda c-100 dream 94 [X]
Cbx 750F Hollywood 87 [X]

Junior Monteiro
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2014 20:39
Moto Atual: CBX 750 F 89

Re: RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM

Mensagempor Junior Monteiro » 09 Jul 2014 19:59

neinevil escreveu:Olá Junior, seja bem vindo ao fórum.
Quanto à adaptação não sei se é possível, vamos esperar o pessoal se pronunciar.
Tampar o furo não tem como, não ficando um bom serviço.
Se não encontrar o flexível novo para comprar, vc pode levar o velho nessas lojas de mangueiras hidráulicas que eles trocam a mangueira.



Opa Nei obrigado pela dica eu no mesmo dia retirei todo o sistema e levei em uma loja especializada eles trocaram a primeira seção do mangote flexível pra mim e ficou legal... mas estou vendo a possibilidade de trocar todo o sistema por um aeroquip.



Junior Monteiro
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2014 20:39
Moto Atual: CBX 750 F 89

Re: RESTAURAÇÃO TUBO FLEXIVEL DA EMBREAGEM

Mensagempor Junior Monteiro » 09 Jul 2014 20:02

Obrigado pessoal pela atenção e idéias de vcs!! estou muito feliz com o forum realmente o pessoal é muito prestativo !!! é a primeira vez que tenho uma galo e confesso que essa moto é uma verdadeira escola!! vc aprende a cada dia um pouco mais mexendo e futucando ali e restaurando aqui.


Valeu mesmo pessoal!!

Depois vou postar umas fotos da minha galo!!




Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes