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REFORMA 1°GALO Hollywood
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- Setegalo maníaco
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Polimento da tampa de valvula pronta
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- Alci Costa
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Marcos, ficou linda a tampa de valvulas.....
to rindo até agora da historia do cambio invertido kkkkkk mas me diga uma coisa, que numero de sapato voce calça???? a Alavanca deve ter ficado um meio metro para frente da pedaleira.....
ia falar que voce pegou um cambio de RD350 e colocou na galo... huauhuahua, as Yamanhas antigas tinham o cambio invertido assim.... será que era só a posiçao da alavanca entao??? nunca pensei nisso, pode ser...
Abraços e boa pintura de motor.
Capricha ...
to rindo até agora da historia do cambio invertido kkkkkk mas me diga uma coisa, que numero de sapato voce calça???? a Alavanca deve ter ficado um meio metro para frente da pedaleira.....
ia falar que voce pegou um cambio de RD350 e colocou na galo... huauhuahua, as Yamanhas antigas tinham o cambio invertido assim.... será que era só a posiçao da alavanca entao??? nunca pensei nisso, pode ser...
Abraços e boa pintura de motor.
Capricha ...
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
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- Setegalo maníaco
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Alci Costa escreveu:Marcos, ficou linda a tampa de valvulas.....
to rindo até agora da historia do cambio invertido kkkkkk mas me diga uma coisa, que numero de sapato voce calça???? a Alavanca deve ter ficado um meio metro para frente da pedaleira.....
ia falar que voce pegou um cambio de RD350 e colocou na galo... huauhuahua, as Yamanhas antigas tinham o cambio invertido assim.... será que era só a posiçao da alavanca entao??? nunca pensei nisso, pode ser...
Abraços e boa pintura de motor.
Capricha ...
Grande Aci,
Eu tabem estou rindo desse misterio
e que e a primeira vez que fecho um motor de galo
mas ainda bem que foi so a posição invertida do pedal realmente eu teria de calcar numero 60 pra alcançar o pedal kkkkk
Levei as tampas para invernizar com bicomponente se não com o tempo vai oxida o aluminio.
Segunda levo o motor mas o bicho e pesado to vendo algun geito de deixar ele pendurado se alguem souber fala ai.
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Estou de volta mais com tempo curto espero termina esta moto logo.
Coloquei a tampa de valvula no lugar
Colei a junta na propria tampa usando silicone
Alta temperatura preto e encaixei no lugar mas não torquiei porque vou abrir novamente pra encher as camaras de óleo
Aletas soldadas
Aletas terminadas
" />" />
Coloquei a tampa de valvula no lugar
Colei a junta na propria tampa usando silicone
Alta temperatura preto e encaixei no lugar mas não torquiei porque vou abrir novamente pra encher as camaras de óleo
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- neinevil
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Deu trabalho levar o motor no pintor peso danado
Pintando motor com preto vinilico
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Motor pronto
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Agora estou com um pequeno problema.
Vou trocar todos os prisioneiros os meus estao empenados
vou substituir todos por m8 e assim não corro risco de quebrarem. quando precisar removelos ou usar parafusos alem igual as suzuki
Preciso extrair um dos prisioneiros do escapamento
Que nao que sai de geito algum
Ja soldei porca mas o parafuso quebra e não sai
Se alguem tiver alguma ideia sera de bom grado.
Vou trocar todos os prisioneiros os meus estao empenados
vou substituir todos por m8 e assim não corro risco de quebrarem. quando precisar removelos ou usar parafusos alem igual as suzuki
Preciso extrair um dos prisioneiros do escapamento
Que nao que sai de geito algum
Ja soldei porca mas o parafuso quebra e não sai
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Pesquisei bastante na net e resolvi eu mesmo remover.
Ferramentas:
Furadeira
Brocas
Extrator de parafuso
Macho M8-1,25
Comecei cortando o parsfuso
Parafuso cortado
Marca o centro com um punção
Ate aqui so alegria mas
Minhas brocas estavam bem gastas, penei pra fura o prisioneiro mas consegui.
Agora chegou a hora de usa o extrator de parafuso
Não deu certo, o parafuso nao saia nem a pau ai resolvi da umas marteladas no extrator o danado ficou preso e nao saiu mais, acabou quebrando dentro do furo.
Voltei a estaca zero e agora pior com o extrator de aco carbono duro que so vendo.
Fui na loja de ferragens e comprei as brocas mais duras do planeta brocas 5-6-7-8 R$10,00 cada broca.
Cheguei todo alegre agora vai ou racha a broca nem marcava o extrator.
So encontrei uma saida fui fazendo furos ao redor do extrator ate que apos 6 horas coneguir extrair.
Ai o danado com o resto do prisioneiro
Ficou um pequeno buraco kkkkkk gigante mas nada que uma boa solda não resolva.
Tudo isso poderoa ter sido evitado bastava ir furando o prisioneiro com as brocas novas ate chegar na medida de passar o macho fiquei insistindo com as brocas usadas.
Agora atraso na montagem vou soldar e abri rosca novamente.
Ferramentas:
Furadeira
Brocas
Extrator de parafuso
Macho M8-1,25
Comecei cortando o parsfuso
Parafuso cortado
Marca o centro com um punção
Ate aqui so alegria mas
Minhas brocas estavam bem gastas, penei pra fura o prisioneiro mas consegui.
Agora chegou a hora de usa o extrator de parafuso
Não deu certo, o parafuso nao saia nem a pau ai resolvi da umas marteladas no extrator o danado ficou preso e nao saiu mais, acabou quebrando dentro do furo.
Voltei a estaca zero e agora pior com o extrator de aco carbono duro que so vendo.
Fui na loja de ferragens e comprei as brocas mais duras do planeta brocas 5-6-7-8 R$10,00 cada broca.
Cheguei todo alegre agora vai ou racha a broca nem marcava o extrator.
So encontrei uma saida fui fazendo furos ao redor do extrator ate que apos 6 horas coneguir extrair.
Ai o danado com o resto do prisioneiro
Ficou um pequeno buraco kkkkkk gigante mas nada que uma boa solda não resolva.
Tudo isso poderoa ter sido evitado bastava ir furando o prisioneiro com as brocas novas ate chegar na medida de passar o macho fiquei insistindo com as brocas usadas.
Agora atraso na montagem vou soldar e abri rosca novamente.
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- neinevil
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Uma ótima dica para remover prisioneiros e parafusos é aquecer com um maçarico.
É só isolar a parte da carcaça com uma chapa de metal, soldar uma porca na ponta do prisioneiro e aquecer só o prisioneiro próximo a carcaça. Quando estiver vermelho sai que é uma beleza.
Pena que não te passei a dica a tempo, menos mal que vc conseguiu resolver.
É só isolar a parte da carcaça com uma chapa de metal, soldar uma porca na ponta do prisioneiro e aquecer só o prisioneiro próximo a carcaça. Quando estiver vermelho sai que é uma beleza.
Pena que não te passei a dica a tempo, menos mal que vc conseguiu resolver.
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
neinevil escreveu:Uma ótima dica para remover prisioneiros e parafusos é aquecer com um maçarico.
É só isolar a parte da carcaça com uma chapa de metal, soldar uma porca na ponta do prisioneiro e aquecer só o prisioneiro próximo a carcaça. Quando estiver vermelho sai que é uma beleza.
Pena que não te passei a dica a tempo, menos mal que vc conseguiu resolver.
Eu usei sua tecnica mas o prisioneiro torcia e quebrava logo apos a solda soldei 3 vezes
Os prisioneiro da galo e m8-m6 m6 fica bem fino vou por agora prisioneiro m8-m8 ai não tem risco de quebra quando for remover
Agradeço pela ajuda.
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- danilemao
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
MarcosHolanda escreveu:neinevil escreveu:Uma ótima dica para remover prisioneiros e parafusos é aquecer com um maçarico.
É só isolar a parte da carcaça com uma chapa de metal, soldar uma porca na ponta do prisioneiro e aquecer só o prisioneiro próximo a carcaça. Quando estiver vermelho sai que é uma beleza.
Pena que não te passei a dica a tempo, menos mal que vc conseguiu resolver.
Eu usei sua tecnica mas o prisioneiro torcia e quebrava logo apos a solda soldei 3 vezes
Os prisioneiro da galo e m8-m6 m6 fica bem fino vou por agora prisioneiro m8-m8 ai não tem risco de quebra quando for remover
Agradeço pela ajuda.
Marcos, acompanho sua empreitada e acho o máximo. Estou finalizando uma black por aqui.
O que tenho a dizer quanto ao m8-m8, antes de sofrer novamente, verifique a flange do escape, pois o furo dela não passa o m8. Então ou vc deixa m6-m8 e veja que ja durou mais de 20 anos ou abre o furo da flange dos escape antes de coloca-lo no lugar.
Galeiro solitario
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Marcos, acompanho sua empreitada e acho o máximo. Estou finalizando uma black por aqui.
O que tenho a dizer quanto ao m8-m8, antes de sofrer novamente, verifique a flange do escape, pois o furo dela não passa o m8. Então ou vc deixa m6-m8 e veja que ja durou mais de 20 anos ou abre o furo da flange dos escape antes de coloca-lo no lugar.
Ola amigo obrigado pela dica
Reabri os furos das castanhas para 8mm
Ta encachando facil.
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Finalmente prisioneiro no lugar.
Mas mesmo colocando a castanha acabei furando fora de centro mas no final deu tudo certo.
Buraco soldado.
O que seria de min sem a micro retifica e disco de corte para acabamento
Como furei fora de centro, tive que desbastar o furo da castanha e empenar um pouquinho o prisioneiro.
Finalmente servico terminado.
Amanha coloco o motor no lugar ate que fim.
Mas mesmo colocando a castanha acabei furando fora de centro mas no final deu tudo certo.
Buraco soldado.
O que seria de min sem a micro retifica e disco de corte para acabamento
Como furei fora de centro, tive que desbastar o furo da castanha e empenar um pouquinho o prisioneiro.
Finalmente servico terminado.
Amanha coloco o motor no lugar ate que fim.
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Re: REFORMA 1°GALO Hollywood
Quando achei que estava tudo pronto
Percebi que montei a base do alternador
Errado.
Tinha duas opções:
1 Puchar a base do alternador correndo risco de desalinhar o eixo do alternador
2 Opção remover a tampa lateral interna do motor a a tampa do pinhão
Removir a tampa do pinhão mesmo
Montagem alternador
Percebi que montei a base do alternador
Errado.
Tinha duas opções:
1 Puchar a base do alternador correndo risco de desalinhar o eixo do alternador
2 Opção remover a tampa lateral interna do motor a a tampa do pinhão
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