Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

revisão na galo do Vitoreti

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: revisão na galo do Vitoreti

Mensagempor kart@961 » 02 Mar 2012 23:01

Ai sim Molecão, mais uma novela com final Feliz, agora e a parte do Vitoreti ele irá fazer o melhor, pegar a Holly e desfrutar novamente pelas ruas , avenidas e as estradas, só esta precisando ter lugar e companheiros para os rolés por que do resto creio que esta tudo em cima.

Valeu pelo trampo, pela dedicação e empenho com a galega, agredeçe o Bigode tambem e Parabens por mais essa.

Grande Abraço


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
vitoreti
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Set 2008 00:03
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: revisão na galo do Vitoreti

Mensagempor vitoreti » 02 Mar 2012 23:53

è isso ai KART!!!
Precisamos marcar um role pra colocar as prosa em dia!!! e molhar a garganta... que com este calor .... secou a garganta!!!!

Abraços


VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br

Avatar do usuário
vitoreti
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Set 2008 00:03
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: revisão na galo do Vitoreti

Mensagempor vitoreti » 03 Mar 2012 00:11

:mrgreen: daqui a pouco vou pegar o busao para ir ate caraguacity...quer dizer....vou pegar o busao das 07:00hs!!!!

Valeu pessoal!!!!


VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br

Avatar do usuário
Zucco
Moderador
Moderador
Mensagens: 1358
Registrado em: 04 Out 2010 13:40
Moto Atual: Varadero
Localização: Joinville - SC
Contato:

Re: revisão na galo do Vitoreti

Mensagempor Zucco » 05 Mar 2012 08:21

Muito bom trabalho Giulliano, tenho certeza que tu estas mudando a forma de pensar de muitos galeiros que, por não terem pessoas confiaveis para mexer em suas galos resolveram partir para um UP, contineu seu trabalho que como ja falei antes cada dia esta mais profissional.


Urgente é viver a vida.
NOX PORRA!!!
XL1000 Varadero

Avatar do usuário
Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 619
Registrado em: 27 Nov 2010 19:49
Localização: Ilha Solteira-SP
Contato:

Re: revisão na galo do Vitoreti

Mensagempor Azeitona750 » 06 Mar 2012 12:55

Giu, me tire uma dúvida.
Não entendi o porque do excesso de graxa nas peças externas a peças que não se movem. :roll:
O excesso não seria ideal somente no lugar onde há peças móveis?
Valeu !


(...)

"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."

(...)

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: revisão na galo do Vitoreti

Mensagempor Véio Mussa » 06 Mar 2012 14:19

Zucco escreveu:Muito bom trabalho Giulliano, tenho certeza que tu estas mudando a forma de pensar de muitos galeiros que, por não terem pessoas confiaveis para mexer em suas galos resolveram partir para um UP, contineu seu trabalho que como ja falei antes cada dia esta mais profissional.


E tem um detalhe que tenho observado que estou gostando nas galoterapias do Giulliano....não sei se é impressão só minha, mas basta ler as postagens das primeiras galoterapias dele para ver que gradativamente ele abandonou a mentalidade dos gatos, gambiarras e quebra galhos (no bom sentido) ...agora ele só tá mandando relações de peças e muitas delas até com conselhos para que sejam originais...o cara tá virando restaurador e com uma mentalidade de manutenção preventiva e não corretiva...tá desmontado e tá meia vida ou vai durar pouco, troca logo que fica mais barato....isso é muito bom para ele, para as galos e para os donos delas...

Giulliano...parabéns...



Avatar do usuário
Zucco
Moderador
Moderador
Mensagens: 1358
Registrado em: 04 Out 2010 13:40
Moto Atual: Varadero
Localização: Joinville - SC
Contato:

Re: revisão na galo do Vitoreti

Mensagempor Zucco » 06 Mar 2012 15:51

Véio Mussa escreveu:E tem um detalhe que tenho observado que estou gostando nas galoterapias do Giulliano....não sei se é impressão só minha, mas basta ler as postagens das primeiras galoterapias dele para ver que gradativamente ele abandonou a mentalidade dos gatos, gambiarras e quebra galhos (no bom sentido) ...agora ele só tá mandando relações de peças e muitas delas até com conselhos para que sejam originais...o cara tá virando restaurador e com uma mentalidade de manutenção preventiva e não corretiva...tá desmontado e tá meia vida ou vai durar pouco, troca logo que fica mais barato....isso é muito bom para ele, para as galos e para os donos delas...

Giulliano...parabéns...


Mussa, foi justamente isto que percebi e por isso fiz o post, manda bala aí Giulliano vc tem tudo para ter um futuro promissor.


Urgente é viver a vida.
NOX PORRA!!!
XL1000 Varadero

Avatar do usuário
sergiopz
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Dez 2010 14:38
Localização: Presidente Prudente - São Paulo - Brasil - America do Sul - Terra

Re: revisão na galo do Vitoreti

Mensagempor sergiopz » 23 Mar 2012 23:26

Giulliano, tudo bem? Percebi que vc colocou rolamento conico cilindrico no jogo de direção e não esférico. Onde posso conseguir este tipo de rolamento para o jogo de direção??



Avatar do usuário
sergiopz
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Dez 2010 14:38
Localização: Presidente Prudente - São Paulo - Brasil - America do Sul - Terra

Re: revisão na galo do Vitoreti

Mensagempor sergiopz » 23 Mar 2012 23:58

Valeu é que aqui onde moro Presidente Prudente o pessoal ainda esta atrasado e se conseguir é só pela internet. vou pesquisar em lojas de sampa.

Abraços...




Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes