Sim, estou usando óleo Honda e nunca mais troco, só alegria com este óleo, moto mais solta, embreagem trabalhando melhor e lubrificação melhor. Já ta até perto da hora de fazer a troca.
giulliano escreveu:essa é a galo mais foderosa que eu ja andei até hoje.
diegogordohz escreveu:Preciso encaminhar a minha logo, acho muito bacana a Galo TL... teve que adaptar algo para a balança Skid????
Skid Vicious escreveu:diegogordohz escreveu:Preciso encaminhar a minha logo, acho muito bacana a Galo TL... teve que adaptar algo para a balança Skid????
Deixa de preguiça e lê o tópico rapaz!
Skid Vicious escreveu:FCarneiro escreveu:Skid,
Você tem razão. Continuo numa dúvida tremenda. Fazer uma TL a partir do kit da CBR 1000F, que é Honda, ou a partir do kit da Bandit 1200.
Um abraço.
Eu hoje não pensaria duas vezes! Iria direto no kit da Bandit! Cara é tão simples que numa tarde vc altera a sua moto para TL!
Eu fui marinheiro de primeira viagem, foi bacana pq aprendi muita coisa legal nesta jornada, mas depois de por na ponta do lápis, nem da para pensar em receita que não seja essa do kit bandit 1200.
Arlindo Maestrelli escreveu:Amigo, tem um topico feito pelo Hudson com o passo a passo das modificações feitas , tambem fiz na minha , mamão com açucar para fazer.
viewtopic.php?f=36&t=9271
Abrs
jovito escreveu:Primeiramente quero parabenizar pelo trabalho todo feito na moto, muita dedicação mesmo!
Agora não acredito que as fotos da moto pronta não estão disponíveis, fiquei lendo o tópico todo um tempão e na hora de ver a moto nada.![]()
Ei Skid, atualize as fotos ai por favor, fiquei na vontade de ver a moto pronto.
Abraço.
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes