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Reformando a Galo (depois da queda)
- Alex Red
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- Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Bom se o joel andar eu também quero andar nessa perereca 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Edson Lima
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Li por o tópico até a pág. 10... amanhã eu continuo.
Ficou muito bonita sua moto Skid, parabens!
Tenho uma dúvida: Vi que você usou a balança da CBR 1000F. Ela cabe certinho no quadro da galo ou precisa fazer alguma adaptação nele? Ou você mandou fazer buchas como o Hudson fez na magia do rogerbten aqui do forum?
Abraço!



Ficou muito bonita sua moto Skid, parabens!
Tenho uma dúvida: Vi que você usou a balança da CBR 1000F. Ela cabe certinho no quadro da galo ou precisa fazer alguma adaptação nele? Ou você mandou fazer buchas como o Hudson fez na magia do rogerbten aqui do forum?
Abraço!
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Skid Vicious
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Não precisa fazer bucha alguma, ela cabe certinho na Galo, mas o suporte do link é diferente então ou descrava o suporte da balança e solda o da Galo no lugar (foi oq eu fiz), ou usa o link completo da CBR 1000F.
Tem isso tudo ilustrado com muitas fotos aqui no tópico.
Tem isso tudo ilustrado com muitas fotos aqui no tópico.

Anderson Torres
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- Edson Lima
- Me chame de mestre
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- Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Beleza Skid, mais tarde eu continuo a leitura do tópico, afinal 40 pág. do zero não é moleza.
Mas parabéns mais uma vez pela moto.
Irei acompanhar os posts.
Abraço!
Mas parabéns mais uma vez pela moto.
Irei acompanhar os posts.
Abraço!
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- diegogordohz
- Já faço as curvas deitado
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Re: Reformando a carenagem da Indy (depois da queda)
Grillo escreveu:Uma Dica Skid. Não aplique verniz.
Vai em qualquer mercado e compre uma barra de pedra de limpar chapa de fogão a lenha, raspe ela, ficara uma areia verde bem fininha, misture com querosene e massa de polir. Não tem polidor melhor, até os carburadores ficam brilhando facil facil ! ah qdo for ao mercado não esqueça de comprar aquela gelada pois combina com polimento![]()





ÒTIMA IDÉIA



Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
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- Skid Vicious
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Hoje substituí a velha e remendada lanterna traseira por uma zero km, original Honda. Diferença absurda no visual e também na iluminação, valeu até pela segurança!





Lanterna velha:


Nova vs. velha:


Diferença de reflexão de luz da nova para a velha:






Lanterna velha:


Nova vs. velha:


Diferença de reflexão de luz da nova para a velha:

Anderson Torres
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- Já faço as curvas deitado
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
E amigo e diferença e absurda e o preço tb.
te mandei MP
Grande abraço
te mandei MP
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- kadu
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
fala skid, como vai a galosa? a minha ta iiindddo, vou ter que fazer uma tuchoterapia nela, pois os tuchos nao me dao paz, vou aproveitar e colocar os do gol power, afinal, as arruelas de 1mm eu ja comprei e estao guardadas aqui ja, faltam só os tuchos. Quero tambem comprar uma lanterna nova pois a minha ta trincada e eu sou chatoooo, mes que vem vou colocar o slider, que ja ta quase tudo certo, a unica coisa que agarrou foi o parafuso do motor que prende o motor no quadro, pois vou usar ele pra prender o suporte do slider, mas eu tenho que tirar ele e colocar um maior, e nao estou achando. Como vai o teste com o novo óleo? eu sou muito chato com isso, só uso mobil com bardhal, e por enquanto nao vou aderir ao novo oleo nao, "por enquanto", hehe. abração aew
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Kadu, vc viu o meu vídeo lá no Bike Day??? Não pode existir teste mais árduo para um óleo que este que eu fiz! A moto passou o dia todo girando 10 mil rpm no dia mais quente do ano (38 graus). Resultado: Nada de tuchos descarregados, em momento algum. 
Agora eu posso dizer: Foi uma evolução absurda, não volto jamais a usar o Mobil.

Agora eu posso dizer: Foi uma evolução absurda, não volto jamais a usar o Mobil.
Anderson Torres
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- diegogordohz
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Eis que estou REVIRANDO OS TÓPICOS DAS TL's para iniciar um projeto na minha, mas presso pela facilidade de voltar ao original se uma hora dessas eu assim decidir, Pois então, minha dúvida eh a seguinte pois não vi ninguem comentar isso em nenhum tópico...
Como fica o Velocímetro nessa História???
Com a roda menor na dianteira, não dah diferença na Marcação do Odometro e do Velocímetro??
Vc alterou algo para corrigir isso???
Vc ou alguem aqui sabe me dizer de quanto eh essa diferença??
Como vc fez para conectar o Velocímetro na Roda da CBR450?? Precisou adaptar algo para ligar o velocimetro??
Que tamanho eh as buchas que vão entre a roda e o Disco de freio para que os mesmo fiquem no posicionamento correto??
Na opinião da Galera ai, qual roda fica melhor na dianteira, a da CBR ou da CBX 86 Aro 16"?????? Tenho oferta nas duas jah mas não decidi ainda, mas creio que a roda traseira será da CBR1000F com balança e tudo....
Vlw...
Grato Galera
Abraços Galeiros
Como fica o Velocímetro nessa História???
Com a roda menor na dianteira, não dah diferença na Marcação do Odometro e do Velocímetro??
Vc alterou algo para corrigir isso???
Vc ou alguem aqui sabe me dizer de quanto eh essa diferença??
Como vc fez para conectar o Velocímetro na Roda da CBR450?? Precisou adaptar algo para ligar o velocimetro??
Que tamanho eh as buchas que vão entre a roda e o Disco de freio para que os mesmo fiquem no posicionamento correto??
Na opinião da Galera ai, qual roda fica melhor na dianteira, a da CBR ou da CBX 86 Aro 16"?????? Tenho oferta nas duas jah mas não decidi ainda, mas creio que a roda traseira será da CBR1000F com balança e tudo....
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Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Eis que estou REVIRANDO OS TÓPICOS DAS TL's para iniciar um projeto na minha, mas presso pela facilidade de voltar ao original se uma hora dessas eu assim decidir, Pois então, minha dúvida eh a seguinte pois não vi ninguem comentar isso em nenhum tópico...
Como fica o Velocímetro nessa História???
Com a roda menor na dianteira, não dah diferença na Marcação do Odometro e do Velocímetro??
Vc alterou algo para corrigir isso???
Vc ou alguem aqui sabe me dizer de quanto eh essa diferença??
Eu uso velocímetro e caracol originais da Galo mesmo. Medindo pelo meu GPS, existe um erro de 10% para mais, oq esta dentro do normal dos velocímetros de carros e motos. É assim para que as pessoas não tomem multas, já que os radares também funcionam com tolerância de 10%.
Como vc fez para conectar o Velocímetro na Roda da CBR450?? Precisou adaptar algo para ligar o velocimetro??
Não é preciso adaptar nada, o caracol da Galo é 100% compatível com a roda da CBR 450, vc também pode usar o próprio caracol da CBR 450, que na teoria te dará a aferição "perfeita".
Que tamanho eh as buchas que vão entre a roda e o Disco de freio para que os mesmo fiquem no posicionamento correto??
Depende, cada caso é um caso. Com balança de CBR 1000F e suporte de pinça de freio de Galo, é necessário tornear o suporte, do contrário não da para montalo no espaço que sobra. A bucha é bem pequena, mas não me recordo do tamanho, não existe receita de bolo para isso, quando estiver fazendo a sua, vai ter q medir e fazer a bucha conforme o necessário. Oq posso adiantar é que a bucha do lado esquerdo continua é a original que veio com o eixo da CBR 1000F que comprei. Com ela o alinhamento da coroa ficou perfeito com o pinhão.
Na opinião da Galera ai, qual roda fica melhor na dianteira, a da CBR ou da CBX 86 Aro 16"?????? Tenho oferta nas duas jah mas não decidi ainda, mas creio que a roda traseira será da CBR1000F com balança e tudo....
Entre estas duas eu gosto mais da roda da CBR 450, por combinar com a roda traseira da CBR 1000F, eu gosto sempre de manter as duas rodas iguais. Mas o ideal mesmo é usar a roda dianteira da CBR 1000F também, que é bem mais larga (3,5 polegadas contra 2,5 das que vc citou) e também é compatível com os discos da Galo.
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Com a roda menor na dianteira, não dah diferença na Marcação do Odometro e do Velocímetro??
Vc alterou algo para corrigir isso???
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Eu uso velocímetro e caracol originais da Galo mesmo. Medindo pelo meu GPS, existe um erro de 10% para mais, oq esta dentro do normal dos velocímetros de carros e motos. É assim para que as pessoas não tomem multas, já que os radares também funcionam com tolerância de 10%.
Como vc fez para conectar o Velocímetro na Roda da CBR450?? Precisou adaptar algo para ligar o velocimetro??
Não é preciso adaptar nada, o caracol da Galo é 100% compatível com a roda da CBR 450, vc também pode usar o próprio caracol da CBR 450, que na teoria te dará a aferição "perfeita".
Que tamanho eh as buchas que vão entre a roda e o Disco de freio para que os mesmo fiquem no posicionamento correto??
Depende, cada caso é um caso. Com balança de CBR 1000F e suporte de pinça de freio de Galo, é necessário tornear o suporte, do contrário não da para montalo no espaço que sobra. A bucha é bem pequena, mas não me recordo do tamanho, não existe receita de bolo para isso, quando estiver fazendo a sua, vai ter q medir e fazer a bucha conforme o necessário. Oq posso adiantar é que a bucha do lado esquerdo continua é a original que veio com o eixo da CBR 1000F que comprei. Com ela o alinhamento da coroa ficou perfeito com o pinhão.
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Entre estas duas eu gosto mais da roda da CBR 450, por combinar com a roda traseira da CBR 1000F, eu gosto sempre de manter as duas rodas iguais. Mas o ideal mesmo é usar a roda dianteira da CBR 1000F também, que é bem mais larga (3,5 polegadas contra 2,5 das que vc citou) e também é compatível com os discos da Galo.
Anderson Torres
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- diegogordohz
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Skid Vicious escreveu:Eis que estou REVIRANDO OS TÓPICOS DAS TL's para iniciar um projeto na minha, mas presso pela facilidade de voltar ao original se uma hora dessas eu assim decidir, Pois então, minha dúvida eh a seguinte pois não vi ninguem comentar isso em nenhum tópico...
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Eu uso velocímetro e caracol originais da Galo mesmo. Medindo pelo meu GPS, existe um erro de 10% para mais, oq esta dentro do normal dos velocímetros de carros e motos. É assim para que as pessoas não tomem multas, já que os radares também funcionam com tolerância de 10%.
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Não é preciso adaptar nada, o caracol da Galo é 100% compatível com a roda da CBR 450, vc também pode usar o próprio caracol da CBR 450, que na teoria te dará a aferição "perfeita".
Que tamanho eh as buchas que vão entre a roda e o Disco de freio para que os mesmo fiquem no posicionamento correto??
Depende, cada caso é um caso. Com balança de CBR 1000F e suporte de pinça de freio de Galo, é necessário tornear o suporte, do contrário não da para montalo no espaço que sobra. A bucha é bem pequena, mas não me recordo do tamanho, não existe receita de bolo para isso, quando estiver fazendo a sua, vai ter q medir e fazer a bucha conforme o necessário. Oq posso adiantar é que a bucha do lado esquerdo continua é a original que veio com o eixo da CBR 1000F que comprei. Com ela o alinhamento da coroa ficou perfeito com o pinhão.
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Entre estas duas eu gosto mais da roda da CBR 450, por combinar com a roda traseira da CBR 1000F, eu gosto sempre de manter as duas rodas iguais. Mas o ideal mesmo é usar a roda dianteira da CBR 1000F também, que é bem mais larga (3,5 polegadas contra 2,5 das que vc citou) e também é compatível com os discos da Galo.
Bah que blza Valeu por me ajudar com essas dúvidas, tò negociando já uma roda de CBR 450 mas tá difícil pois o cara nao consegue nota pra me enviar, "ai sabe como eh neh vai saber a procedência" mas c não der certo acho que vô pro ebay tentar uma roda da CBR 1000F e se der vou tentar a trazeira inteira da 1000f também, assim tira um e coloca o outro 100 maiores problemas, mas acho que o investimento vai ser razoavelmente alto... hahahaha
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
ai amigo tenho o kit de adesivos do quadro para vender se quizer pode dar uma olhada no mercado livre
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Obrigado, mas deixo isso mais para os amigos originalistas. Estes adesivos nem acho bonitos. 

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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
e Ai skid como esta se comportando a rainha com tuchos de gol?? quantas arruelas voce usou? voce ainda esta usando o novo oleo Honda?? Abraços
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