Abraço

giulliano escreveu:FCarneiro escreveu:Giulliano,
Parabéns pelo trampo. Admiro a animação e trabalho em equipe de vocês. Como vão fazer com a pintura? Vão retorná-la para a cor original?
Um abraço.
obrigado pelas palavras Fernando.pretendemos pintar ela toda de preto com as faixas originais da magia....vamo ve que bicho que da...hehe!!!
abraço
giulliano escreveu:Fernando,obrigado ja de antemão e é logico que aceito de muiiiito bom grado as faixas...quando me referi em faixas originais me referi somente a cor pois pretendia justamente procurar poruma de mais baixo custo.......valeu brother
galera assim to ficando mal acostumado,ja ganhei as bielas do Michell,agora as faixas do Fernando e olhem como estou![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
muito obrigado Fernando.....um abraço
FCarneiro escreveu:Giulliano,
Já coloquei um lembrete na agenda para não esquecer de lhe enviar as faixas. Me informe seu endereço completo, inclundo CEP, por aqui ou por MP, como preferir.
Um abraço.giulliano escreveu:Fernando,obrigado ja de antemão e é logico que aceito de muiiiito bom grado as faixas...quando me referi em faixas originais me referi somente a cor pois pretendia justamente procurar poruma de mais baixo custo.......valeu brother
galera assim to ficando mal acostumado,ja ganhei as bielas do Michell,agora as faixas do Fernando e olhem como estou![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
muito obrigado Fernando.....um abraço
Alex Red escreveu:Gostei principalmente da ferramenta de precisão do lado direito da foto
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes