kadu escreveu:Cara fantastico o trabalho de voces! Todo dia eu entro nesse forum, aprendo muitas e muitas coisas aqui, seja com o Hatotal, ou Giulliano, Skid, Mussa, entree muitoossss, nao conheço ninguem pessoalmente ainda, mas tenho uma admiração pelo trabalho e conhecimento de todos. Achei massa esse post do Hatotal, estou querendo fazer a troca dos tuchos, mas como nao manjo muito iria pagar alguem pra fazer, com certeza alguem que manja, porque aqui na regiao ta ruim a coisa. Quando vi essa galoterapia com fotos, videos, tudo detalhado passo a passo, pensei caramba problema resolvido, o Hatotal iluminou meu problema, hehe, tentei baixar os videos mas minha net tava uma titica e só consegui baixar um. No dia seguinte corri na casa de um amigo meu que tem uma internet ótima e fui la baixar os videos, mas quando eu entrei...ja era tarde!!. Mas agora fiquei feliz novamente pois o Joel vai postar os videos dinovo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
. Esse forum é pra todos aprenderem mais e mais e compartilharem os conhecimentos, é pre deixar todos unidos. Quero agradecer a todos que mantem esse forum do jeito que esta! Um grande abraço!
hatotal escreveu:kadu escreveu:Cara fantastico o trabalho de voces! Todo dia eu entro nesse forum, aprendo muitas e muitas coisas aqui, seja com o Hatotal, ou Giulliano, Skid, Mussa, entree muitoossss, nao conheço ninguem pessoalmente ainda, mas tenho uma admiração pelo trabalho e conhecimento de todos. Achei massa esse post do Hatotal, estou querendo fazer a troca dos tuchos, mas como nao manjo muito iria pagar alguem pra fazer, com certeza alguem que manja, porque aqui na regiao ta ruim a coisa. Quando vi essa galoterapia com fotos, videos, tudo detalhado passo a passo, pensei caramba problema resolvido, o Hatotal iluminou meu problema, hehe, tentei baixar os videos mas minha net tava uma titica e só consegui baixar um. No dia seguinte corri na casa de um amigo meu que tem uma internet ótima e fui la baixar os videos, mas quando eu entrei...ja era tarde!!. Mas agora fiquei feliz novamente pois o Joel vai postar os videos dinovo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
. Esse forum é pra todos aprenderem mais e mais e compartilharem os conhecimentos, é pre deixar todos unidos. Quero agradecer a todos que mantem esse forum do jeito que esta! Um grande abraço!
Obrigado pelos comentários Kadu aguarde que os videos vão voltar, como sempre fico feliz em saber que estou ajudando pois a minha estrada aqui no fórum é para aprender e compartilhar as experiencias e meu conhecimento de mecânica em geral, agora sobre o que vc escreveu ( mas como nao manjo muito iria pagar alguém ) bem se vc não tem conhecimento em mecânica e nem ferramentas especificas te aconselho a procurar um mecânico de confiança, agora caso vc resolva fazer estamos todos nos do fórum prontos para te ajudar com qualquer informação.
Véio Mussa escreveu:Pois é Alex...o esquisito é a quantidade de galos com esse problema...é difícil imaginar que a maioria dos mecânicos não atente para esse detalhe na hora da montagem dos comandos...
Giulliano....você que já abriu um monte de motores, na sua opinião só os mecânicos é que são os culpados ou um desgaste excessivo na corrente de comando (ela ficaria alongada) ou ainda nas proprias engrenagens dos comandos também poderia causar esse problema???
hatotal escreveu:Acordei cheio de vontade de acelerar forte a Galo do Alex na pista, olha que tempinho M.....
Alex Red escreveu:Minha moto não , compra uma galo e acelera.............................![]()
![]()
celso facchioli escreveu:Simplesmente FANTASTICO !, parabéns ao Hatotal e Alex, parabéns pela aula, e parabéns pela edição bem humorada...
Que orgulho !, brasileiro é isso aí..., não tem tempo quente, somos os reis do improviso bem sucedido !
Gringo tem MUITO que aprender com a gente !, no exterior nossas galos já estariam no ferro-velho a décadas !
VIDA LONGA AO FORUM .....!
abração Celso
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes