Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galoterapia na RED do Fcarneiro

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Re: Galoterapia na RED do Fcarneiro

Mensagempor FCarneiro » 14 Mar 2012 12:08

Alex Red escreveu:Fernando e giulliano separarei os tópicos e abri um novo exclusivo para galoterapia da moto do fernando
como as informações estavam em outro tópico resolvi fazer isso para ficar mais facil para visualização
da galera e mais organizado :wink:

Alex,

Excelente! Assim quando eu retomar a TL volto a postar no tópico antigo.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 14 Mar 2012 12:44

Juju é que vai montar a TL na Red???

Essa moto acho que até a Honda vai querer comprar de volta! rsrsrs...

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 14 Mar 2012 19:02

Skid Vicious escreveu:Juju é que vai montar a TL na Red???

Essa moto acho que até a Honda vai querer comprar de volta! rsrsrs...

Skid,

Eu quase desci com as peças da TL para Caraguatatuba. Seria o ideal. Só não coloquei elas no carro porque já imaginava que teria que gastar no motor, e pelo jeito o gasto não vai ser baixo. Comprar de volta a Honda não compra, mas o motor vai ficar zerado.

Para montar a TL ainda terei que comprar um 4x1. Infelizmente vai ter que ficar para uma segunda etapa.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Mensagempor kart@961 » 15 Mar 2012 00:52

Bom galera á pedido do Fernando e do Albert e dando uma força para os meus amigos e podendo colaborar na ajuda das 86, fui para Caragua esse final de semana, subi com os tanques para mandar fazer o tratamento interno como fiz no tanque da Silver, essa pessoa que faz e um conhecido meu e se precisarem passo o telefone dele ok.

Fernando e Albert segue as fotos dos tanques, pois na hora improvisamos um suporte que estava no loffity em que eu estava e olha que ficou certinho, só tivemos que quebrar um pedaço do isopor e os tanques se emcaixaram certinhos.Descarreguei os dois hoje pela manhã e fiquem tranquilos pois estão intactos, coloquei minha bagagem dentro do carro para que os dois viessem sossegados e imunes de qualquer havaria possivél.Já falei com o Marcos e só consegui hoje, amnhã pela manhã os tanques estaram em suas mãos.

Segue as fotos de ambos;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estarei postando o mesmo post para ambos

Abraços e é nois pra ver essas 86 na pista

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 15 Mar 2012 07:19

Alê,

Muito obrigado pelo apoio meu amigo.

Um abraço.

Fernando Carneiro

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Mensagempor kart@961 » 15 Mar 2012 11:03

FCarneiro escreveu:Alê,

Muito obrigado pelo apoio meu amigo.

Um abraço.

Fernando boas ;

Conforme combinado fui hoje pela manhã entregar os dois tanques para o Marcos, o cara esta cheio de trampo, tem mais ou menos uns 12 tanques para fazer, como combinei com o Albert o seu entrará na fila primeiro, ele me passou que semana que vem o seu ja entra para o serviço e leva ai mais 02 semanas ok.

Abs

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 16 Mar 2012 13:52

kart@961 escreveu:Fernando boas ;

Conforme combinado fui hoje pela manhã entregar os dois tanques para o Marcos, o cara esta cheio de trampo, tem mais ou menos uns 12 tanques para fazer, como combinei com o Albert o seu entrará na fila primeiro, ele me passou que semana que vem o seu ja entra para o serviço e leva ai mais 02 semanas ok.

Abs

Valeu meu amigo! Quanto ao prazo, sem pressa. Ainda estou na batalha da compra das peças. O trabalho do tanque deve ficar pronto bem antes delas todas chegarem. Quando for acertar com o Marcos, favor me informar o valor e seus dados bancários.

Um abraço.

Fernando Carneiro

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 18 Mar 2012 18:35

Giulliano,

Seguem as fotos da torneira do tanque que vou lhe enviar. Ela é usada mas está muito nova, e bem mais nova que a que estava na Red. Conforme lhe falei ela ainda está lacrada, ou seja, com os arrebites originais. Já comprei o filtro e o kit de reparo original.

Imagem
Imagem

Também encontrei algumas peças que eu havia comprado no estoque antigo da concessionária Honda de Ipatinga (MG):

Imagem

M-2 CABEÇOTE

REF: 16 / PEÇA: 16222-MJ0-000 / FLANGE ESQUERDO COLETOR ADMISSÃO
Já comprei a segunda unidade e também os 02 flanges do lado direito (REF: 15 / PEÇA: 16221-MJ0-000).

REF: 32 / PEÇA: 91305-MJ0-003 / ANEL VEDAÇÃO 36,5 x 2,7
São os anéis dos flanges dos coletores. Tenho 07 unidades e já comprei a oitava.

M-5 CILINDRO

REF: 3 / PEÇA: 91307-MJ0-000 / ANEL VEDAÇÃO 74 x 1,9
Já tenho as 04 unidades.

Um abraço.

Fernando Carneiro

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 18 Mar 2012 19:55

giulliano escreveu:Fernando,esses 4 orings que citei não precisa me mandar não pois quem manuzeia esses dai é só a retifica quando vai encamisar camisas novas no bloco de cilindro usado,no cilindro que voce comprou novo ja tem esses orings incorporados...

Giulliano,

Essa geral no motor vai servir também para eu ter uma noção básica sobre mecânica de Galo. Vivendo e aprendendo!

Um abraço.

Fernando Carneiro

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 18 Mar 2012 20:04

Essa RED vai ficar o capeta!!!!!!!!!!!!!!!!!! (no bom sentido).

FCarneiro, parabens pela pela motocicleta que possui.

Giulliano, mais uma vez, parabenizo voce pelo excelente trabalho que esta fazendo com as Galos.

Abs.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 18 Mar 2012 23:18

giulliano escreveu:oh meu camarada de broa,se quiser acompanhar a montagem pessoalmente é só muntar no asa dura e chegar junto com as peças :P

o que faltou lhe pedir são os itens 33 da pagina M2 cabeçote que são 2 orings de vedação...

amanhã irei verificar nas carcaças se todos os pinos guias estão presentes pois isso confesso que passou batido não reparei....abs

Giulliano,

Até que não seria uma má idéia acompanhar a montagem desse motor, mas acho que seria muito difícil eu conseguir conciliar isso. Só para eu ter uma idèia, você estando com todas as peças em mãos, sem pressa e com bastante capricho, quantos dias você estima gastar na montagem do motor? Acho difícil conseguir, mas de repente posso tentar negociar por aqui uma ida a Caraguá.

Um abraço.

Fernando Carneiro

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 18 Mar 2012 23:34

giulliano escreveu:4 ou 5 dias pra fazer na boa como gosto de fazer,montar tudo,colocar ele no lugar,por pra funcionar,afiar etc..

e o ideal é eu fazer uns pequenos test drive pra ai sim voce por ela na estrada rumo casa :P

Pois é, eu teria que conseguir uma folga de uma semana, ou melhor, antecipar uma semana das próximas férias. Acho difícil, mas vamos nos falando. Vai depender da época que estivermos com todas as peças em mãos.

Um abraço.

Fernando Carneiro

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 22 Mar 2012 21:31

Prezados,

Vejam só o que recebi aqui em casa hoje. Coisa linda de se ver.

Imagem

Um abraço.

Fernando Carneiro

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 22 Mar 2012 22:27

coisa de primeira!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 01 Abr 2012 19:35

Giulliano,

Beleza meu amigo. Creio que as peças devem começar a chegar por aqui dentro de duas semanas. Todas já foram despachadas, a maioria na primeira quinzena de março. A angústia da espera é cruel.

E a Red, está coberta direitinho aí na Toca? Cuida dela aí pra ela não sentir frio.

Um abraço
Editado pela última vez por FCarneiro em 01 Abr 2012 19:56, em um total de 1 vez.

Fernando Carneiro

Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”