Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

DANDO UM TRATO NA HOLLYWOOD

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: DANDO UM TRATO NA HOLLYWOOD

Mensagempor veneno » 24 Mai 2014 12:31

Parabéns pela moto, ta linda...


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
neinevil
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Nov 2013 23:25
Moto Atual: CBX 750 F 1987
Localização: Nova Veneza/SC

Re: DANDO UM TRATO NA HOLLYWOOD

Mensagempor neinevil » 24 Mai 2014 14:29

Cabiludo da Fronteira escreveu:Meu amigão Neinevil, agora que tu já terminou a galoterapia na Holly, já posso mandar a minha Canadense ai pra ti?..... ;<

Ficou linda a moto. Parabéns pelo belo trabalho.


Abraço.

Obrigado Cabiludo.
Pode mandar a Canadense sim, se ela tiver precisando de galoterapia o "galoterapeuta neinevil" resolve! ;<
Abraço amigo!

veneno escreveu:Parabéns pela moto, ta linda...

Valeu veneno, obrigado!



Avatar do usuário
paulojosebaptista
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2012 14:24
Moto Atual: CBX 750F 1987 Hollywood
Localização: Blumenau, SC - Capital nacional do chopp, do trânsito e das enchentes.

Re: DANDO UM TRATO NA HOLLYWOOD

Mensagempor paulojosebaptista » 01 Out 2014 22:54

Olá amigo, parabéns pelo capricho, muito linda a sua moto. Também tenho uma hollywood e há aprox. 1 ano concluí um talento parecido nela. Vi que você conseguiu um coxim do painel (odômetro parcial), essa peça como todos sabem é mosca branca. Onde vc comprou? Abraço!



Avatar do usuário
neinevil
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Nov 2013 23:25
Moto Atual: CBX 750 F 1987
Localização: Nova Veneza/SC

Re: DANDO UM TRATO NA HOLLYWOOD

Mensagempor neinevil » 02 Out 2014 19:04

paulojosebaptista escreveu:Olá amigo, parabéns pelo capricho, muito linda a sua moto. Também tenho uma hollywood e há aprox. 1 ano concluí um talento parecido nela. Vi que você conseguiu um coxim do painel (odômetro parcial), essa peça como todos sabem é mosca branca. Onde vc comprou? Abraço!

Obrigado amigo, bom gosto o seu hein? rsrsrs!
Pois é, esse coxim é mosca branca com um olho azul e o outro verde, kkkkk!
O meu estava com um pequeno rasgadinho, mas como não posso ver nada meia boca comecei a fuçar por tudo e só consegui um com o amigo Sidney aqui do fórum.
Segundo ele era o último que tinha, mas ele me disse que estava tentando conseguir mais, mande uma MP para ele. (Sidney de Palotina - PR)
Grande abraço!



Avatar do usuário
paulojosebaptista
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2012 14:24
Moto Atual: CBX 750F 1987 Hollywood
Localização: Blumenau, SC - Capital nacional do chopp, do trânsito e das enchentes.

Re: DANDO UM TRATO NA HOLLYWOOD

Mensagempor paulojosebaptista » 02 Out 2014 22:40

Legal, imaginei que fosse com ele, esse cara é muito gente fina e fanático por galo. Graças a ele também pude substituir o coxim que estava rasgadinho. Já pensei em reproduzir em silicone injetado, acho que fica bom. Você tem tempo essa moto? Quando eu procurava pra comprar tinha uma semelhante à sua nessa região, mas estava um pouco salgada e acabei comprando uma de Curitiba. Abraço!



Avatar do usuário
neinevil
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Nov 2013 23:25
Moto Atual: CBX 750 F 1987
Localização: Nova Veneza/SC

Re: DANDO UM TRATO NA HOLLYWOOD

Mensagempor neinevil » 03 Out 2014 18:38

Eu pensei em fazer para vender, até falei com o meu cunhado que trabalha com confecção de matrizes para borracha injetada. Ele disse que dá para fazer o molde e mandar injetar a borracha em uma empresa aqui perto, mas o valor da matriz fica em torno de 3.000,00, sendo assim não compensa.
Eu tenho a moto a mais ou menos um ano, comprei em Florianópolis, na época era a mais cara que tinha anunciada em SC, mas como eu queria qualidade e originalidade acabei comprando. ;<
Grande abraço!



Avatar do usuário
paulojosebaptista
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2012 14:24
Moto Atual: CBX 750F 1987 Hollywood
Localização: Blumenau, SC - Capital nacional do chopp, do trânsito e das enchentes.

Re: DANDO UM TRATO NA HOLLYWOOD

Mensagempor paulojosebaptista » 04 Out 2014 00:47

neinevil escreveu:Eu pensei em fazer para vender, até falei com o meu cunhado que trabalha com confecção de matrizes para borracha injetada. Ele disse que dá para fazer o molde e mandar injetar a borracha em uma empresa aqui perto, mas o valor da matriz fica em torno de 3.000,00, sendo assim não compensa.
Eu tenho a moto a mais ou menos um ano, comprei em Florianópolis, na época era a mais cara que tinha anunciada em SC, mas como eu queria qualidade e originalidade acabei comprando. ;<
Grande abraço!


Você comprou em Turvo?



Avatar do usuário
neinevil
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Nov 2013 23:25
Moto Atual: CBX 750 F 1987
Localização: Nova Veneza/SC

Re: DANDO UM TRATO NA HOLLYWOOD

Mensagempor neinevil » 04 Out 2014 10:20

Comprei em Florianópolis. Essa que vc falou que estava anunciada aqui na região, era em Turvo e o preço era 25.000,00 ?
Se era essa era de um amigo meu, mas quando eu comprei a minha ele já tinha vendido e realmente era bem salgada. Ele também tinha uma Hotmans 88 e também pedia 25.000,00.
No dia 13/09 teve um encontro de motociclistas aqui na minha cidade e o assédio para comprar a minha galo foi grande, teve até um cara que me seguiu até em casa quando fui embora pra fazer proposta. Mas eu dou sempre a mesma resposta: "Não está a venda, mas tudo se vende pelo preço certo." Quando eles perguntam qual seria esse valor eu mando 28.000,00. ;< ;< ;<




Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes