Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

REGULAMENTAÇÃO SOBRE UTILIZAÇÃO DO 4x1

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Avatar do usuário
Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2012 16:08
Localização: Santa Maria-RS
Contato:

Re: REGULAMENTAÇÃO SOBRE UTILIZAÇÃO DO 4x1

Mensagempor Postiglioni » 13 Jan 2012 13:22

Só continuando a história do Demétrio...

Larguei minha namorada na época no cursinho dela. Subindo o cursinho existe uma rótula, essa rótula estava sendo pintada e ali havia um "azulzinho", um fiscal da prefeitura que era pra estar orientando o trânsito no local. Pois bem o MOITA do cara estava parado em uma sombra, de fato estava calor, porém acredito que o trabalho dele era ficar ali orientando o transito. Quando abriu o sinal entrei na rótula e um ônibus na minha frente "abriu" curva para entrar no novo corredor que estava sendo pintado, por isso o infeliz deveria estar ali orientando o transito. Como o tal corredor estava em obras o ônibus cortou minha frente tive que parar a moto, esperar o ônibus passar para somente depois seguir a rótula pelo novo local que estava sendo pintado.

O INCOMPETENTE do fiscal que era para estar ali, mais uma vez repito, orientando a modificação na rótula, estava lá longe na sombra, viu eu sair de traz do ônibus e simplesmente "ACHOU" que eu havia saído de uma rua contra-mão.

Moral da história, até pra resumir.

Paguei uma multa pelo simples fato do FDP ACHAR que eu tinha saído de uma rua contra-mão.

Recorri da multa e nada aconteceu, tive que pagar..

PIADA né!


solidariosmg.wordpress.com


Voltar para “Segurança e Legislação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes