Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Reboque para motos de grande porte

Classificados de motos e peças, além de roupas e equipamentos de proteção, capacetes, jaquetas, camisetas, adesivos, bottons e artigos relacionados ao nosso fórum.
Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Reboque para motos de grande porte

Mensagempor Demétrio » 04 Set 2011 16:56

Bem, amigos, fui ontem à Sapucaia do Sul (região metropolitana de Porto Alegre) buscar um reboque que havia encomendado e acho válido repartir com os companheiros, talvez alguém tenha interesse em adquirir um reboque barato e de boa qualidade.
Trata-se de um reboque para motos de grande porte. Eu havia comprado um com eles um tempo atrás mas não tinha minha Galo ainda, era só pra carregar minha moto de trilha e daí não deu pra Galo, tive que vender. Ele é simples mas bem funcional e fazem em várias cores.
O preço é R$ 2.100,00 à vista, fazem nesse preço em 1 + 2 vezes no cheque ou cartão. Fazem em mais vezes também mas tem um acréscimo.
O site é http://rekreboques.com.br/, quem se interessar é só entrar em contato, o atendimento deles é bom, recomendo. ;;
Espero ter ajudado, abraço a todos!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: Reboque para motos de grande porte

Mensagempor Hudson » 04 Set 2011 17:46

show de bola demetricha,agora percebi que vc ta apertando de mais a frente da sua moto,ou vc arranja um limitador para a suspençao nao baixar tanto ou logo vai estourar seus retentores de bengala!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: Reboque para motos de grande porte

Mensagempor veneno » 04 Set 2011 18:05

Show o reboque, se bem que prefiro a galo na estrada, mas as vezes é preciso....

Bah Dedé, vê se muda logo a galo pra TL, pq esse teu pneu traseiro tá na unha heim??? Ta usando pneu slick uahsuahsu....


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Reboque para motos de grande porte

Mensagempor Véio Mussa » 04 Set 2011 20:28

veneno escreveu:Show o reboque, se bem que prefiro a galo na estrada, mas as vezes é preciso....

Bah Dedé, vê se muda logo a galo pra TL, pq esse teu pneu traseiro tá na unha heim??? Ta usando pneu slick uahsuahsu....


E como a gente gosta dele, vou comentar também...
O traseiro tá na unha e o dianteiro tá na cuticula...ainda bem que na terra dele não tem curva, porque isso num asfaltinho molhado deve ser uma beleza...

Dedé...dá uma ajudinha pro teu anjo da guarda aí vai...hehehehehe



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Reboque para motos de grande porte

Mensagempor Demétrio » 05 Set 2011 00:01

Hudson escreveu:show de bola demetricha,agora percebi que vc ta apertando de mais a frente da sua moto,ou vc arranja um limitador para a suspençao nao baixar tanto ou logo vai estourar seus retentores de bengala!

Peludinho, vou precisar desse limitador então, porque se eu deixar a frente menos apertada, acho que é meio perigoso, não é?! :roll:


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Henrique
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 285
Registrado em: 19 Jun 2009 21:33
Localização: Aparecida de Goiânia-GO
Contato:

Re: Reboque para motos de grande porte

Mensagempor Henrique » 05 Set 2011 00:01

Vou defender o colega: pneu liso é pra reduzir o atrito e consequentemente correr mais. :twisted:


Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Reboque para motos de grande porte

Mensagempor Demétrio » 05 Set 2011 00:05

Mussa e Veneno, tá braba a coisa, meus amigos, vou imitar o Criança Esperança e criar o "Demétrio Esperança"! Tô aceitando doações! Hehehehe... :mrgreen:
Eu ia trocar os pneus esse mês ainda mas vou esperar mais um pouquinho e colocar TL de uma vez. ;;
Abraços!
giulliano escreveu:carretinha zerada,golfão cheio da sonzeira,e uma galo lindaça!!!!!ta muntado Dedé!!!!!parabens por tudo brother!!!!

só continua faltando mesmo trocar os pneus dessa moto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

abraço

Valeu, Gigi, em seguidinha ela estará meio TL e de sapatinhos novos, ela merece, pobrezinha! Hehehehe... :mrgreen:
Amigo, estamos as ordens aqui, o que é meu é dos parceiros também! Menos a patroa né, é claro! Hehehehe... :mrgreen:
Abraço mano!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: Reboque para motos de grande porte

Mensagempor Hudson » 05 Set 2011 08:24

isso foi uma declaraçao para o galo da madrugada?


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Reboque para motos de grande porte

Mensagempor Véio Mussa » 05 Set 2011 21:04

Demétrio escreveu:
Hudson escreveu:show de bola demetricha,agora percebi que vc ta apertando de mais a frente da sua moto,ou vc arranja um limitador para a suspençao nao baixar tanto ou logo vai estourar seus retentores de bengala!

Peludinho, vou precisar desse limitador então, porque se eu deixar a frente menos apertada, acho que é meio perigoso, não é?! :roll:


Eu até acho que para uma moto pesada como a galo o ideal seria você utilizar um soutien, que bem utilizado é mais seguro e força um pouco menos menos o guidões..além disso uma cinta amarrando o pneu dianteiro ao suporte de encaixe da carreta...pelo menos é o que tenho visto por aqui...

Calma... fica tranquilo que não é aquele soutien de renda vermelha que você usa diariamente... :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...é esse aqui... http://www.nenemotos.com.br/loja/produt ... oduto=1795

PS: Pede para o Alci te dar a dica que se não me engano ele também usa o equipamento...aliás, usa direto...hehehehe

Abraço



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Reboque para motos de grande porte

Mensagempor Demétrio » 06 Set 2011 00:07

Mussa, realmente preciso dum soutien desses, me deu uma pena da moto vê-la presa pelos guidões! Cheguei a ficar com medo de quebrá-los. :(
Mas não quero o que o Alci está acostumado a usar não, o dele é um de rendas e com enchimento! :twisted: :twisted: :twisted:
Alci, me dá a dica aí, por favor?! Vou guardar esse link postado pelo Mussa e conforme o que o Alci me disser, comprarei já. ;;
Abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
diegogordohz
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Out 2009 21:24
Moto Atual: CBX750 Indy
Localização: Horizontina- RS/Lajeado-RS
Contato:

Re: Reboque para motos de grande porte

Mensagempor diegogordohz » 30 Mai 2012 21:55

Tô Amadurecendo essa ideia, soh vai falta o carro depois hehehehehe


Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1


Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990

Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net


Voltar para “Classificados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes