Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Classificados de motos e peças, além de roupas e equipamentos de proteção, capacetes, jaquetas, camisetas, adesivos, bottons e artigos relacionados ao nosso fórum.
Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor rogeriosm » 28 Mai 2011 22:25

Eu nao conheço esse rapaz, e pelo que entendi tá querendo me zoar, bem se for isso, deixa pra lá porque esse tipo de pessoa entra no forum e logo desaparece, aqui tenho amigos a quem respeito, admiro e que construimos várias estórias juntos, nao tó a fim de perder meu tempo com moleque. E além de tudo copiou descaradamente....é pra cabar....


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Ago 2010 23:58
Localização: Castilho - SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor fabio tavares » 28 Mai 2011 22:32

muleque vc chama seus filhos ok pq até agora te respeitei e copiei sim o dia que vc fizer uma coisa e que ninguém queira copiar faça só pra vc e esconda pq ja copiei o relogio de pressão do amortecedor do hatotal e ele ainda me pergunto se tinha sido da minha cabeça ou foi pq vi o dele e falei que vi o dele ai fiz igual na minha agora que vc naum quer que ninguém copia nada seu enatum vc manda as fotos só para aquelas pessoas que vc confia que naum vai copiar nada de vc ok e aq no furum tenho amigos tb e graças aDEUS ainda naum tenho nem um inimigo e numca pretendo ter nem vc quero que seja meu inimigo que amanhã posso precisar de vc como vc precisar de mim ok forte abraço.


"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor rogeriosm » 28 Mai 2011 22:42

fabio tavares escreveu:querendo zua vc naum só falei pro pessoal compra o seu ox falei alguma coisa que naum devia naum fiz o bagageiro da moto colokei nela e postei as fotos mas eles naum fico melhor que o seu e falei pro pessoal compra o seu ox naum falei nada de mais agora se vc acho que falei coisa que naum devia me desculpe naum foi minha intenção de fala e nem prejudicar ninguém só falei que o que eu fiz foi cortado na lixadera pintado no tufãozinho e montado na galo só isso e o seu foi cortado no plasma e pintado na tinta pó mas o seu é melhor que o meu naum esto falando nada de mais ou esto.


Não sei Cara, em todos esses anos que estou no forum nunca tive nenhum problema com ninguém meu intuito sempre foi ajudar todos sempre que pude e suas msg dao a entender que quer dizer algo mais do que está dizendo, se nao é isso me desculpe, nao importa se é cortado a laser, pintado a pó ou feito na lixadeira cara, se fica bom e funciona otimo, o que importa é andar de moto e ver os amigos,
Eu nao vendo bagageiros, eu fiz um para mim e anunciei aqui para quem quisesse, muitos compraram e gostaram, se o seu for funcional acho otimo que as pessoas tenham outra opção, mas quando se escreve tem que ter cuidado porque uma palavra mal escrita pode dar a entender algo muito diferente do que pensamos e desde sua primeira msg aqui eu fiquei com a impressão que queria me detonar, ainda mais porque me mandou uma mp eu respondi, te mandei fotos, um desenho do baga e vc. nem respondeu.
bom vamos encurtar essa estória:
Esquece tudo, e parabéns pela iniciativa de fazer o seu proprio baga. quem sabe um dia quando eu voltar pra rio Preto, a gente toma umas brejas geladas em algum dos nossos encontros e da umas risadas dessa estória.

abraço.


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor rogeriosm » 28 Mai 2011 22:48

[quote="fabio tavares"]muleque vc chama seus filhos ok pq até agora te respeitei e copiei sim o dia que vc fizer uma coisa e que ninguém queira copiar faça só pra vc e esconda pq ja copiei o relogio de pressão do amortecedor do hatotal e ele ainda me pergunto se tinha sido da minha cabeça ou foi pq vi o dele e falei que vi o dele ai fiz igual na minha agora que vc naum quer que ninguém copia nada seu enatum vc manda as fotos só para aquelas pessoas que vc confia que naum vai copiar nada de vc ok e aq no furum tenho amigos tb e graças aDEUS ainda naum tenho nem um inimigo e numca pretendo ter nem vc quero que seja meu inimigo que amanhã posso precisar de vc como vc precisar de mim ok forte abraço.[/quote

Garoto pode copiar o que quiser tb. apenas diga que fez, e não que é mais esperto porque fez mais barato.....acorda....

eu nunca tive um inimigo na minha vida e não vai ser por uma besteira dessas que vou ter um.....
Editado pela última vez por rogeriosm em 28 Mai 2011 22:51, em um total de 1 vez.


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Ago 2010 23:58
Localização: Castilho - SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor fabio tavares » 28 Mai 2011 22:51

mais barato naum só falei o quanto gastei vc falo o preço que o serraleiro cobrava e tb falei o preço ai que o cara cobro de mim a o que cobro 60 ele falo que poderia fazer só depois do dia 1 ai conversei com o colega meu e ele e eu começamos a fazer no sabado e no domingo ja estava pronto e esse cobro 120 forte abraço.


"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor rogeriosm » 28 Mai 2011 22:54

fabio tavares escreveu:mais barato naum só falei o quanto gastei vc falo o preço que o serraleiro cobrava e tb falei o preço ai que o cara cobro de mim a o que cobro 60 ele falo que poderia fazer só depois do dia 1 ai conversei com o colega meu e ele e eu começamos a fazer no sabado e no domingo ja estava pronto e esse cobro 120 forte abraço.


Ok entendido, deixa pra lá, abre um tópico e anuncia ele separado para não criar confusão para os companheiros.


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Ago 2010 23:58
Localização: Castilho - SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor fabio tavares » 28 Mai 2011 22:56

rogeriosm escreveu:
fabio tavares escreveu:mais barato naum só falei o quanto gastei vc falo o preço que o serraleiro cobrava e tb falei o preço ai que o cara cobro de mim a o que cobro 60 ele falo que poderia fazer só depois do dia 1 ai conversei com o colega meu e ele e eu começamos a fazer no sabado e no domingo ja estava pronto e esse cobro 120 forte abraço.


Ok entendido, deixa pra lá, abre um tópico e anuncia ele separado para não criar confusão para os companheiros.



se alguém quiser compra é só me fala e se naum quiser compra tb tudo tranquilo sem essssssssstres forte abraço


"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor rogeriosm » 28 Mai 2011 23:02

Se vc. criar um anuncio separado fica mais fácil para a galera ver e ler, aqui no mesmo tópico eles teriam que ler um monte de coisas para saber que podem comprar 2 bagas diferentes.....mas faça como quiser.


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor Alci Costa » 29 Mai 2011 16:47

Ok moçada, esclarecido e acalmado os animos, o Rogerio tem razao FAbio, crie um tópico separado e anucie seu suporte, assim ficam os dois anuncios e o usuario decide o que lhe for mais conveniente.
Daqui para frente sem dicussoes acaloradas ok?
Abraços a ambos.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Mai 2011 19:35

fabio tavares escreveu:As fotos do bagageiro da galo naum fico muito bom pq foi o primeiro e a chapa naum estava muito boa e a pintura tb naum foi feia a pó e nem cortado no plasma eu e outro colega meu que fizemos mas naum compra esse aq naum compra o outro que o serralheiro corta no plasma e a pintura é a pó fica muito melhor mesmo forte abraço.



Fabio, o problema todo foi essa sua mensagem, bastante irônica a meu ver.
Concordo com o Alci, abra um anúncio separado e boa sorte pra todos.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
fabio tavares
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 150
Registrado em: 31 Ago 2010 23:58
Localização: Castilho - SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor fabio tavares » 29 Mai 2011 20:04

naum vo vende naum só fiz pra minha moto e se alguém tiver interesse só da um toque e pra mim isso ja acabo só naum gostei que ele tinha me chamado de muleque mas ja era pra mim fim de assunto.forte abraço


"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor rogeriosm » 29 Mai 2011 21:11

fabio tavares escreveu:naum vo vende naum só fiz pra minha moto e se alguém tiver interesse só da um toque e pra mim isso ja acabo só naum gostei que ele tinha me chamado de muleque mas ja era pra mim fim de assunto.forte abraço



Para encerrar: Eu fiquei bravo porque tive a impressão sim que estão sendo irônico, e por isso te chamei de moleque, mas como sua intenção não foi essa, peço desculpas por ter te chamado assim.

Só pra esclarecer uma unica coisa: apesar do anuncio dizer vendo bagageiro pronta entrega, eu não vendo os bagas apenas faço a intermediação para a galera do fórum não ganho nada, ao contrário tenho que gastar tempo e gasolina para encomendar, buscar colocar no correio, isso sem falar das encomendas que fizeram e depois desistiram, e eu tive que pagar e esperar alguém querer comprar, todos os bagas quando encomendo pago a metade adiantado. Mas isso pra mim não tem a mínima importância, faço parte do fórum a muitos anos, tenho amigos aqui que são pra vida toda, e essas amizades não tem preço, assim como desenhei e fiz a primeira camiseta que esse fórum teve, e diga-se de passagem acho que já fazem 5 anos e a galera ainda usa porque elas ficaram muito boas e de excelente qualidade.....
Enfim estou só esclarecendo algumas coisas porque vc. é novo aqui e acho que tem que conhecer as pessoas.

Abraço


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor Alex Red » 29 Mai 2011 22:27

Beleza então , fatos esclarecidos , vamos encerrar por aqui o assunto , caso alguém tenha interesse no
bagageiro , mande uma MP para o fábio

ENTÃO
Segue o tópico '' Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega '' pelo rogeriosm

abraços moçada :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Death Star
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 501
Registrado em: 10 Nov 2007 14:36
Localização: Campo Grande/MS
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor Death Star » 02 Ago 2011 09:30

Deixo aqui minha consideração sobre o produto: Comprei e aprovei!!!
Sinceramente, não sei porque não o fiz antes... (será $$$$$?...rsrs), mas agora que comprei só posso dizer que é um produto que casou extremamente bem com minha rainha, não sei se é o caso dos camaradas, mas em minha moto o suporte feito para usar as furações da alça traseira viviam me dando problema, porque aquela região é relativamente frágil, vibrando demais e quebrando o local onde ficava fixa ao quadro.. (perdi a conta das soldas usadas no local)...
Agora pintarei o suporte na cor da rainha, onde ficará em definitivo..Este sim, feito para durar, usa aquelas barras do pisca (sei lá o nome!) ao invés da furação da alça...
Obrigado Rogério, pela Dica!
Parabéns ao Sr. Oswaldo pelo excelente trabalho e honestidade...

P.S: Também não ganhei nada pela propaganda, nem intermedio o negócio ok? Só dando minha opinião!!!


Galo roncando bonito no Pantanal!

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Re: Vendo Suporte p/ Bagageiro pronta entrega

Mensagempor rogeriosm » 02 Ago 2011 10:08

Death Star escreveu:Deixo aqui minha consideração sobre o produto: Comprei e aprovei!!!
Sinceramente, não sei porque não o fiz antes... (será $$$$$?...rsrs), mas agora que comprei só posso dizer que é um produto que casou extremamente bem com minha rainha, não sei se é o caso dos camaradas, mas em minha moto o suporte feito para usar as furações da alça traseira viviam me dando problema, porque aquela região é relativamente frágil, vibrando demais e quebrando o local onde ficava fixa ao quadro.. (perdi a conta das soldas usadas no local)...
Agora pintarei o suporte na cor da rainha, onde ficará em definitivo..Este sim, feito para durar, usa aquelas barras do pisca (sei lá o nome!) ao invés da furação da alça...
Obrigado Rogério, pela Dica!
Parabéns ao Sr. Oswaldo pelo excelente trabalho e honestidade...

P.S: Também não ganhei nada pela propaganda, nem intermedio o negócio ok? Só dando minha opinião!!!


Valeu Death, eu desenhei o baga e o Oswaldo fabrica com todo cuidado exatamente pra isso, pra resolver o problema e deixar a Galera satisfeita.

abraco..


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008


Voltar para “Classificados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes