Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Classificados de motos e peças, além de roupas e equipamentos de proteção, capacetes, jaquetas, camisetas, adesivos, bottons e artigos relacionados ao nosso fórum.
Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Alci Costa » 25 Jun 2009 15:27

Concordo com o Christian, apenas um mau entendido e talvez um uso de recurso para facilitar o pedido aos amigos galeiros espalhados por este País afora....

Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 25 Jun 2009 21:25

cfreitas escreveu:Mussa, eu acho que entendi... O Rafael indicou o endereço da página da Couromania apenas como referência para a coleta das medidas padronizadas, visando facilitar aos interessados na aquisição das jaquetas produzidas/encomendadas por ele...

De qualquer forma, cabe um pedido formal de desculpas ao pessoal da Couromania, pela utilização indevida da página de pedidos deles.

Rafael, tenho convicção de que não houve má fé e acredito que você compreenderá, fazendo com que seja desfeito o mal entendido...

Saudações


Christian
GuiWS escreveu:Prezada Cleo,
Boa Tarde!
Favor informar para comunidade daqui do fórum se vocês fazem a jaqueta no desenho e formato da foto abaixo, tamanho XM que é um médio com medidas pouca coisa maiores, com as cores azul claro e escuro e outras combinações, iguais as tonalidades das diversas motos.
Imagem

Outrossim, se para a comunidade haveria algum tipo de facilidade de pagamento (cartão ou cheque parcelado ou boleto bancário) no preço da jaqueta e quais os preços de acordo com o material usado (exemplo: Couro, courino, PVC, etc.)
Cordialmente,

cfreitas@supernet.com.br[/quote]


eu nao me lembro agora mais alguem do forum que me nandou o link deles para colocar no topico para conferencia de tamanhos para as jaquetas dos galeiros somente isso.
ja retirei o link deles.

o guiws que esta pedindo para confeccionar uma jaqueta com outras cores para ele'couromania' se eles quizerem fazer por mim nao tem problema, so que ele sabe que sou eu que esta fazendo as jaquetas ate ja vendi alguma coisa pra ele, nao me lembro o que mais vendi.

por usar o site da couro mania eu acho que nao tem problema algum ao contrario é ate mais uma propaganda para eles.
seria sacanagem estar copiando as jaquetas deles mais isso aqui ninguem esta fazendo.
entao esta ai as minhas desculpas com a couro mania vou providenciar outra maneira de medidas para as jaquetas dos galeiros.
um abraço!!!!


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Abr 2005 08:24
Moto Atual: cbx 1050 1979
Localização: Brasília/DF

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor GuiWS » 26 Jun 2009 12:10

Prezados Galeiros,
Bom Dia!
A título de esclarecimento, eu ainda não comparei a jaqueta com ninguém e apenas fiz uma consulta sobre tonalidade que imaginei ser de interesse de mais colegas galeiros. Essa consulta foi feita porque o link da firma em questão foi oferecido na página. Jamais houve intensão de minha parte de alterar qualquer regra de compra ou seja lá o que for, em detrimento aos colegas do fórum.
Se for proíbido fazer a jaqueta em outras tonalidades combinando com a moto, gostaria de pedir desculpas pela minha ignorância dessa norma e ressaltar que apenas quis, também enganado pelo link aqui disponibilizado, ajudar a comunidade a realizar esse desejo.
Ao colega Rafael, agradeço e parabenizo pela ação comunitária de tentar disponibilizar mais esse produto tão bacana e se ficar claro aqui que não podemos fazer da forma que consultei, já informo que oportunamente farei meu pedido com ele, pois tenho interesse na jaqueta, a princípio nas cores personalizadas, mas se não for possível, na cor apresentada na foto.
Bem, esperando ter esclarecido minha inserção nessa questão, me coloco à disposição e desejo sucesso a todos.
Cordialmente,


Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!

Avatar do usuário
cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 924
Registrado em: 08 Set 2005 09:23
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Localização: Valinhos -SP
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor cfreitas » 26 Jun 2009 12:43

A cada dia que passa sinto que o orgulho que tenho em participar deste Fórum aumenta de forma exponencial...

Saudações


Christian
cfreitas@supernet.com.br


Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

antonio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Abr 2007 20:45
Localização: Divinopolis,MG
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor antonio » 05 Jan 2010 07:39

MEU AMIGO!!ME FALE DESSA JAQUETA?COMO ELA É?ENFIM....ME INTERESSO,POIS SOU DE MINAS E ACHO QUE NINGUEM TEM ESSA JAQUETA....ABRAÇOS



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Demétrio » 11 Jan 2010 13:48

Olá amigos. Será que alguém poderia postar uma foto da jaqueta??? Interesso nela mas preciso ve-la antes. Não sei se já foi postada mas procurei em todo o tópico e não abriu nenhuma foto aqui. :roll:
Abraço a todos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Hudson » 11 Jan 2010 14:20

amigos falei com o rafael ele parou de fabricar as jaquetas..


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Demétrio » 11 Jan 2010 14:32

Hein Hudson, tu sabe se tem alguém fazendo aqui no fórum???


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Alex Red » 11 Jan 2010 22:58

Demétrio,só o Rafael fazia as jaquetas :wink:

Bom já que o Rafael parou de fabricar as jaquetas estou trancando o tópico :wink:

Ps: Demétrio se vc olhar a segunda menssagem desse tópico ,verá a foto da jaqueta


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Alci Costa » 13 Jan 2010 11:31

Alex desculpe me intrometer e destrancar o tópico.
è que tenho o fone e contato do cara que fabricava a Jaqueta. Falei com eles várias vezes pois tenho duas delas, uma minha e a da Arlete.
POrtanto se for interessante para o fórum posso colocar o contato dele aqui e o pessoal falar diretamente com ele. Isso se o Rafael assim permitor (preciso do consentimento dele). Embora o fabricante das jaquetas nao tem os bordados dos Galeiros.... não sei se ele faria exatamente igual , mas as cores e os demais bordados acho que sim.
Entao vamos deixar momentaneamente destrancado. pode ser BB?
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Demétrio » 13 Jan 2010 12:26

Ótima idéia Alci, afinal não tem outra opção para as jaquetas, só essa mesmo. Procurei em todo o "Boutique CBX" e não encontrei nada a respeito. Quem sabe a jaca não ressurge?!? Hehehehehehe...
Abraço!

Alex Red escreveu:Ps: Demétrio se vc olhar a segunda menssagem desse tópico ,verá a foto da jaqueta

Não abriu as fotos no meu pc, não teve jeito! :(


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Alci Costa » 13 Jan 2010 18:21

Demetrio, nessa mesma pagina la em cima tem uma foto minha e da minha esposa com as jaquetas....
to mandando uma MP ao Rafael e ao Hudson para ver esta questao, enquanto isso vou voltar a trancar o tópico. Qualquer coisa falamos via MP.
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"


Voltar para “Classificados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes