Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Classificados de motos e peças, além de roupas e equipamentos de proteção, capacetes, jaquetas, camisetas, adesivos, bottons e artigos relacionados ao nosso fórum.
Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Marsal » 05 Jun 2009 12:40

alci_costa escreveu:Marsal, vou responder pelo Rafael pois as vezes ele demora um pouco para responder....
aliás estou nesse momento vestido com a minha.... sai dar uma volta hj logo cedo para testar com o forro interno pois ainda nao tinha feito frio suficiente para isso... e semana que vem vou com ela para o Nacional... realmente é muito quente e veda muito bem. O material externo é Nylon Cordura, demora um pouco para amaciar, mas é muito bom e o forro interno (removível) de lã. espero ter ajudado.

Rafel recebi suas MP, obrigado.

Alci


Alci, valeu pela resposta, logo acho que estarei encomendando uma para mim e para minha namorada que me acompanha para todos os lugares que vou, ainda mais como vc disse que ela tem forro para mim que sou do sul isso é muito importante.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 05 Jun 2009 20:40

Marsal escreveu:
alci_costa escreveu:Marsal, vou responder pelo Rafael pois as vezes ele demora um pouco para responder....
aliás estou nesse momento vestido com a minha.... sai dar uma volta hj logo cedo para testar com o forro interno pois ainda nao tinha feito frio suficiente para isso... e semana que vem vou com ela para o Nacional... realmente é muito quente e veda muito bem. O material externo é Nylon Cordura, demora um pouco para amaciar, mas é muito bom e o forro interno (removível) de lã. espero ter ajudado.

Rafel recebi suas MP, obrigado.

Alci


Alci, valeu pela resposta, logo acho que estarei encomendando uma para mim e para minha namorada que me acompanha para todos os lugares que vou, ainda mais como vc disse que ela tem forro para mim que sou do sul isso é muito importante.

Abraços


blz marsal, desculpa pela demora mais realmente o boa a jaqueta vale a pena ter uma.
fico no aguardo um abraço...


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

roberto mogi-sp
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2009 13:44
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor roberto mogi-sp » 17 Jun 2009 12:04

eu gostaria de ver as fotos da jaqueta e material.
roberto mogi-sp
dblubrifican@terra.com.br
grato :)



Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 17 Jun 2009 22:07

roberto mogi-sp escreveu:eu gostaria de ver as fotos da jaqueta e material.
roberto mogi-sp
dblubrifican@terra.com.br
grato :)


roberto vou mandar as foto para o seu email ok.


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor machado » 18 Jun 2009 20:25

Rafael Freitas escreveu:
roberto mogi-sp escreveu:eu gostaria de ver as fotos da jaqueta e material.
roberto mogi-sp
dblubrifican@terra.com.br
grato :)


roberto vou mandar as foto para o seu email ok.



RAFA MANDA PRA MIM TB OK, OUTRA COISA, ELA E IMPERMEAVEL....100%, E TB RESISTENTE AO FRIO, TEM REFORÇOS NO BRAÇO, OMBRO ETC....

ABRAÇO MACHADO

MACHADOJG@HOTMAIL.COM


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Alci Costa » 19 Jun 2009 16:37

Machado, larga de ser mala, vc viu a minha ao vivo. paga logo e encomenda logo as duas e joga aquelas capas de motoboy fora.....
Rafael vou postar a foto da minha ok? Todos no nacional que viram gostaram........ 500km de muito frio e nada de vento passando.....
Abraços.....
Imagem
Imagem


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Rafael Freitas » 19 Jun 2009 20:18

alci_costa escreveu:Marsal, vou responder pelo Rafael pois as vezes ele demora um pouco para responder....
aliás estou nesse momento vestido com a minha.... sai dar uma volta hj logo cedo para testar com o forro interno pois ainda nao tinha feito frio suficiente para isso... e semana que vem vou com ela para o Nacional... realmente é muito quente e veda muito bem. O material externo é Nylon Cordura, demora um pouco para amaciar, mas é muito bom e o forro interno (removível) de lã. espero ter ajudado.

Rafel recebi suas MP, obrigado.

Alci


obrigado novamente alci, eu ai pedir para vc colocar fotos da sua, que as minhas fotos nao sei onde foi parar.
so falta falar que tem proteçao nas costas, ombro e cotovelo.


alci_costa escreveu:Machado, larga de ser mala, vc viu a minha ao vivo. paga logo e encomenda logo as duas e joga aquelas capas de motoboy fora.....
Rafael vou postar a foto da minha ok? Todos no nacional que viram gostaram........ 500km de muito frio e nada de vento passando.....
Abraços.....
Imagem
Imagem


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Abr 2005 08:24
Moto Atual: cbx 1050 1979
Localização: Brasília/DF

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor GuiWS » 20 Jun 2009 21:32

Prezado Alci,
Boa Noite!
Essa jaqueta (Qual é o tamanho da sua?), hoje quem faz? Quanto é - Sabes me dizer?
Pela atenção, mais uma vez obrigado!
Se puder, depois de uma olhada no tópico Boutique - Miniatura.
Cordialmente,


Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Alci Costa » 21 Jun 2009 08:45

Olá Guilherme, quem manda fazer as jaquetas é o Rafael de Florianópolis, responsável por este tópico.Em relaçoa a preço de uma olhada na pagina inicial deste tópico.
O tamanho da minha é M, e ficou bem vestida....se vc retirar o forro ainda fica boa para andar em regiões não tão frias...
Em Agosto devo ir para Santiago na neve e com certeza vou levar ela ....... espero ter ajudado.
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Abr 2005 08:24
Moto Atual: cbx 1050 1979
Localização: Brasília/DF

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor GuiWS » 21 Jun 2009 09:41

Prezado Alci,
Muito obrigado pela atenção e muito boa sorte em sua viagem!
Cordialmente,


Não basta ter uma 7Galo.

Tem que ser galeiro!

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor machado » 21 Jun 2009 19:48

Alci qto vc esta ganhando de comissao..vamu dividir o bolo <>) <>) <>) <>)

to vendo por aqui, mas devo pedir a jaqueta sim, ( mas como desgalificado né) sera que eles fazem em vez do logotipo dos galeiros, nao fazem do Hornetão??? :wink: :wink: :wink:
abraço veio..perdeu uma bela festa aqui em penapolis, e pra variar fizemos um churrasco na casa do Isrrael, a gente se ve em Bauru..se Deus quizer


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Alci Costa » 22 Jun 2009 10:45

Machado Chorão..... ou vc incorpora de vez que é um desgalificado e continua adquirindo produtos desta lenda que é a Sete galo ou para de encher o saco..... e querer tudo transformado para a HORNETÃO........................vai porocurar a tua turma no forum da HORNETÃO , se é que existe :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Ah nao to ganhando nada não viu ;)
apenas ajudando os amigos... a comprar coisas boas e vender coisa boa :!: :!:


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Abr 2005 08:24
Moto Atual: cbx 1050 1979
Localização: Brasília/DF

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor GuiWS » 24 Jun 2009 16:33

Prezada Cleo,
Boa Tarde!
Favor informar para comunidade daqui do fórum se vocês fazem a jaqueta no desenho e formato da foto abaixo, tamanho XM que é um médio com medidas pouca coisa maiores, com as cores azul claro e escuro e outras combinações, iguais as tonalidades das diversas motos.
Imagem[/quote]
Outrossim, se para a comunidade haveria algum tipo de facilidade de pagamento (cartão ou cheque parcelado ou boleto bancário) no preço da jaqueta e quais os preços de acordo com o material usado (exemplo: Couro, courino, PVC, etc.)
Cordialmente,


Não basta ter uma 7Galo.

Tem que ser galeiro!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor Véio Mussa » 25 Jun 2009 12:47

Rafael Freitas escreveu:PESSOAL NOVO TOPICO DAS JAQUETAS

TEM NO TAMANHO P,M,G,GG,EXTRA G.

SITE PARA CONSULTAS DE MEDIDAS

http://www.couromania.com.br/pedido.php?op=pedido

LISTA DE QUEM TEM INTERESSE NAS JAQUETAS
QUALQUER ALTERAÇÃO É SÓ MANDAR UMA MSG QUE EU FAÇO A ALTERAÇÃO AQUI E FAVOR NÃO COPIAR A LISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

MURILO SP
RNR RS
TIWIKI SP
MANOEL JOAQUIM GO
CARTAGENA SP
C FREITAS SP
MARISA SP
JUCA SP
SARA SP
GIOVANNI CHIOCCOLA SP
DANILO GOIANO GO
ALAN SP




PREÇO DA JAQUETA DEFINIDO 350 + FRETE .

PAGAMENTOS EM 2 VEZES E NÃO PRECISA MAIS ACUMULAR PEDIDOS, PAGOU EU JÁ MANDO FAZER .

PRIMEIRA PARCELA: A VISTA R$ 175.00

QUANDO DEPOSITAR A 1 PARCELA EU MANDO FAZER A BIRIBA COM O NOME DA PESSOA E MANDO PARA O GUSTAVO ELE VAI TER UNS 25 DIAS PARA FAZER A JAQUETA.

SEGUNDA PARCELA : 30 DIAS R$ 175.00 + FRETE

QUANDO DEPOSITAR A 2 PARCELA EU PAGO O GUSTAVO E MANDO ELE LIBERAR A JAQUETA E DENTRO DE 6 DIAS A JAQUETA CHEGARA EM SUA CASA.

TOPICO EM ALTERAÇÕES AGUARDEM MAIS NOTICIAS!!!!!!!!!!!!!!



1º PASSO DEPOSITO : BANCO ITAU AG 1570 C/C 30742-9 RAFAEL C. DE FREITAS CPF 024.655.569-67

2º PASSO AVISO: FAVOR ME AVISAREM DOS DEPÓSITOS FEITOS NÃO ADIANTA DEPOSITAR E NÃO FALAR EU NÃO VOU SABER DE QUEM É CADA UM OK. MANDAR O NÚMERO DO DEPÓSITO

3º PASSO CONTEÚDO DA JAQUETA: MANDAR JUNTO COM O AVISO DE DEPOSITO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES.
NOME, TIPO SANGUINEO QUE VAI PARA A BIRIBA DA "JAQUETA" EXEMPLO RAFAEL FREITAS NO FÓRUM NA BIRIBA - RAFAEL O+
ESTADO E CIDADE : EXEMPLO EU MORO EM FLORIANÓPOLIS NA MINHA JAQUETA VAI FICAR "FLORIPA - SC"

4º PASSO TAMANHO DA JAQUETA: TAMANHO DA MINHA JAQUETA "M"
SOBRE O TAMANHO EU MEDI UMA JAQUETA G QUE ESTA AQUI EM CASA E AS MEDIDAS SÃO AS MESMAS QUE ESTA NA FOTO DE AMOSTRA LA EM CIMA COM MEDIDAS SE VC TIVER UMA JAQUETA QUE VESTE LEGAL EM CASA FAVOR COMPARAR AS MEDIDAS. A JAQUETA G EM MIM FICOU UM POUCO GRANDE.

5º PASSO ENDEREÇO COMPLETO: NOME, RUA, BAIRRO, ESTADO E CEP COM COMPLEMENTOS SE TIVER

6º PASSO: SÓ VOU MANDAR FAZER AS JAQUETAS DEPOIS DOS PEDIDOS TIVEREM TODOS OK, POR QUE??????????

PORQUE TENHO QUE MANDAR FAZER OS BORDADOS SEPARAR TODOS ELES E MANDAR PARA O GUSTAVO, AI OUTRA PESSOA QUE UMA JAQUETA E VAI LA E FAZ O DEPOSITO E EU JA MANDEI OS BORDADOS, AI NÃO DÁ PARA MANDAR SÓ OS BORDADOS DELE QUE FICA CARO E AINDA VAI ATRASAR O PEDIDO DOS OUTROS.
E PARA NÃO TROCAR O NOME DO PESSOAL : EXEMPLO MANOEL MORANDO EM CAXIAS -RS

7º PASSO: SÓ MANDAREM AS INFORMAÇÕES POR MP DEPOIS DO DEPÓSITO EFETUADO.

AI FICA ASSIM
DEPOSITO Nº 0000000000
RAFAEL O+
FLORIPA - SC
TAMANHO - M
END:
RAFAEL C. DE FREITAS
R: LUIZ FAGUNDES Nº 120 AP 732 BLOCO 7
BAIRRO: PRAIA COMPRIDA
CIDADE: SAO JOSE
CEP 88103-500


cleo escreveu:Bom dia pessoal.

Parabens pelo forum.
Meu nome Cléo sou da COUROMANIA de Getulio Vargas - RS.

Embora tendo link do nosso site nas medidas das jaquetas aqui comercializadas, elas não são de nossa confecção.
Provavelmente ocorreu um engano...

Gostaria de informar que tomei conhecimento atraves de uma pessoa que procurava a referida peça.
Participamos de muitos foruns de MOTOCICLISTAS, onde somos sempre muito bem recebidos.
Nosso forte é confecção de couro PERSONALIZADA.

abraço a todos.
Muito obrigada
http://www.couromania.com.br/



OOOOpppaaaaa.....agora não entendi mais nada....hehehehehe

Rafael....nos ajude aí....



Avatar do usuário
cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 924
Registrado em: 08 Set 2005 09:23
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Localização: Valinhos -SP
Contato:

Re: VENDA DAS JAQUETAS DOS GALEIROS PREÇO ALTERADO !!!!!!!!!

Mensagempor cfreitas » 25 Jun 2009 12:56

Mussa, eu acho que entendi... O Rafael indicou o endereço da página da Couromania apenas como referência para a coleta das medidas padronizadas, visando facilitar aos interessados na aquisição das jaquetas produzidas/encomendadas por ele...

De qualquer forma, cabe um pedido formal de desculpas ao pessoal da Couromania, pela utilização indevida da página de pedidos deles.

Rafael, tenho convicção de que não houve má fé e acredito que você compreenderá, fazendo com que seja desfeito o mal entendido...

Saudações


Christian
cfreitas@supernet.com.br


Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian


Voltar para “Classificados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes