Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ATENÇÃO USUÁRIOS DOS CLASSIFICADOS - Comunicado importante

Classificados de motos e peças, além de roupas e equipamentos de proteção, capacetes, jaquetas, camisetas, adesivos, bottons e artigos relacionados ao nosso fórum.
Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: ATENÇÃO USUÁRIOS DOS CLASSIFICADOS - Comunicado importante

Mensagempor Véio Mussa » 13 Ago 2010 02:33

giulliano escreveu:grande alex,obrigado,farei o possivel para ir ao nacional e apertar esta mão cheia de dedos ai...

abraço

Só cuidado com o relógio.... :mrgreen: ;< :mrgreen: ;< :mrgreen: ;<




marcoantonio escreveu:Prezado Mussoi,

Desculpe incomoda-lo,mas como adicionei novas fotos de pecas disponiveis em meu anuncio,(consegui pecas da INDY aqui no Japao) gostaria de saber qual o procedimento a seguir para recoloca-lo novamente na pagina 1, que pelo que pude notar e o local aonde os contatos acontecem mais.

Obrigado pela atencao,
Abracos,

Marco...
O Alex já te deu a dica e a MP que você me mandou, foi respondida com mais ou menos mesmas palávras....valeu

Abraço




Alex Red escreveu:Nossa quanta fleugma com o aposentado.......................hehehhered :mrgreen:

A mais de duas horas tá um ventaval com chuva do capeta por aqui...estou preocupado e por isso mesmo acordado até essa hora.....fui no dicionário procurar o significado de fleugma....

Encontrei.........fleugma = ciúme do moderador com o aposentado bonitão aqui.... ;; :mrgreen: :mrgreen:




Voltar para “Classificados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes