Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ATENÇÃO USUÁRIOS DOS CLASSIFICADOS - Comunicado importante

Classificados de motos e peças, além de roupas e equipamentos de proteção, capacetes, jaquetas, camisetas, adesivos, bottons e artigos relacionados ao nosso fórum.
Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

ATENÇÃO USUÁRIOS DOS CLASSIFICADOS - Comunicado importante

Mensagempor Véio Mussa » 12 Nov 2007 03:07

Amigos....
Continuo tentanto organizar e limpar o fórum de assuntos que já não mais são de interesse dos usuários.
A parte de classificados, que é dividida em CLASSIFICADOS-MOTOS E CLASSIFICADOS-PEÇAS, está me causando transtornos pela confusão em que se encontra.
Para terem uma idéia, nos últimos dias movi dos Classificados-Motos para os Classificados-Peças e vice-versa, só do ano de 2007, exatos 157 anuncios , por terem sito erradamente postados.
Portanto, respeitando as mensagens individuais e no intuito de melhorar estes dois ítens, gostaria de obter a ajuda dos senhores, da seguinte forma:

Cada usuário que tenha postado alguma mensagem nos classificados, por favor, dê uma olhada no seu tópico e veja se ele já foi resolvido ou ainda tem validade.
Caso tenha sido resolvido ou tiver perdido a validade, vá até a página inicial do seu tópico e reedite sua primeira mensagem (mensagem de abertura), colocando acima dela, EM NEGRITO os seguintes dizeres:

TÓPICO PODE SER EXCLUÍDO...

O restante eu me encarrego de fazer....OK

Com isso estaremos fazendo uma bela faxina no fórum, o que facilitará bastante a procura de assuntos de interesse....

Ajudem o Véio aqui....
Abraço



Avatar do usuário
Dawan
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Mai 2005 13:23
Localização: Curitiba - Pr

Mensagempor Dawan » 12 Nov 2007 08:02

Véio Mussa,, bom dia..
Não sei a política de espaço em servidor etc, mas a exclusão talvez não seja a melhor opção. Por exemplo: futuramente vamos querer saber quanto custava a lente da lanterna traseira nova ou usada etc. Se os tópicos forem excluídos perderemos a base histórica disso - repito, não sei a política de espaço no server do fórum --
Sendo assim sugiro que os tópicos tenham seu título alterado de [Venda] para [Vendido] e dai o moderador pode trancar o tópico. Não me recordo bem das regras do fórum e também não vou lê-las agora, mas os tópicos nos classificados poderiam ser antecedidos de "[VENDA], [TROCA], [DOAÇÃO]" e mais algumas palavras que couberem ao tipo de negociação.
[]'s


Dawan
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 12 Nov 2007 11:06

Dawan escreveu:Véio Mussa,, bom dia..
Não sei a política de espaço em servidor etc, mas a exclusão talvez não seja a melhor opção. Por exemplo: futuramente vamos querer saber quanto custava a lente da lanterna traseira nova ou usada etc. Se os tópicos forem excluídos perderemos a base histórica disso - repito, não sei a política de espaço no server do fórum --
Sendo assim sugiro que os tópicos tenham seu título alterado de [Venda] para [Vendido] e dai o moderador pode trancar o tópico. Não me recordo bem das regras do fórum e também não vou lê-las agora, mas os tópicos nos classificados poderiam ser antecedidos de "[VENDA], [TROCA], [DOAÇÃO]" e mais algumas palavras que couberem ao tipo de negociação.
[]'s


Dawan......

Concordo com sua sugestão quanto a formatação dos anúncios, se cada um fizer isso eles se tornarão bem mais objetivos.

Quanto a sua utilização para fins de histórico ou como um banco de dados estatístico, discordo , haja vista que seria mais ou menos o mesmo que ficar lendo jornais antigos ou ir até a oficina, trocar as velas da galo porque ela está falhando e os pneus porque estão carecas e guardar as peças antigas para uma eventualidade.
Se você observar, nas últimas páginas do ítem, existem tópicos criados no início de 2005, ou seja, vão completar o quarto aniversário e ainda estão lá, muitos deles inclusive sem qualquer resposta.
Certamente eles já estão obsoletos quanto ao seu objetivo, existência ou valores de venda.

São mais de 700 tópicos que, em sua grande maioria, não tem mais finalidade.
Aliás este é um dos motivos da galera criar novos tópicos porque, vamos ser cinceros, ninguém tem a paciencia ou tempo de ler 700 tópicos para encontrar algo de seu interesse.
Concordam comigo???????

Por isso acho que um pouco da teoria da qualidade total é necessária ao tpopicos do fórum, com isso ele, fórum com um todo, ficará bem mais leve, agradavel e interessante.

Abraço



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 12 Nov 2007 11:34

A idéia é essa mesmo Tonny...



Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 12 Nov 2007 12:38

Véio Mussa escreveu:
Dawan escreveu:Véio Mussa,, bom dia..
Não sei a política de espaço em servidor etc, mas a exclusão talvez não seja a melhor opção. Por exemplo: futuramente vamos querer saber quanto custava a lente da lanterna traseira nova ou usada etc. Se os tópicos forem excluídos perderemos a base histórica disso - repito, não sei a política de espaço no server do fórum --
Sendo assim sugiro que os tópicos tenham seu título alterado de [Venda] para [Vendido] e dai o moderador pode trancar o tópico. Não me recordo bem das regras do fórum e também não vou lê-las agora, mas os tópicos nos classificados poderiam ser antecedidos de "[VENDA], [TROCA], [DOAÇÃO]" e mais algumas palavras que couberem ao tipo de negociação.
[]'s


Dawan......

Concordo com sua sugestão quanto a formatação dos anúncios, se cada um fizer isso eles se tornarão bem mais objetivos.

Quanto a sua utilização para fins de histórico ou como um banco de dados estatístico, discordo , haja vista que seria mais ou menos o mesmo que ficar lendo jornais antigos ou ir até a oficina, trocar as velas da galo porque ela está falhando e os pneus porque estão carecas e guardar as peças antigas para uma eventualidade.
Se você observar, nas últimas páginas do ítem, existem tópicos criados no início de 2005, ou seja, vão completar o quarto aniversário e ainda estão lá, muitos deles inclusive sem qualquer resposta.
Certamente eles já estão obsoletos quanto ao seu objetivo, existência ou valores de venda.

São mais de 700 tópicos que, em sua grande maioria, não tem mais finalidade.
Aliás este é um dos motivos da galera criar novos tópicos porque, vamos ser cinceros, ninguém tem a paciencia ou tempo de ler 700 tópicos para encontrar algo de seu interesse.
Concordam comigo???????

Por isso acho que um pouco da teoria da qualidade total é necessária ao tpopicos do fórum, com isso ele, fórum com um todo, ficará bem mais leve, agradavel e interessante.

Abraço


Até pq os preços de peças ja variaram muito c/relação as postadas nos tópicos de 2005 que o Véio citou.... ou seja, seria desnecessario manter um tópico desses.

Saudações


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Avatar do usuário
rossinig
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2006 01:10
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Mensagempor rossinig » 13 Nov 2007 03:35

Concordo com o Véio e com o Landim tem que se fazer uma faxina geral em todos os tópicos. Abraços


Deu Galo na Cabeça

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 14 Nov 2007 17:51

Pessoal.....

Continuando com a arrumação dos tópicos do fórum, acabei de revisar o item Classificados-Motos e movi para o ítem Classificados-Peças um total de 223 anúncios que estavam erradamente postados aqui....

DESCULPEM OS TRANSTORNOS, ESTAMOS TREABALHANDO PARA VOCÊS...

Já tinham visto algum slogam parecido??? HE HE HE



Avatar do usuário
Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 496
Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
Moto Atual: Fat Boy 114/Ninja 1000 SX
Localização: Lauro de Freitas/BA
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 15 Nov 2007 01:11

O Mussa é Véio, mas a vassoura é nova. Faxina e organiza este Fórum. Eta moderador porreta esse!!! Parabéns pela iniciativa e paciência Véio.


Kawasaki Ninja 1000 SX e HD Fat Boy 114
CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 15 Nov 2007 01:15

Dá-lhe modera... tá laborando a vontade por ai... Muito bom trabalho, parabéns, Véio.

Véio Mussa escreveu:Pessoal.....

Continuando com a arrumação dos tópicos do fórum, acabei de revisar o item Classificados-Motos e movi para o ítem Classificados-Peças um total de 223 anúncios que estavam erradamente postados aqui....

DESCULPEM OS TRANSTORNOS, ESTAMOS TREABALHANDO PARA VOCÊS...

Já tinham visto algum slogam parecido??? HE HE HE


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 17 Nov 2007 10:33

Apoiado Mussa, desse lenha! ;)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 17 Nov 2007 16:57

Véio Mussa escreveu:Pessoal.....

Continuando com a arrumação dos tópicos do fórum, acabei de revisar o item Classificados-Motos e movi para o ítem Classificados-Peças um total de 223 anúncios que estavam erradamente postados aqui....

DESCULPEM OS TRANSTORNOS, ESTAMOS TREABALHANDO PARA VOCÊS...

Já tinham visto algum slogam parecido??? HE HE HE



Que perigo "o facão" nas mãos desse homem . . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Nov 2007 09:35

hawk escreveu:Uma sugestão em relação aos classificados de motos. Poderíamos tornar obrigatório em qualquer anúncio os dados da moto, fotos e o preço, o que acham?

Desta maneira a comunicação entre os interessados fica muito mais ágil, sem a necessidade de ficar pedindo pra mandar foto pro e-mail X ou Y.

Abraço,
Hawk



Apóio integralmente . . . .
Direto ao ponto!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 22 Nov 2007 11:19

hawk escreveu:Uma sugestão em relação aos classificados de motos. Poderíamos tornar obrigatório em qualquer anúncio os dados da moto, fotos e o preço, o que acham?

Desta maneira a comunicação entre os interessados fica muito mais ágil, sem a necessidade de ficar pedindo pra mandar foto pro e-mail X ou Y.

Abraço,
Hawk


Excelente idéia Hawk!
Isso poderia valer também p/os classificados de peças quando o caso for uma peça de alta procura dos galeiros. EX: O amortecedor traseiro que o MarceloBH vendeu, entre outras...

Saudações


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 25 Nov 2007 17:46

Apoio o Hawk com uma ressalva, nem todos tem experiência sufuciente para conseguir postar as fotos no fórum que, convenhamos não é tão simples assim.....o resto : nota 10.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 25 Nov 2007 17:51

alias vou rever o tópico que criei qdo procuarava minha moto e excluir....


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"


Voltar para “Classificados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes