Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Roupas apropriadas para andar de moto

Classificados de motos e peças, além de roupas e equipamentos de proteção, capacetes, jaquetas, camisetas, adesivos, bottons e artigos relacionados ao nosso fórum.
Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Roupas apropriadas para andar de moto

Mensagempor André » 16 Jul 2007 16:41

Pessoal, tendo em vista o acidente com o Adney, estou criando este tópico pra falar um pouco sobre roupas.
O Adney caiu a mais ou menos 100 km/h e arrastou cerca de 15 metros ate parar. Se ele nao estivesse usando o conjunto de couro com certeza os estragos teriam sido muuuuito maiores. O couro segurou bem, o atrito com o asfalto chegou a gastar a roupa, mas ele nao sofreu um arranhao no asfalto, foram so hematomas da queda, e uma trinca no radio devido a pancada.

Aconselho quem anda de moto, que compre roupa de couro, cordura ou pra quem gosta das speedys, ate macacao de couro. Porque o chao é duro e o asfalto gasta! Mesmo pra quem anda devagar, as vezes acaba sendo envolvido em acidente passivamente, sem querer vem um carro e te atropela. Nao tem jeito.

As luvas de couro e a bota tambem ajudaram a minimizar os efeitos da queda, ja que a bota dele ralou inteira e a luva tambem, e ele nada sofreu.

Andar com tudo isso esquenta, incomoda, pesa, mas é necessario, nunca se sabe o que pode acontecer...


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 562
Registrado em: 01 Mar 2006 11:04
Localização: Goiania - GO
Contato:

Mensagempor fr.rodrigo » 16 Jul 2007 16:53

concordo em número, gênero e grau,


com a vida nao se brinca.

se o cabra cair sem macacão, sem luva,vai ter que passar mertiolate nele com uma brocha.

pq o cara rala do pé a cabeça, fora que queima todo no asfalto.


valeu pela dica



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 16 Jul 2007 17:48

André, mandou bem no tópico, concordo com vc plenamente, pra viajar só equipado mesmo!!! Tem um equipamento bom que um galeiro apelidado de "xerife" usa, tipo, calça jeans, camiseta com no máximo uma jaquetinha de nylon por cima, tenis e lógico, luvas de "lã"!!!uauauaua eita equipamento pra macho!!!uauuauaua

galera, vamo se cuidar e investir em proteções individuais, taí o adney como exemplo!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 614
Registrado em: 16 Ago 2006 21:14
Localização: São Paulo - SP

Re: Roupas apropriadas para andar de moto

Mensagempor waldir moreira ramos » 16 Jul 2007 21:35

André escreveu:Pessoal, tendo em vista o acidente com o Adney, estou criando este tópico pra falar um pouco sobre roupas.
O Adney caiu a mais ou menos 100 km/h e arrastou cerca de 15 metros ate parar. Se ele nao estivesse usando o conjunto de couro com certeza os estragos teriam sido muuuuito maiores. O couro segurou bem, o atrito com o asfalto chegou a gastar a roupa, mas ele nao sofreu um arranhao no asfalto, foram so hematomas da queda, e uma trinca no radio devido a pancada.

Aconselho quem anda de moto, que compre roupa de couro, cordura ou pra quem gosta das speedys, ate macacao de couro. Porque o chao é duro e o asfalto gasta! Mesmo pra quem anda devagar, as vezes acaba sendo envolvido em acidente passivamente, sem querer vem um carro e te atropela. Nao tem jeito.

As luvas de couro e a bota tambem ajudaram a minimizar os efeitos da queda, ja que a bota dele ralou inteira e a luva tambem, e ele nada sofreu.

Andar com tudo isso esquenta, incomoda, pesa, mas é necessario, nunca se sabe o que pode acontecer...


André, que história é esta?O que aconteceu com Adney?Foi neste fim de semana?Conta os detalhes?Tá tudo bem?


waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Roupas apropriadas para andar de moto

Mensagempor Sergio Pretto » 16 Jul 2007 21:47

waldir moreira ramos escreveu:
André escreveu:Pessoal, tendo em vista o acidente com o Adney, estou criando este tópico pra falar um pouco sobre roupas.
O Adney caiu a mais ou menos 100 km/h e arrastou cerca de 15 metros ate parar. Se ele nao estivesse usando o conjunto de couro com certeza os estragos teriam sido muuuuito maiores. O couro segurou bem, o atrito com o asfalto chegou a gastar a roupa, mas ele nao sofreu um arranhao no asfalto, foram so hematomas da queda, e uma trinca no radio devido a pancada.

Aconselho quem anda de moto, que compre roupa de couro, cordura ou pra quem gosta das speedys, ate macacao de couro. Porque o chao é duro e o asfalto gasta! Mesmo pra quem anda devagar, as vezes acaba sendo envolvido em acidente passivamente, sem querer vem um carro e te atropela. Nao tem jeito.

As luvas de couro e a bota tambem ajudaram a minimizar os efeitos da queda, ja que a bota dele ralou inteira e a luva tambem, e ele nada sofreu.

Andar com tudo isso esquenta, incomoda, pesa, mas é necessario, nunca se sabe o que pode acontecer...


André, que história é esta?O que aconteceu com Adney?Foi neste fim de semana?Conta os detalhes?Tá tudo bem?




Waldir, veja o tópico "Ouro Fino 04 e 05 de agosto", lá tem os detalhes . . .
O Adney levou um chão, mas está bem, graças a Deus!!!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 496
Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
Moto Atual: Fat Boy 114/Ninja 1000 SX
Localização: Lauro de Freitas/BA
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 17 Jul 2007 17:05

Muitíssimo bom este tópico. Nunca é demais repetir: Pilotem equipados.
Já ralei feio e sofrí na pele, literalmente. Então, estou investindo em equipamentos (e são caros, nossa!!!), mas valem cada centavo.


Kawasaki Ninja 1000 SX e HD Fat Boy 114
CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Mensagempor Gill S. Ferreira » 27 Jul 2007 01:21

8)
Podes crê Andrê,
Nosso próximo investimento, COM CERTEZA vão ser as calças de couro!!
Já falei até com o Parad'ex-man!!!
Hey Parada.................vamo marcar prá ir lá em Rio Claro, ok?

Grd Abrx
Gill SF_______________________________________________________
CBX 750F/86-"NêgaNova...>vamo,vamo,vamo...vaaamo, vaaaaaaamo...

>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr.......sempre<<<<

"NêgaJapa/sp"....Valew!.....Minas/Paraná/Interior e Litoral Paulista.......Foram 10 mil Kms de pura alegria!!
Editado pela última vez por Gill S. Ferreira em 27 Jul 2007 19:41, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 27 Jul 2007 09:00

[quote="Gill S. Ferreira"]8)
Podes crê Andrê,
Nosso próximo investimento, COM CERTEZA vai as calças de couro!!
Já falei até com o Parad'ex-man!!!
Hey Parada.................vamo marcar prá ir lá em Rio Claro, ok?

Grd Abrx
Gill SF[color=red]

Opa, vamos combinar sim, e não são de couro, são de Cordura!!!hehehe Falar nisso, eu preciso até ver o endereço da mulher para passar para nosso amigo Baldo!!! Ainda bem que vc me lembrou!!!hehehe Vamos combinar!

abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 27 Jul 2007 11:50

Hoje em dia proteção pra mim esta sendo mais fundamental que a moto, quero comprar agora um luva boa com proteção tmb e depois mais tarde macação que separa a parte de cima com a debaixo... Ai eu aposento o meu colete..

segue a minha armadura...
Imagem Imagem Imagem


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 27 Jul 2007 11:59

Jek,

Li num tópico do forum M@D q um cara bateu com a moto e graças ao protetor de joelho e caneleira ele não teve muito problema.
Estou pensando em comprar uma.
É cara essa aí q Vc postou?
Vc já viu outras? Dá umas dicas pra gente.
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 27 Jul 2007 13:14

essa bota da Sidi o Jek pagou 750,00, mas via mercado livre. Na loja vc encontra a partir de 850,00 pra cima...


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 27 Jul 2007 14:33

André,

Perguntei só da joelheira e caneleira. A bota eu já tenho. Não é desse tipo mas é uma bota legal..
Vc conhece alguma joelheira e caneleira de qualidade, boa e barata??
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Mensagempor Rodolfo » 27 Jul 2007 16:21

Pessoal me diz uma coisa, aquela ropitcha que o Parada usa, (cinta liga) é apropriada.
To perguntando pois o Pastor Vitaum, acho que ta querendo uma igual. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 27 Jul 2007 16:33

Rodolfo Endemann escreveu:Pessoal me diz uma coisa, aquela ropitcha que o Parada usa, (cinta liga) é apropriada.
To perguntando pois o Pastor Vitaum, acho que ta querendo uma igual. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Rodolficha......

Vc me conhece. Sabe q não sou chegado nesses acessórios e fru frus coloreds q certos Galeirichas gostam de usar.

To querendo proteção mesmo. E to veinho né. Quero andar de BLACK muito tempo ainda...

[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 27 Jul 2007 16:52

Rodolfo Endemann escreveu:Pessoal me diz uma coisa, aquela ropitcha que o Parada usa, (cinta liga) é apropriada.
To perguntando pois o Pastor Vitaum, acho que ta querendo uma igual. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


O Rodolficha, empresta a sua pra ele, e manda junto também aquela sua galocha, afinal, pra todas as outras coisas tem "mastercard", mas, ver um amigo com uma ninja usando galocha, não tem preço!!!!uauauauaua

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo


Voltar para “Classificados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes