Parada, vc já colocou seu adesivo da "Hello Kitty" nele ?
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Capacetes
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
uauauauaua....po Edu, que adesivo da hello Kit? aquelas coisinhas horríveis de acordo com a nova legislação, os adesivos reflexivos??? Nem, e acho que nem vou colar....vamos ver no que vai dar!!! Inclusive esses adesivos vieram junto na caixa....mas não tive coragem de coloca-los....fala sério, vai estragar o capacete!!!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Parada escreveu:uauauauaua....po Edu, que adesivo da hello Kit? aquelas coisinhas horríveis de acordo com a nova legislação, os adesivos reflexivos??? Nem, e acho que nem vou colar....vamos ver no que vai dar!!! Inclusive esses adesivos vieram junto na caixa....mas não tive coragem de coloca-los....fala sério, vai estragar o capacete!!!hehehe
Abs
Deixe de fazer tipo, o Vitaum já me contou q vc mandou fazer uns adesivos reflexivos da Hello Kitty !! O pior é que combina mesmo !!

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
uauauauauaua....mandou bem Edu, ficou comico....agora que vc mostrou, o que vai ter de galeiro te ligando pedindo esse adesivo!!!uauauaua Mas fala sério, pra vc falar desse adesivo é porque vc deve ter um desses naquele capacete do Nelson Piquet né???uauauauaua
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Po Edu,
Vc tirou essas palavras de minha boca....
Esse adesivo vai combinar mesmo com esse capacetezinho todo coloridinho do jeito q o Romanicha, Rodolficha e outros ichas deste forum gostam....
E continuam coloreds mesmo......Cada vez mais....Desse jeito o q vão pensar....dos Galeirichas....

Vc tirou essas palavras de minha boca....

Esse adesivo vai combinar mesmo com esse capacetezinho todo coloridinho do jeito q o Romanicha, Rodolficha e outros ichas deste forum gostam....
E continuam coloreds mesmo......Cada vez mais....Desse jeito o q vão pensar....dos Galeirichas....

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
grande parada holly isso mesmo esses de 150,00 que eu vi sao os mais simples mas tambem sao bons, os grafismos sao legais , a viseira tambem e de acrilico de boa qualidade,sao show de bola esses com rabetinhas aqui no RJ estao por 300,00.....................abraçosParada escreveu:alexandre moreira escreveu:nao sei ai na cidade de vçs mas aqui no RJ esse capacete yohe esta custando 150,00, nao com esse grafismo mas com outros bem legais...abraços
Alex, ja te adianto, ta caro!!!hehehe Esses da yohe por esse preço são os mais baratos, também tem um grafismo bonito, mas não são os top, são os primeiros da lista.....eu achei esse por R$120,00!!! A diferença é que, esses que vc achou por R$150,00 são os mais simples, tradicionais, como se fosse um simples da peels só que com um desenho diferente, ja esse meu tem o disign diferente e é de fibra de carbono, bem mais leve!!! E ja dando a dica, tem um intermediário, que custa na faixa de uns R$290,00 que é do mesmo estilo do meu (com aquela rabetinha atras, estilo valentino rossi), só que não é de fibra de carbono!!!
Abs

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Vitaum escreveu:Po Edu,
Vc tirou essas palavras de minha boca....![]()
![]()
![]()
![]()
Ate em topico de capacete o negocio descamba....
Que negocio é esse de Rodolficha?????
Em casa tudo bem né o Pastor de araque???? heheheh
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
alexandre moreira escreveu: grande parada holly isso mesmo esses de 150,00 que eu vi sao os mais simples mas tambem sao bons, os grafismos sao legais , a viseira tambem e de acrilico de boa qualidade,sao show de bola esses com rabetinhas aqui no RJ estao por 300,00.....................abraços
Alex, depois verifica, só por desencargo de conciência e pra comparação de preço se esses de R$300,00 são de fibra de carbono ou não porque tem com rabetinha também só que sem ser de fibra!!!
Abs
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Capacete com RABETINHA......iCHHHHHHH
Agora descambou de vez......
O Pretto, dá um jeito nessa tchurma po.....
Vitaum
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Vitaum escreveu:Capacete com RABETINHA......iCHHHHHHH
O Viataum, ninguém tem culpa que vc leva "TUDO" por tras!!!hehehe Toma jeito o VV (viado véio)!rsrsrsrs
Abs
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
ta tranquilo deixa comigo, vou ver na semana que vem porque a loja fica na zona sul e eu estou na zona norte, ate porque quero comprar um capacete novo e estou procurando um legal..........abraçosParada escreveu:alexandre moreira escreveu: grande parada holly isso mesmo esses de 150,00 que eu vi sao os mais simples mas tambem sao bons, os grafismos sao legais , a viseira tambem e de acrilico de boa qualidade,sao show de bola esses com rabetinhas aqui no RJ estao por 300,00.....................abraços
Alex, depois verifica, só por desencargo de conciência e pra comparação de preço se esses de R$300,00 são de fibra de carbono ou não porque tem com rabetinha também só que sem ser de fibra!!!
Abs

- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
alexandre moreira escreveu: ta tranquilo deixa comigo, vou ver na semana que vem porque a loja fica na zona sul e eu estou na zona norte, ate porque quero comprar um capacete novo e estou procurando um legal..........abraços
Opa, boa sorte na compra, muito bom investimento!!!hehehe Melhor gastar uma graninha e ter um bom equipamento certo?!
Abs
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
hehehehehe com ceeeeeeerteza .........abraçosParada escreveu:alexandre moreira escreveu: ta tranquilo deixa comigo, vou ver na semana que vem porque a loja fica na zona sul e eu estou na zona norte, ate porque quero comprar um capacete novo e estou procurando um legal..........abraços
Opa, boa sorte na compra, muito bom investimento!!!hehehe Melhor gastar uma graninha e ter um bom equipamento certo?!
Abs

- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Pessoal, a resolução 203 do Contran que estabelece novas regras para uso de capacetes que entraria em vigor agora dia 06/08/2007 foi prorrogada para o dia 01/01/2008.
Ou seja, o selo do Inmetro e a utilizacao de faixas refletivas no capacete não são obrigatorias até o dia 31/12/2007
Ou seja, o selo do Inmetro e a utilizacao de faixas refletivas no capacete não são obrigatorias até o dia 31/12/2007
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
-
- O céu é o limite