Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 619
Registrado em: 27 Nov 2010 19:49
Localização: Ilha Solteira-SP
Contato:

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Azeitona750 » 16 Nov 2011 12:19

Alci Costa escreveu:Concordo em partes com aqueles que dizem que moto é feita para rodar..............
vários de nós queriam e viram ao vivo como é uma moto com 25 anos de idade, porém, como se fosse tirada da agência hoje..........ou seja, é um referencial de como deixar a sua moto igual a quando era nova.... e as crianças de hoje, que não conhecem uma Galo Zero km??????????? claro que moto é para rodar... mas manter UM exemplar na garagem para apreciar, isso não é para qualquer um.... perguntem ao Pretto qual é a sensação de poder guardar a Galo dele na garagem apenas para desfilar e poder ter outra moto para rodar por aí.............. me desculpem os que acham que essa moto deveria estar rodando por aí, mas acho que tem uma ponta de inveja no ar.............. tento manter a minha o mais original possível, rodo por aí com o devido cuidado e , mesmo assim sofre desgastes..........não sei por quanto tempo conseguirei mantê-la no estado de hoje.
Mas que ver uma Galo ZERO KM ao vivo é show, isso é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços.


Alci..

Falando nisso, mas que bela INDY essa sua?!?!
AVE MARIA! Eu acho a sua Indy mai zera que essa black...hehehehe


(...)

"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."

(...)

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Demétrio » 16 Nov 2011 14:12

Alci Costa escreveu:Concordo em partes com aqueles que dizem que moto é feita para rodar..............
vários de nós queriam e viram ao vivo como é uma moto com 25 anos de idade, porém, como se fosse tirada da agência hoje..........ou seja, é um referencial de como deixar a sua moto igual a quando era nova.... e as crianças de hoje, que não conhecem uma Galo Zero km??????????? claro que moto é para rodar... mas manter UM exemplar na garagem para apreciar, isso não é para qualquer um.... perguntem ao Pretto qual é a sensação de poder guardar a Galo dele na garagem apenas para desfilar e poder ter outra moto para rodar por aí.............. me desculpem os que acham que essa moto deveria estar rodando por aí, mas acho que tem uma ponta de inveja no ar.............. tento manter a minha o mais original possível, rodo por aí com o devido cuidado e , mesmo assim sofre desgastes..........não sei por quanto tempo conseguirei mantê-la no estado de hoje.
Mas que ver uma Galo ZERO KM ao vivo é show, isso é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços.

Bem, respeito a opinião de todos, cada um tem seu ponto de vista, uns acham certo, outros errado e outros não tem opinião formada a respeito. Mas dizer que isso é inveja... :shock: Desculpa Alci, mas tu está absolutamente enganado quanto a isso, pelo menos da minha parte! Eu invejo sim, e no bom sentido, as CBs 750 K da década de 70 que estão zeradas praticamente, a moto do Hudson, do Grilo, do Aspone (mesmo não sendo original), do Sidney, do Sabbadin, daquele malakabado do Márcio :twisted: , a tua mesmo, Alci, enfim, admiro váááárias galos que estão num estado quase que igual a essa Black, apenas diferente a quilometragem e claro, sempre tem algum ou outro detalhezinho né. Quem vai dizer que a moto do Hudson, por exemplo, não está em estado de zero?!? Essas motos que citei dá gosto de ver, é de encher os olhos! Uma criança de hoje, que queira conhecer uma Galo em estado de nova, bem, acho que citei alguns entre vários outros exemplos né, não precisa necessariamente de uma moto mumificada pra saber como era quando nova, por favor né...! :?
Eu invejo mesmo quem está sempre na estrada rodando com suas motos, pois se eu pudesse, faria o mesmo! É cansativo mas é muito bom fazer uma viagem longa como a que fiz, ainda mais na companhia de amigos e companheiros de verdade! Isso sim seria um motivo de inveja da minha parte. Inveja no bom sentido, claro! ;;
Abraço a todos, encerrei por aqui meus comentários nesse tópico!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Hudson » 16 Nov 2011 17:28

a moto do alci com certeza era a galo mais zerada do encontro!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

BATISTA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 166
Registrado em: 30 Mar 2005 20:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor BATISTA » 16 Nov 2011 19:47

Desculpe a franqueza,
Mais que prazer escroto ter uma moto zerada e não andar.
Moto na garagem, enferruja.
É como namorar a Debora Secco e não comê-la............rs
Mas, ainda assim, parabéns pela moto. Muita bonita!
Abços,


BATISTA RJ
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Alci Costa » 16 Nov 2011 22:08

hehehehe
adoro jogar mer...........no ventilador.... e funciona....
é claro que respeito a opiniao de cada um......
se eu tivesse essa moto, nao deixaria ela parada nao.... talvez nao viajasse com ela etc...
mas com certeza estaria desfilando por ai sim....
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Véio Mussa » 16 Nov 2011 22:38

Demétrio escreveu:[Eu invejo mesmo quem está sempre na estrada rodando com suas motos, pois se eu pudesse, faria o mesmo! É cansativo mas é muito bom fazer uma viagem longa como a que fiz, ainda mais na companhia de amigos e companheiros de verdade! Isso sim seria um motivo de inveja da minha parte. Inveja no bom sentido, claro! ;;


Gostei...tá começando a falar como um BT...hehehehehe...aliás, ultimamente você provou estar se tornando um....
Abraço



Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor FCarneiro » 17 Nov 2011 00:06

Como o proprietário dessa Black é também o dono de uma concessionária Honda, ele pode se dar a esse luxo. Muito provavelmente ele já teve várias outras motos na mão, talvez até uma outra Black ou outro modelo de Galo, com as quais curtiu e viajou. Respeito a opção dele de preservar essa Black.

Agora se essa fosse a única moto do camarada, eu diria que ele ainda não a curtiu.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor FCarneiro » 19 Nov 2011 21:23

Mais duas fotos batidas pelo Alci.

Imagem

Imagem


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Alci Costa » 21 Nov 2011 16:19

Obrigado por copiar para o lugar apropriado Fernando... ;;
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Marsal » 22 Nov 2011 09:59

FCarneiro escreveu:Como o proprietário dessa Black é também o dono de uma concessionária Honda, ele pode se dar a esse luxo. Muito provavelmente ele já teve várias outras motos na mão, talvez até uma outra Black ou outro modelo de Galo, com as quais curtiu e viajou. Respeito a opção dele de preservar essa Black.

Agora se essa fosse a única moto do camarada, eu diria que ele ainda não a curtiu.

Um abraço.


Grande Fernando

Fora esta Black ele ainda tem outras motos que ficam paradas como relíquias, uma delas é uma CB 200, e realmente ele teve muitas motos, assim como os filhos dele que tocam a concessionária Honda, uma delas foi uma Valkiria 1500 personalizada, quem mora aqui na cidade já teve o prazer de ver as motos que eles tem e tiveram.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Sandro M.
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Dez 2009 17:48
Localização: Cidade: Jaraguá do sul Estado: S.C.

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Sandro M. » 07 Dez 2011 15:52

Con certeza que esta Black deve ser bonita...mas em minha cidade tem um senhor que tem uma Indy 92 bordo com apenas tres mil quilometros, uma belicima moto, zerada.....



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Demétrio » 07 Dez 2011 16:12

Ô Sandro, tira fotos dessa Indy pra nóis, beleza?! Fiquei curioso e deve ter mais gente que ficou também! ;;
Abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Alci Costa » 09 Dez 2011 11:09

Sandro M. escreveu:Con certeza que esta Black deve ser bonita...mas em minha cidade tem um senhor que tem uma Indy 92 bordo com apenas tres mil quilometros, uma belicima moto, zerada.....


Realmente deve ser show a moto, da cor da do régis, mas fica uma dúvida, será que saiu a Bordo como modelo 92???? è a primeira que ouço falar.....
para mim Bordo é 91, 92 já são as Verdes iguais do Ricardo e Dioin....... mas pode ser........
Pergunta se ela é 91 mod 92.......... e fotos claro :mrgreen:
Abraços


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1110
Registrado em: 31 Dez 2007 17:42
Moto Atual: Black 86
Localização: Rio Claro - SP
Contato:

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Albert » 11 Dez 2011 14:58

Linda obviamente, e ao mesmo tempo triste como um passarinho que nasceu e canta numa gaiola.
Ainda sim meus respeitos ao proprietário.


Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Re: A LENDÁRIA BLACK QUE SÓ RODOU 14KMS ORIGINAL

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 20 Abr 2012 23:47

Amigos Galeiros, estou reabrindo (desenterrando) este tópico pois também tive uma passagem na história dessa moto, e a esperança dela aportar em minha garagem que já se foi há muito. Vamos a história.

Como muitos aqui sabem, eu sou da turma dos mais antigos do fórum. Na época o formato do fórum era outro, se não me engano nem o Loffi era o administrador. Quando foi feita a migração para esta plataforma que hoje conhecemos todas as informações do antigo foram perdidas. E nesses debates do antigo forum falava-se que em Maringá existia uma CBX750F 86 que nunca havia rodado. Existia outra história, também de outra 86 no nordeste, que o dono da concessionária mandou colocar na sala dele a 86 ainda na caixa (de madeira, na época) e, em cima da caixa, um tampo de vidro fazendo, assim, a mesa dele.
Pois bem, em dezembro de 2005 eu e minha esposa fomos passar as férias em Gramado - RS. Como sou natural de Campo Mourão - PR, resolvemos ir por Pres. Prudente - SP, Maringá - PR onde ficamos num hotel no primeiro dia de viagem. No dia seguinte, em Maringá, fomos até a concessionária Free Way da Honda para ver se achava algumas peças da Galo (na época eu tinha a Black e a Neon). Chegando lá, não perdi a oportunidade e perguntei se sabiam de tal 86 zerada. Para espanto meu e da minha esposa, fui informado que essa Galo era do proprietário da concessionária e que ela estava ali, na oficina, guardada junto com as outras motos do referido. Me apresentaram o chefe da oficina e ele (pessoa muito simpática e solícita) nos conduziu até a oficina. Quando vi a Galo não acreditei. Ela existe !! Não vou descrever a sensação minha e da minha esposa, que sempre me deu toda força na paixão por motos, pois todos devem imaginar. O chefe da oficina nos pediu um instante e foi ate a sala dele. Voltou com a chave da moto. Tirou-a de onde estava. Colocou no cavalete novamente e falou: Pode ligar !! Nem questionei. Acionei o start e...... que motor silencioso.
Efim, para encurtar a conversa. Tentei por uns 2 anos comprar essa moto. O proprietário queria U$30.000,00 mas quando falava que o $$$ tava na mão ele inventava uma desculpa e não vendia. Na verdade ele só queria uma massagem no ego.

Na época ela estava com 10km. Lanterna traseira havia sido trocada por uma Arteb pois a original foi quebrada por algum mecânico descuidado que colocou-a no cavalete perto da parede. Na troca da lanterna, colocaram a rabeta forçando a lanterna para baixo desalinhando a mesma, e pelas fotos postadas aqui, ela esta do mesmo jeito.

Até hoje eu não tinha falado nada porque queria fazer uma surpresa ao pessoal aqui do fórum, e depois o tempo passou e nem dei mais importância a isto. Os únicos do forum que sabiam disso e tinha essas fotos que vou postar era o JekRider, que conheci pessoalmente nesta mesma viagem, e o João Ednardo que não faz mais parte aqui do fórum. Pedi a ambos que não compartilhassem tal informação e as fotos. Mais recentemente duas pessoas ficaram sabendo disso: O Albert e o Giulliano. Peço a ambos que não coloquem aquela foto que enviei a vcs. Eu quero posta-las.

Querem as fotos ?? Vou fazer suspense ! Tô cansado e amanha eu posto.

Abraço a todos.


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT


Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes