Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor Véio Mussa » 15 Nov 2011 15:43

Luiz Baras escreveu:Que conversa mais danada
Do Véio e do General
Esse trem não dá em nada
Um no outro metendo o pau

Isso vai virar risada
Ao chegarmos da viagem
Ao lembrarmos da parada
Que descambou em viadagem



Só agora ví isso....esse mala sem rodinhas devia estar dentro de um barril de cerveja na hora que escreveu isso.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço General



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor Demétrio » 15 Nov 2011 16:36

Aonde será o VI hein?! Quem sabe fazem no Pará, assim eu e o Fernando Carneiro poderemos ir! ;<


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Dioin
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 171
Registrado em: 30 Abr 2009 19:26
Localização: Santo André - SP.

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor Dioin » 15 Nov 2011 17:11

E ai Demetrio, blz?
Belo encontro nacional foi esse heim! Pelo que conversei com o Sapateiro, o VI será em Franca. Vamos aguardar.
Abs.


39 anos encima de duas rodas...11 anos, só de galo!
_______________________________________________________________
Álvaro Joplin (Dioin)
CBX 750 INDY 92 - verde

Avatar do usuário
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 381
Registrado em: 01 Jun 2006 08:37
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor luizrocca » 15 Nov 2011 17:48

Rocca e Netto em casa, com as graças de Deus. Chuva desde a saida de Maringa. Descendo a serra de Joinvile a coisa apertou de vez. Hoje saimos de Itapema abaixo d'água só parando em Tubarão, mas valeu tudo isso pelo prazer de rever os amigos. Marsal, mais uma vez parabéns pela organização do encontro e obrigado por tudo. E que venha o VI Nacional.



Avatar do usuário
fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 562
Registrado em: 01 Mar 2006 11:04
Localização: Goiania - GO
Contato:

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor fr.rodrigo » 15 Nov 2011 18:32

chegamos agora, rodamos 2860 km

todo mundo em casa


brasil, paraguay, argentina,

pegamos mais de 900 km de chuva

rodamos de foz do iguaçu (460 km) de chuva,

saimos de maringa ate nova granada (476 km) de chuva


depois parou mais ficou nublado ate goiania

agora descanço



Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor Alci Costa » 15 Nov 2011 18:54

Em meu nome, gostaria de agradecer a todos que saíram de suas casas com um único destino e propósito: Rever e fazer novos, velhos e grandes amigos.
De coraçao agradeço ao esforço de todos em pegar os longos e molhados kilometros...... e sei quão dificil foi....

Claro que falhas houveram, e sempre haverão, por isso, nossas desculpas, e ao mesmo nossos agradecimentos a todos esses amigos que aqui, e em muitos outros tópicos postaram falando do que gostaram e apreciaram, ressaltando as coisas boas em detrimento das nossas falhas, a esses, novamente nosso MUITO OBRIGADO!

Embora não devesse fazer isso, não me contenho em não citar alguns nomes aqui (digo isso pois sei que serei injusto com muitos outros...), nomes de pessoas que, arregaçaram as mangas e botaram as mãos na massa em nosso auxílio.... alguns nomes a serem guardados ( e claro que estão inscritos no mais alto relevo) em nosso coração:
Pretto.......... uma pessoa de alma Branca!!!!!! sem trocadilhos, Branca, que alma alva.... impossível achar palavras para descrever esse Casal.
Asponegalo ..... tão sútil como chegou, se despediu de mim e saiu no anonimato de quem não precisa aparecer para ser visto e lembrado.
Rebelatto..... surge do nada, na hora certa e no momento certo, arregaça as mangas e vai à luta.
Clebão..... tão grande quanto seu tamanho, demonstrou ser seu coração e disposição, assim como sua grande (claro que não no tamanho :mrgreen: ) esposa Sandra.
Sandra Palmarim (esposa do Palmarim), quantos kilometros solitários desde São Vicente, para estarem juntos a nós .....
Família do Marsal (Sr. Luis, D. Angela, Michel e claro a esposa Andressa) que com muita disposição abraçaram nossa causa e ganharam no papo mais uma Grande Família, a Família Sete Galo.
E claro, nosso Grande Amigo Marsal, que me deu a grata satisfação de opinar em alguns momentos, tentando ajudar a fazer sempre do encontro , um momento de grande confraternização.

Enfim, essas pessas eu não poderia deixar de agradecer em particular.
Claro que todos os presentes merecem nosso muito Obrigado.....

Um grande abraço a todos e que com certeza, o próximo Nacional seja repleto desse espírito de Paz e confraternização que reinou nesses dias em Maringá.

Alci.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor Gill S. Ferreira » 15 Nov 2011 23:07

8)
Que maravilha!!!!
Graças à Deus todos em casa, e como esperava,....... citações e mais citações do sucesso que foi o V Encontro Nacional!!!!
Parabens a todos que se esforçaram e se doaram tanto para que tudo saísse ao contento do Certificado de Qualidade Total dos Galeiros e Selo ISO 750.
Não pudemos ir, mas cabe registrar meus parabens e meu forte abraço a todos que estiveram presentes, pois sem essa Raça que vai para estrada, esse Fórum não faria o menor sentido.
Que venha o VI Nacional.


AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor FCarneiro » 15 Nov 2011 23:22

Prezados,

Meus parabéns ao Marsal, Alci, a toda equipe organizadora, e aos participantes que se desdobraram para comparecer ao evento!!!

Infelizmente não tive como participar, mas estou acompanhando os fatos por aqui. Tenho absoluta certeza que perdi uma grande oportunidade de conhecer pessoalmente vários amigos, mas não me faltará oportunidades. O crédito de minhas passagens aéreas nos trechos Marabá-Maringá-Marabá ficará guardado para algum dos encontros que porventura acontecer em 2012.

Um grande abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor Demétrio » 16 Nov 2011 06:17

Alci Costa escreveu:Em meu nome, gostaria de agradecer a todos que saíram de suas casas com um único destino e propósito: Rever e fazer novos, velhos e grandes amigos.
De coraçao agradeço ao esforço de todos em pegar os longos e molhados kilometros...... e sei quão dificil foi....
...Sandra Palmarim (esposa do Palmarim), quantos kilometros solitários desde São Vicente, para estarem juntos a nós .....

Bem, nesse caso, citaria também minha noiva Carla, que encarou 2 viagens de 18 horas de ônibus :shock: para estar entre nós em Maringá! Essa é a esposa que preciso, sem frescura, sempre pronta e disposta! Só falta agora viajar comigo 1000 kms por dia, mais ou menos! :mrgreen:

Marsal & Andressa, Alci, Clebão, Pretto, enfim, também deixo registrado aqui meu agradecimento por todo o carinho e atenção despendidos! Ver e rever amigos num ambiente quase familiar, como foi o encontro, não tem preço, é muito satisfatório!
Agradeço em especial ao casal citado, pois acolheram a Carla em sua casa com a mais alta atenção, muuuuuuuito obrigado mesmo, sem palavras pra descrever meu agradecimento! São gestos assim que guardamos na memória e no coração! :D
Mesmo antes de conhecê-los eu já tinha um apreço, agora muito mais com certeza! Saibam que tem aqui ou aonde estivermos grandes amigos, espero um dia poder retribuir toda a atenção recebida!
Abraços a todos!


CBX 750 Indy 93

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 380
Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
Localização: MARINGÁ-PR
Contato:

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor clebao » 16 Nov 2011 12:02

Galo da Madrugada escreveu:
A Bixamétria....e sua Esposa.....

Imagem



Demétrio escreveu:
A Carla foi promovida! :mrgreen:




Demétrio escreveu:
Bem, nesse caso, citaria também minha noiva Carla, que encarou 2 viagens de 18 horas de ônibus :shock: para estar entre nós em Maringá! Essa é a esposa que preciso, sem frescura, sempre pronta e disposta! Só falta agora viajar comigo 1000 kms por dia, mais ou menos! :mrgreen:


Olha a promoção da Carla chegando!!!!! kkkkkkkkkk


A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Avatar do usuário
Zucco
Moderador
Moderador
Mensagens: 1358
Registrado em: 04 Out 2010 13:40
Moto Atual: Varadero
Localização: Joinville - SC
Contato:

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor Zucco » 16 Nov 2011 12:22

Opa vlw Loffi, agradeço por ter cuidado bem da Filó :mrgreen:

Loffi escreveu:Em segundo ao meu amigo Zucco por ter confiado a mim a incunbência de levar a filó para o Nacional! ;)
A equipe do clã, parceiros de festa e da estrada.


Urgente é viver a vida.
NOX PORRA!!!
XL1000 Varadero

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor Demétrio » 16 Nov 2011 14:17

clebao escreveu:
Demétrio escreveu:
Bem, nesse caso, citaria também minha noiva Carla, que encarou 2 viagens de 18 horas de ônibus :shock: para estar entre nós em Maringá! Essa é a esposa que preciso, sem frescura, sempre pronta e disposta! Só falta agora viajar comigo 1000 kms por dia, mais ou menos! :mrgreen:


Olha a promoção da Carla chegando!!!!! kkkkkkkkkk

Rapaiz, vou confessar, hoje falta exatamente 1 mês pra ela ser promovida! Hehehehehe... :mrgreen:


CBX 750 Indy 93

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 380
Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
Localização: MARINGÁ-PR
Contato:

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor clebao » 16 Nov 2011 17:08

Demétrio escreveu:Rapaiz, vou confessar, hoje falta exatamente 1 mês pra ela ser promovida! Hehehehehe... :mrgreen:



Parabéns Dedé! Espero que seja um casamento 750!!!!! Felicidades!!!!!!


A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor Sergio Pretto » 16 Nov 2011 21:09

clebao escreveu:
Demétrio escreveu:Rapaiz, vou confessar, hoje falta exatamente 1 mês pra ela ser promovida! Hehehehehe... :mrgreen:



Parabéns Dedé! Espero que seja um casamento 750!!!!! Felicidades!!!!!!



Pois é gente, Demétrio já me convidou e eu repasso a todos vocês: dia 16 de dezembro, uma sexta feira, ele e a Carla vão se casar e todos do Fórum estão convidados, é logo ali em São Gabriel, pertinho pertinho, huahuahuahua.
Parabéns Dedé Soneca, tenho certeza que a Carla é a pessoa certa pra você, já o contrário . . . . . . . . . .
Paz e saúde ao lindo casal !!!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 925
Registrado em: 25 Set 2009 21:18
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR

Mensagempor Grillo » 16 Nov 2011 21:14

Galera, olha só o comentário de um amigo de um site de moto-turismo que acompanho tbm quando mencionei o encontro que havia acontecido em Maringa.
Olá a todos,
No dia 12(sábado) pela manhã estava indo com a minha VStrom de Maringá para Curitiba e encontrei várias pessoas vindo para este encontro de CBX 750.
Vou dizer, o barulho do motor é inconfundível.
Estava indo sozinho e cruzava com vários amigos que, apesar de não conhecer, me fez sentir parter do seu grupo pelos comprimentos de mão ao cruzarmos.
No dia 13(domingo) por volta das 16hs estava voltando de Curitiba embaixo de muita chuva e novamente cruzei com alguns malucos que como eu só queriam chegar em casa com suas motos e descansar.
Espero que tenham feito boa viagem de volta, apesar da chuva.
Engraçado a cara dos cobradores dos pedágios. Olhavam e riam como se pensassem: o que esse maluco está fazendo nessa chuva de moto.
Sim somos malucos, mas malucos por viagens de moto com responsabilidade, mas nem sempre faz sol.
Parabéns meus amigos e espero um dia conhê-los.
Abraços
Luiz


Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361


Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes