Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1866
Registrado em: 31 Mai 2006 19:57
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor Chimbinha » 16 Out 2010 22:24

Galera;
Gotaria de deixar os meus agradecimentos, aos 3 mosqueteiros Hary, Hudson e Dkifuri o piloto, que se esforçaram p/ nos proporcionar um belo encontro , preocupando com todos o detalhes,;


Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 772
Registrado em: 14 Dez 2006 20:40
Localização: São Paulo/Ipiranga
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor Dagoberto » 16 Out 2010 22:35

Pois é o Raul não foi lembrado na relação acima e quem dera ele que participa de uma car..... de passeios... fez falta tb..


LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Avatar do usuário
Maurício Costa
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 794
Registrado em: 03 Fev 2007 20:58
Moto Atual: CANADENSE 89
Localização: Franca-SP
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor Maurício Costa » 17 Out 2010 12:42

Nunca vi esse (etc...) tão falado em encontro Algum. Kokokokoko.


SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.

Avatar do usuário
GENERAL
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Dez 2009 23:01
Moto Atual: CBX750 Azul Neon 90
Localização: Cascavel-PR
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor GENERAL » 17 Out 2010 22:42

;; ....
Quero parabenizar os organizadores desse grande evento com a marca CBX 750 !!!!!! Foi formidável, espetacular!! Organização perfeita. ;< ;< :mrgreen: :mrgreen:
Obrigado a todos os amigos e irmãos galeiros dos quais pude desfrutar incomparável companhia nesses dias do encontro.
Que DEUS ilumine sempre a todos e que possamos desfrutar de muitos e muitos encontros desse nivel, para rever os grandes companheiros dessas estradas da vida, que se cruzaram devido a paixão por uma máquina maravilhosa!!
Acredito que nossa vida é uma viagem de curto tempo por essa terra, e esses momentos perto de vocês fazem com que a vida realmente valha a pena!! E para realmente ela valer a pena, é preciso que possamos passar por essa viagem levando em nossa bagagem utensílios leves e úteis como boas lembranças, o PERDÃO, a CORDIALIDADE, a FRATERNIDADE e principalmente o AMOR. Nossa vida , por muitas vezes já é pesada o suficiente. O RANCOR, a RAIVA, a INIMIZADE são pesos desnecessários e só nos atrapalham e cansam nessa longa jornada.
Um grande abraço a todos!! Foi muito bom estar com vocês!!
Espero revê-los muito em breve!!

Resumindo, faço minhas as palavras do amigo Ministro Gil:
Gill S. Ferreira escreveu:8)
Foram 5 dias repletos de muita amizade, mto carinho, mta alegria, amor, mto abraço, mta atenção, diálogos, estórias, descobertas, experiências, lembranças, e agora saudades!!!!.......Tudo o que uma relação verdadeira entre pessoas de bem necessita para durar décadas e décadas!!!!
A tudo isso, acrescento,......."PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!",...ao que complemento,...." UNIÃO, PAZ, AMOR E A DURADOURA AMIZADE VERDADEIRA !!!!!"ENTRE OS GALEIROS DE BEM!!!!
[/i][/b]


A TÁBATA está de volta...
CBX 750 FOUR AZUL NEON

Avatar do usuário
Alexandre Cervelin
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Dez 2007 21:57
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor Alexandre Cervelin » 17 Out 2010 23:05

Buenas

Acho que sou o mais atrasado de todos........

Deixei a moto em Floripa, fiz um viagem pela empresa e retornei neste sábado. Saí ontem de Floripa lá pelas 15hs e cheguei em Caxias as 21:30hs depois de muita neblina na Rota do Sol.

Quanto ao evento sem comentários, tudo muito bom mesmo. Pena que acabou tão rápido....

Quanto aos agradecimentos:
1 - Ficam meus cumprimentos a toda organização do evento,
2 - aos amigos de Caxias e região que dividiram a estrada,
3 - aos meus convidados (Maicol - Ninja 250 Verde, Jean, Juliana - New Hornet Black , Evandro,Sandra e minha família (Isabel e Carolina) - de carro)
4 - e a todos os participantes do evento que são os culpados pela grande festa que balançou Floripa.

abraço a todos e que venha o V

CERVELIN, ISABEL e CAROLINA


CERVELIN
CAXIAS DO SUL - RS
ex - Indy 94

Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor caturatma » 18 Out 2010 18:58

Bem pessoal, o q podemos dizer é q nada seria valido sem a presença de vcs.
Por isso agradeço em meu nome do Hudson e piloto ( Kafuri), por termos tido a oportunidade de reunir e servir a tds.
Pedimos desculpas por alguma coisa q ficou faltando, sabemos q não é facil agradar a tds, mais fizemos o possivel e q venha o V nacional pra q nos possa por as rainhas aqui de Floripa rodar pois desta vez elas só ficaram de vitrine hehehheheheh
Grande abraço a tds.
Hary


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor tony roma » 18 Out 2010 22:23

Salve, PessoALL!!
Muito legal saber do sucesso desse Mega-Encontro. O VovoVitaum esteve no Ventura e contou as fofocas do evento...
Parabenizo os organizadores e todos os participantes. Meu trabalho e a fratura do femur da minha mamãe não permitiram a integração c/ vcs.

Novidade: migrei p/ a BigTrail Buell Ulysses 1200cc e ainda estou assustado c/ o torque e altura da cavalona...rsrs
Só falta arrumar tempo p/ tirá-la do estábulo, digo, garagem...hehe
Espero revê-los muito em breve!

Abraxx


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor jovito » 18 Out 2010 22:38

tony roma escreveu:Salve, PessoALL!!
Muito legal saber do sucesso desse Mega-Encontro. O VovoVitaum esteve no Ventura e contou as fofocas do evento...
Parabenizo os organizadores e todos os participantes. Meu trabalho e a fratura do femur da minha mamãe não permitiram a integração c/ vcs.

Novidade: migrei p/ a BigTrail Buell Ulysses 1200cc e ainda estou assustado c/ o torque e altura da cavalona...rsrs
Só falta arrumar tempo p/ tirá-la do estábulo, digo, garagem...hehe
Espero revê-los muito em breve!

Abraxx


Com certeza vc e a Barbie flizeram falta! Saudades de vcs. Melhoras para sua mamãe.
Parabéns pela motoca nova!
Abraço.


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor Vitaum » 19 Out 2010 21:46

Catu,

Vc tá loco é....pedir desculpas.....

Nós é q temos q pedir desculpas pelo trabalhão q demos proceis.
A única coisa q faltou foi a companhia de Vcs sem o STRESS de ter q administrar um encontro MARRRRAVILHOSO como foi esse.

Mais uma vez PARABÉNS PROCEIS. FOI DEMAIS.

[]S

Vitaum.



caturatma escreveu:Bem pessoal, o q podemos dizer é q nada seria valido sem a presença de vcs.
Por isso agradeço em meu nome do Hudson e piloto ( Kafuri), por termos tido a oportunidade de reunir e servir a tds.
Pedimos desculpas por alguma coisa q ficou faltando, sabemos q não é facil agradar a tds, mais fizemos o possivel e q venha o V nacional pra q nos possa por as rainhas aqui de Floripa rodar pois desta vez elas só ficaram de vitrine hehehheheheh
Grande abraço a tds.
Hary


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1716
Registrado em: 26 Ago 2010 17:22
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor Leandro 4Galo » 19 Out 2010 22:04

Sem puxasaquismo Vitaum...., mas estou contigo....., foi sensacional....., muito acima, mas muito acima mesmo do que estava esperando..., sendo assim mais uma vez meus parabéns Catu, Hudson e Piloto...., ;;
Isso é atitude de Guerreiro..., 8)

Abçs aos amigos!!!


Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Avatar do usuário
alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1096
Registrado em: 14 Jun 2007 23:43
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor alvaromb » 19 Out 2010 23:43

PRIMEIRO:

o encontro foi ÓTIMO

segundo: leiam esse texto:

"Viajar de motocicleta é uma experiência que, geralmente, fica guardada na nossa memória por muito tempo. As recordações parecem não nos deixar. Grudam na alma. É uma sensação única, não proporcionada por qualquer outro meio de transporte. A interação motociclista e motocicleta, ou homem e máquina, cria um estado mental diferenciado à medida que o pó da estrada vai entrando nos pulmões. Ninguém conseguirá explicar o porquê, mas algo muito estranho acontece na mente de quem enfrenta esse desafio delicioso de se arremeter pelas estradas sobre duas rodas. Nenhum motociclista duvidará de que essa experiência provoca alteração sutil em seu nível de percepção da realidade.
Acredito que os longos períodos de silêncio, somados a um intenso processo de atividade mental – decorrente do uso da atenção e da observação em níveis elevados - criam uma tensão inicial que, aos poucos, vai se transformando em relaxamento profundo. A mente relaxa, mas permanece alerta para qualquer manobra rápida. Basta um estímulo para a resposta vir ligeira e precisa. Um estado de inebriamento passa a nos envolver. Algo parecido com aquilo que os mestres taoístas chamam de “encontrar o silêncio na tempestade”.
Acrescente-se, também, que o vento, os odores, os sons, os detalhes da estrada e do ambiente ajudam a compor um território mental diferente, livre e convidativo às recordações e às emoções profundas. É comum alguma lembrança vir do nada, provocando risadas ou lágrimas dentro do capacete. Mais comum ainda é marejar os olhos diante das belezas do horizonte e dos cenários da natureza que nos cerca.
Os parceiros de viagem ficam ligados por gestos e não por palavras. É tão profunda a relação entre aqueles que compartilham do pó da estrada, que, geralmente, as amizades transformam-se em irmandades. O aumento da quantidade de motoclubes e de encontros de motociclistas pelo país reforçam a tese de que subir numa moto e pegar a estrada já se transformou em novo e emocionante estilo de vida da classe média brasileira.
" (Flávio Faria)


Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor Genovezzi » 20 Out 2010 12:22

Parabens Alvaro. Lindo texto.

Abs.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 20 Out 2010 15:51

Caracas... é pura verdade...

Abs.


MARCOS-ANGATUBA-SP

Avatar do usuário
dkafuri
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 157
Registrado em: 26 Out 2007 23:36
Moto Atual: CBR 1100XX
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor dkafuri » 20 Out 2010 19:36

Sabesp Chimbinha escreveu:Galera;
Gotaria de deixar os meus agradecimentos, aos 3 mosqueteiros Hary, Hudson e Dkifuri o piloto, que se esforçaram p/ nos proporcionar um belo encontro , preocupando com todos o detalhes,;



Valeu chimba... O melhor do encontro foi rever os amigos galeiros, sempre bom ver a rapaziada reunida sempre, com um forte laço de amizade.... Forte abraço


7GALO na veia... Sangue GALEIRO....

Avatar do usuário
dkafuri
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 157
Registrado em: 26 Out 2007 23:36
Moto Atual: CBR 1100XX
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Re: IV Encontro Nacional - 9 a 12 de Outubro/2010 - Floripa/SC

Mensagempor dkafuri » 20 Out 2010 19:37

Leandro 4Galo escreveu:Sem puxasaquismo Vitaum...., mas estou contigo....., foi sensacional....., muito acima, mas muito acima mesmo do que estava esperando..., sendo assim mais uma vez meus parabéns Catu, Hudson e Piloto...., ;;
Isso é atitude de Guerreiro..., 8)

Abçs aos amigos!!!



Valeu Leandro, mas como disse ao chimba... O melhor de qualquer encontro e ver os amigos reunidos sempre;;;; abraçao


7GALO na veia... Sangue GALEIRO....


Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes