Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Avatar do usuário
jovis
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Set 2008 23:11
Localização: São Paulo ZL - SP
Contato:

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor jovis » 14 Jun 2009 20:10

Fala Tomate!

Era você que acelerou no meu lado (Galo vermelha sem carenagem), quando estávamos formando o comboio depois de tirarmos as fotos oficiais, e apontou q o ronco da minha galo estava legal?!

Se sim, a sua no comboio também não "gritava" quase nada....rsrsrs


Tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível!!!
CBX 750 F Indy 91 - Vermelha Audi
YS 250 Fazer 08 - Vermelha

Ex-Opala 74 4100 Coupe Especial - Branco e Preto

Avatar do usuário
mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 814
Registrado em: 16 Abr 2007 22:01
Localização: Jundiaí - SP

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor mvenda » 14 Jun 2009 20:11

Simplesmente maravilhoso esse encontro...Pincipalmente por conta dos galeiros que que comparaceram....muitas motos e carros também......Show...Show...Show !!!!!!!

Ano que vem tem mais....hehehehe....Já vou começar a guardar $$$$$ para o de Florianópolis.... :D :D :D :D

Abraço a todos,


CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor Ricardo750 » 14 Jun 2009 20:38

Tomate escreveu:Tomate Lea em casa as 18h00 com a graça de Deus..amanha fotos e agradecimentos...


Que bom que a LEA chegou bem!!!

bjs LEA!!!



Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor tony roma » 14 Jun 2009 20:48

Meus cumprimentos à todos q participaram desse encontro marcante.
Agradeço as feras musicais: Paradex, Rick.Oba e Betinho pela oportunidade que me deram p/ desafinar a vontade!!
Se me derem outra chance, prometo instalar um 4x1 na minha garganta p/ melhorar a performance...hihihihi

Abraxx,


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor Ricardo750 » 14 Jun 2009 21:03

Tony vc e essa banda já estão contratados para o Próximo barreado.

com falaram na festa "até que enfim o Parada serviu para alguma coisa" hahahahaha

Paradex sensacional no baixo, Rick.Oba arrebentando na guitarra, Betinho show na batera, e os vocais sensacionais. TOTALMENTE EXCELENTE A BANDA E O SHOW.

Abraço



Avatar do usuário
vitoreti
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Set 2008 00:03
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor vitoreti » 14 Jun 2009 21:12

Eu e a CRIS chegamos bem em casa, Adoramos o evento foi tudo muito otimo, o almoço, a viagem ate vinhedo, o show...tudo excelente

Parabens a todos os organizadores e a todos os presentes que fizeram deste um encontro 750!!!!

VALEU FAMILIA 750!!!!
Editado pela última vez por vitoreti em 15 Jun 2009 00:34, em um total de 1 vez.


VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br

Avatar do usuário
Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 855
Registrado em: 27 Jan 2007 22:07
Localização: Itu-SP

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor Murilo Gonzales » 14 Jun 2009 21:13

longa escreveu:Aqui PIRACICABA: pamonhas, pamonhas, pamonhas...

Chegamos bem com um belo amoço em indaiatuba.

Foi muito legal reencontrar grandes amigos e fazer novos, essa galera é demais!!!

um agradecimento especial aos organizadores, marcia, tonny, murilo, cristian, "tio prettooooo" e todos os demais que fizeram um encontro nota 10!

um abraço


Longa,

O prazer foi todo nosso de receber a presença de uma família tão linda quenem a sua!!!

Abração



Avatar do usuário
Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 855
Registrado em: 27 Jan 2007 22:07
Localização: Itu-SP

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor Murilo Gonzales » 14 Jun 2009 21:15

VALENTIM escreveu:Pessoal!!!!
Muito bom ,mais bom mesmo!!!!!
Eu e Cris chegamos em BAURU as 14:00 hs , viagem tranquila .....
É muito bom conhecer todos bem de perto..... PRINCIPALMENTE UM TAL DE MUQUINHA....... ESSE CARA VAI DAR TRABALHO!!!!!!!!...... AI MEU DEUS!!!!!!

aBRAÇO.....



Valentim,

Minha família adorou conhecer vcs, pessoas tão alegres e humildes. O Muquinha principalmente adorou o colinho da Cris.... :mrgreen: :mrgreen:

Fiquem com Deus, e teremos que abrir uma enquete para saber a resposta da pergunta que não quer calar!!!!! :roll: :lol:



Avatar do usuário
Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 855
Registrado em: 27 Jan 2007 22:07
Localização: Itu-SP

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor Murilo Gonzales » 14 Jun 2009 21:19

tony roma escreveu:Meus cumprimentos à todos q participaram desse encontro marcante.
Agradeço as feras musicais: Paradex, Rick.Oba e Betinho pela oportunidade que me deram p/ desafinar a vontade!!
Se me derem outra chance, prometo instalar um 4x1 na minha garganta p/ melhorar a performance...hihihihi

Abraxx,


Roma,

Acredito que depois deste III Nacional, vc, o Rick, o Betinho, o Parada, e as garotas, serão contratados sempre para cantar e tocar em todos os eventos deste fórum!!!! Maravilhosa a apresentação de vcs....PARABÉNS E MUITO OBRIGADO.



Avatar do usuário
rick.oba
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 301
Registrado em: 29 Jul 2007 10:04
Localização: São Paulo-SP zona lost
Contato:

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor rick.oba » 14 Jun 2009 21:28

Cheguei 12H ja dormi um pouquinho e já estou no tronco!!! só chibatada! kkkkkkkk
Encontro 10000000, parabéns aos organizadores e a todos que participaram contribuindo para o sucesso do evento. Fui!!! abraço!



Avatar do usuário
Capitão Caverna
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 298
Registrado em: 08 Mar 2008 05:12
Localização: Itaipuaçu - RJ
Contato:

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor Capitão Caverna » 14 Jun 2009 21:57

Chegamos em casa as 18:30h em segurança e já com saudades de vcs todos, agora só uma longa noite de sono sem a sinfonia de uns caras muito mala.......kkkkkkkkk
Editado pela última vez por Capitão Caverna em 14 Jun 2009 22:26, em um total de 1 vez.


douglasnborba@hotmail.com
EX - CBX 750F 88 Magia Negra
EX - NX4 Falcon 2005
EX - CB 500 2002
EX - Hornet 2010
MC Puro Veneno - São Gonçalo - RJ

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor Parada » 14 Jun 2009 21:58

Primeiramente, gostaria de agredecer meus amigos e companheiros de viagem, Tony Roma/Evelise, Vitaum, e lógico, minha amada Gi....não fomos de moto, mas, estivemos presentes nesta maravilhosa festa!!! Todos os dias aproveitados ao máximo, local pra la de bom!!! Bom ter muitos amigos presentes para uma confraternização dessa!!! Freitas....parabéns pela organização (e aos demais organizadores também)....tava tudo ótimo!!! E no próximo evento, podem contar com a banda "Assassinos do Ritmo"....com certeza estaremos presentes!!!hehehe Rick e Betinho mandaram muito bem....e o Roma se mostrou uma grande vocalista!!!hehehe A todos, um grande abraço e espero que tenham chegado bem em casa!!! E até o próximo evento!!! ;;

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor Sergio Pretto » 14 Jun 2009 22:00

Como havia prometido a mim mesmo, saí apenas quando o último galeiro havia quitado a pousada e ligado a moto (os que apagaram as luzes: Marcelo Venda e familia, Waldir/Eliana, Daniel/Silvia, Pretto e familia).
Missão cumprida!
Obrigado queridos Márcia, Rodolfo, Tonny, Christian, MVenda, Murilo, Odair, Flávio: a melhor equipe organizadora que qualquer um poderia montar!
Obrigado aos galeiros que vieram de tão longe, alguns que trabalharam até o meio dia de sábado e rodaram mais de 400 kms só pra passar uma noite com a turma!
Obrigado a todos que trouxeram suas familias, provando que esse Fórum é único e proporciona segurança e credibilidade suficientes para que todos se sintam em casa!
Obrigado minha esposa e filhas, vocês aturaram um pai e marido "nervoso" nos últimos meses, mas sei que valeu a pena e que me perdoam . . .
Local maravilhoso, clima idem!
Presença maciça de amigos, pena os que não puderam vir . . . .
Foram 4 dias mágicos:
- ocupamos 50 chalés da pousada (fora as barracas, os que moram perto e os que fizeram bate-volta);
- local simplesmente maravilhoso, uma feliz escolha;
- rimos tudo e bebemos todas;
- comida boa e farta;
- comboio na estrada "inesquecível";
- vários novos galeiros, inclusive com suas famílias;
- festas perfeitas: videokês, aniversários, festas em frente aos chalés madrugada a dentro, etc;
- churrasco ontem muito bom;
- show de rock ESPETACULAR com a famosa banda "Rick.oba, Parada e os seus", performances verdadeiramente eletrizantes do Rick, Parada e do batera Betinho (obrigado pela participação fantástica do Tonny Roma, Giordana, Barbie, Ministro Gill e outros);
- distribuimos 142 premios (mais de 70 bonés, mais de 30 camisetas, óculos esportivos, alguns acessórios para motos, lanternas, alguns brinquedos, 1 par de botas impermeável, 1 conjunto capa/calça de chuva, 2 lindos capacetes, 1 Sarachú 4x1 cano reto cromado);
- fizemos um leilão de um presente-surpresa (uma camisa oficial do Corinthians, do atacante Ronaldo, autografada pelo próprio), arrematado pelo Chimbinha por R$ 500,00 e renda totalmente revertida para a APAE de Cajamar;
- chegamos e voltamos sem nenhum acidente, nenhum problema de saúde, tudo perfeito!
Estou realmente "arrebentado", mas com uma sensacional e relaxante sensação do dever cumprido.
Estou feliz por participar do Fórum CBX 750, o melhor presente que ganhei nos últimos anos.
OBRIGADO . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor caturatma » 14 Jun 2009 22:06

É isso ai pessoal, chegamos bem, cansados mais felizes por ter tido a oportunidade de ter associação com tantas pessoas maravilhosas, ja estamos contando os dias para podermos nos encontrarmos novamente.
Agora só na expctativa das fotinhas.
abs...


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Re: III ENCONTRO NACIONAL - Duvidas, Comentários, Sugestões, etc

Mensagempor Márcia P endemann » 14 Jun 2009 22:12


Planejamos um belo Nacional e acho que conseguimos agradar...isso que importa....é muito gratificante.....

Gostaria de agradecer à todos que nos prestigiaram ...pois sem vocês nada aconteceria ...em especial a Banda que arrasou ...e ao Chimbinha que nos emociou muito com a homenagem à nossa querida Denise e também ao Thiago.

Fiquei muito feliz em conhecer alguns que ainda nao conhecia .....e rever outros ...

Agora .....é só aguardar o próximo ...FLORIPA ....AI VAMOS NÓS ......!!!!!!!

BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS

OBRIGADAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!


Imagem




Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes