Página 1 de 97

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Enviado: 14 Ago 2006 20:09
por Arnaldo Tomazetti
Olá amigos...falar em encontro de galeiros é só força de expressão lógico!!! Pois temos grandes companheiros que não podem faltar, não importa se vão de moto, carro, cavalo ao a pé...o que importa é confraternizar com essa galera de irmãos, quem está meio ausente (como eu e minha família) acaba sentindo muita falta...
Dizem que sonhar não custa nada, então vamos exagerar um pouco, quem sabe acaba acontecendo...
A idéia e reunir 80 motos...repetindo: o-i-t-e-n-t-a !!!! hehehe
Eu acho que dá...
-quem é casado já vai preparando a esposa (pra ir junto ou dar um habeas corpus)
-quem tem chefe já vai fazendo a cabeça dele pra liberar esses dias (na verdade é um feriado prolongado, só sexta é útil mas compensável)
-quem trabalha por conta já vai colocando a agenda em dia...
-quem tá com a máquina no estaleiro já vai apressando o mecânico
-quem tá com a esposa grávida pede pro bebê nascer noutro dia...hehe
-quem tá sem grana trabalha dobrado
-o que mais? não me lembro de mais nada no momento...
-Ah lembrei ! quem tá pensando numa desculpa esfarrapada esqueça, não vai colar...
Só pra lembrar, dia 12 de outubro é dia da padroeira Nsa Sra Aparecida, mas vai muita gente à Basílica neste dia então dia 14 (sábado) sería um dia excelente para irmos todos até lá !
Vamos ver um lugar em que todos possam ir, de preferência dentro de uma chácara e que seja relativamente próximo à Basílica de Aparecida.
Fica bom pra todos, os do Rio, de Minas, do interior paulista, os de sampa, de Santos, de Curitiba fica um pouco longe mas os caras são bons de braço, os do Sul também acho que devem topar. O Johnny tá mais longe mas é presença obrigatória, né Johnny? quem tá mais longe pode despachar a moto...
Bom é isso aí...tem tempo pra todo mundo se organizar...esse encontro promete !!!!!!!!! serão 4 dias de estrada, churrasco, cerveja e muuuita conversa fiada...vamos chamar os galeiros do orkut também...
abraços galeiros

Enviado: 14 Ago 2006 20:21
por André
Arnaldao, voce sabe que pode contar comigo pra organizar esse encontro. To contigo e nao abro!
Nao tem desculpas, está lançando a ideia antes e da tempo do pessoal se organizar, ainda mais pra celebrar a sua volta ao tapetão preto!!
Fico feliz de ver voce animado pra andar conosco novamente e pode ter certeza que nesses encontros que fizemos e participamos e que voce nao estava presente, fez muita falta!

Joao Ednardo, ai está a oportunidade de voce descer pra cá e conhecer esse mundo de gente que compoe esse forum!
Despacha a moto pra cá que eu pego aqui...

Enviado: 14 Ago 2006 22:25
por Sergio de Siqueira
Opa to nessa tb, é isso ai Arnaldão ja ta fazendo falta nos encontros e voltou animado hein. Ai galera o sindico ja deu seu puxão de orelha :lol: vamos nos preparando pra isso. :wink:

Enviado: 14 Ago 2006 23:27
por BATISTA
Oi Galera!
Tô pensando em ir! Quem mais do RJ?
Abraços,

Enviado: 15 Ago 2006 00:35
por Francisco RJ
É uma, Batista... vou pensar seriamente !!!

Enviado: 15 Ago 2006 07:59
por Marcos Antonio Rodrigues
Blz Arnaldo, ja esta agendado.

Abraço.

Enviado: 15 Ago 2006 08:10
por Loffi
Poo Arnaldão esse encontro promete hein, seria uma beleza reuniar essa gurizada toda, só que pra min vai ser meio complicado, minha mulé ta grávida e acredito que o bacurí deve estar chegando por esses dias... ai pode ser que fique complicado para min se descolar ai p SP.
Dessa vez vou ficar só na torcida!!! :cry:

GALERA PODE CONTAR COMIGO

Enviado: 15 Ago 2006 08:39
por Chimbinha
VOU COLOCAR A FAMILIA DE AVISO PARA MIM SAO SO 80 km

Enviado: 15 Ago 2006 08:52
por Marcio Q. Barbosa
Grande Arnaldo e assim que se fala até dia 12 de Outubro tem muito tempo para se organizar , Galera vcs ouvirão bem o Arnaldão o SIndico não tem desculpas , tem que vir sera o Maior encontro Galisticos da Historia , que tiver sem tempo vem e volta no mesmo dia .

Se o Arnaldão disse 80 Galos vamos encher a basilica com 80 Galos certo pessoal . agora que são elas a galera vai ter que colocar a galo para andar sem desculpas .

Arnaldão pode contar comigo , o que precisar e so falar .


Galera vamos agitar a turma Galistica das suas regiões , para ficar um mega evento .


Abraços

Enviado: 15 Ago 2006 10:39
por cacau
É isso aí Arnaldão. Pode contar comigo. Como sou da região se precisar de alguma coisa, é só pedir.

Enviado: 15 Ago 2006 17:34
por Estradeiro
não fala assim não fabricio senão o cabelo fica com ciumes do jonny :lol:

Enviado: 15 Ago 2006 23:02
por hudson colombo
valew ARNALDO !

esse pelo geito vai ser um MEGACYCLE das GALOS !!!
provavelmente minha galo não vai estar pronta até lá mas acho que vou de carro mesmo !!!

Enviado: 16 Ago 2006 09:16
por rogeriosm
Dessa vez tó dentro....dia 12 é feriado, portanto emendo a sexta e caio na estrada.......encontro com os amigos no sabádo e volta no domingo......bom se estiver como acho que vai estar, quem sabe volto na segunda....hehehe sonhar não custa nada.....

Enviado: 16 Ago 2006 09:30
por Sergio Pretto
Arnaldão, NÃO ME INCLUA FORA DESSA !!!
Abraços.

Enviado: 16 Ago 2006 17:30
por Marcio Q. Barbosa
Arnaldão Vamos fazer uma pesquisa detalhada no topicos encontros e passeios , e fazer uma lista do pessoal que já andou conosco nos passeios que já fizemos , alguns venderão suas Galos outros desaparecerão outros nunca andarão mais falou que ia , vamos incluir na lista o nome de todos derrepente ele ve seu nome na lista e se anima certo :wink: :wink: pode ser uma ideia a começar a juntar essa galera toda. essa Historia de Passeio no Forum já faz um Ano e tanta gente já andou conosco tenho certeza que ja passamos de oitenta pessoas com galo que a gente conhece , so aqui no Forum temos mais de 500 Pessoas cadastrados quase todo mundo tem Galo pô so oitenta para o Passeio e fichinha temos que reunir os 500 :shock: :shock: :shock: :shock:
No Passeio de Cruzeiro III , olha so comentei com o Sergio de Ouro fino bicho faz um ano que te conheço cara putz parece que te conheço desde criança. Para se ver que amizade fica mesmo , e também quem não lembra da titanzinha do Marcião putz são momentos inesqueciveis , e mesmo de titan participei do passeio do Forum . eu nunca me esquecerei do primeiro passeio Cruzeiro I . mudou a vida da maioria aqui.


Abraços