Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Nov 2006 21:32

Joao Ednardo escreveu:uhAuhaUhAUH fiz uma mágica e o edu costa caiu na página 100 e eu voltei pra 99 uHAuhAhuaHUaHU, pra ele naum chorar mais hehehe



O Edú Costa deverá, no mínimo, paga uma cerveja pro Johnny !!!
Como o João Grandão tá lá longe, ele me autorizou a beber a gelada no próximo Ibira, hehehehe, já são 4 cervejas "free", putz, maravilha !!!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 06 Nov 2006 09:33

Tonny escreveu:Eu sei que não tem nada como o tópico, mas aí vai.

Hoje, sábado 04/11 quem estava no retorno do km22 da Raposo Tavares ?
Galo placa BTX e estava de camiseta verde.



Tonny , Eu passei na Raposo tavares no Sabado a tarde por Volta das 14:00 , fui para Cotia eu tenho uma Holly Placa BFU , São José dos Campos ,eu tava com a Jaqueta dos Galeiros do Brasil , no Caminho não vi nenhuma galo :cry: :cry: .


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 06 Nov 2006 09:37

jovito escreveu:
Parada escreveu:Galera, da pra baixar os videos do you tube sim....da uma olhada nesse tópico, na mensagem postada pelo ZAO: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... &start=168 tenho usado até hoje e ja baixei varios videos do you tube. Obs.: importante baixar o player porque não roda no windows media player ok!!!

Abs


Fala Parada!

Aprendi baixar os vídeos do Youtube e tem mais, baixei um programa chamado cinemaforge, que transforma os arquivos "flv" em qualquer formato que quiser podendo assim rodar em qualquer player, inclusive o WMP.

Fui...


fala Jovito, beleza? Deve ser legal esse programa hein!!! É que no momento estou sem pc em casa, deu pau na placa mãe e vou precisar troca-la, mas assim que fizer vou baixar esse programa....com certeza, só de mudar de flv pra outro formato vai ficar bem melhor, ainda mais se for pra ver no media player!!!! Valeu

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 08 Dez 2006 20:31

o cavalo, fiquei ateh emocionado! to feliz demais por essa moto estar de volta sã e salva!! e com um problema tao mínimo! agora eh curtir a moto e mandar ver nessa TL!!!

abc meu mano


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Mensagempor jovito » 08 Dez 2006 20:50

Tem coisas que não tem explicação humana!

Abraço.


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 08 Dez 2006 22:23

Joao Ednardo escreveu:Oi galera, esqueceram do quanto foi bom né, do quato agente curtiu e de toda felicidade que sentimos em nos conheçer meu deus, nunca mais esqueço daquilo, avezes me pergunto se tudo foi verdade, pior que foi chutar a bunda desses caras não tem preço meu Deus obrigado, então entrei pra fazer aquele comentário que todos fazem no final de cada encntro só que hj, 2 meses e 7 dias o encontro acabou pra mim, hj a Bandida colocou seus valiosos pneus na minha garagemzinha e eu ainda com o coração apertado em saber que quase fui o ex dono dela e ainda abalado tbm em ter tido a noticia de que seu motor não estaria como antes segundo o Cremoso General, então tentei liga-la e depois de muita insistencia ela ligou bem embaralhada e bem barulhenta, em 10 segundos percebi que ela estava funcionando em apenas 3 cilindros, corri na cb e arranquei a vela dela, coloquei na bandida e por incrivel que possa parecer Sr. General ela funcionou perfeitamente sem nenhum barulho que assin tinham me falado, uma simples vela de 12 reais, é amigos a Bandida nasceu pra ser minha, ah imagine só se fosse levar a moto pro seu mecanico iamos gastar 6 mil reais pra trocar uma vela hein, porisso que cada vez mais amo esse forum e tento ajudar aos amigos não se passarem por bobos e otários em frente a um mecanico pois pode trocar uma vela e gastar 6 mil reais, a todos agradeço o carinho que tiveram com a Bandida, andré por fazer tudo que pode por mim e por ela, Adney que é meu camarada pra sempre, tiago matioli que comprou a TL pra mim, General barranco que agora mudou de apelido, agora é chamado de "General 6 mil reais", Chimbinha, marcio rabeta e companhia por ter iso buscar a Bandida em Ctba e é isso aí, to feliz demais de ter a bandida de volta sã e salva.
Imagem




A verdade, e é a única verdade, é que esse Johnny é um bundão mesmo. Onde já se viu querer vender a moto amada, ainda mais para alguém do grupo, tremenda mancada cara. Imagina você ficar vendo a Galo de vez em quando e nas mãos de outro. Tudo bem que o GB "6 mil" é gente fina demais, mas a Bandida tem que ficar por aí mesmo.
Fico imaginando essa criançona vendo a moto chegar e chorando que nem um bobo, porisso o apelido dele é cremoso, que quer dizer uma pessoa meio mole demais, meio cremosa, hahahaha.
Deus ajude você, o GB 6 mil, e os amigos fiéis e pacientes que proporcionaram tudo isso, Tiagão, Adney, André, Márcio, Chimba e outros.
Vida longa aos galeiros e em especial para essa Bandida . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 08 Dez 2006 23:28

General escreveu:Fico contente por tudo ter acabado bem.
Acho que essa moto não era pra ser minha mesmo, era simplesmente para ser do Jhonny. Ele a vendeu com dor no coração, isso pode ser um dos motivos para tudo isso ter acontecido.
Entendo perfeitamente sua alegria Jhonny, e fico feliz por ela.
Por tudo que aconteceu, se eu realmente errei, peço desculpas, mas não poderia manter algo que já estava comprometido. Para quem voltou comigo e participou dos apertos na viagem, viu perfeitamente que tinha algo errado com a bandida. Por mais que eu e nossos amigos sentíamos os problemas, ninguem foi leviano de falar mal ou botar defeito na Bandida. Ainda mais no FÓRUM.
A ingenuidade tem limites, e , tenho certeza que eu não seria ingênuo a tal ponto de conprometer um negócio por causa de uma "vela". Mas, sendo assim, não posso deixar de acreditar na palavra de um amigo. Como disse um amigo, "Existem coisas na vida que não tem explicação!!"
Espero que realmente esteja tudo bem, do fundo do coração, mas infelizmente não posso ser condenado por algo que desconheço: a mecânica e funcionamento do motor das galos.
Não estou na posição de avaliar nada, mas, uma injusta e precipitada opinião a respeito do acontecido, pode não simplesmente comprometer a mim, mas a todos que participaram da minha volta com da Bandida.
Fui honesto, assim como todos meus companheiros foram. Procurei opiniões de quem realmente entendia do assunto, os galeiros de minha cidade, o que me fez raciocinar. Se tive o parecer de um mecânico, infelizmente esse foi o único que se disponibilizou de ir buscar a moto num domingo as oito horas da noite na estrada. Naquele momento só pude contar com ele e com meus amigos.
Só tenho isso a dizer. O mau juízo quanto a falta de conhecimento de um "amigo", não deve acontecer, pois todos nós formamos uma família, a FAMÍLIA DOS GALEIROS, e a confiança de cada um ou melhor, em cada um dos membros, a qual une essa família deve permanecer inabalável.
Como agora já foram resolvidos os percalços, isso fica como mais uma história pra contar, do primeiro encontro nacional dos galeiros.
Abraço à todos.




Tenho certeza que no próximo Encontro Nacional, esses dois vão se beijar na boca . . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 09 Dez 2006 08:08

Sergio Pretto escreveu:
General escreveu:Fico contente por tudo ter acabado bem.
Acho que essa moto não era pra ser minha mesmo, era simplesmente para ser do Jhonny. Ele a vendeu com dor no coração, isso pode ser um dos motivos para tudo isso ter acontecido.
Entendo perfeitamente sua alegria Jhonny, e fico feliz por ela.
Por tudo que aconteceu, se eu realmente errei, peço desculpas, mas não poderia manter algo que já estava comprometido. Para quem voltou comigo e participou dos apertos na viagem, viu perfeitamente que tinha algo errado com a bandida. Por mais que eu e nossos amigos sentíamos os problemas, ninguem foi leviano de falar mal ou botar defeito na Bandida. Ainda mais no FÓRUM.
A ingenuidade tem limites, e , tenho certeza que eu não seria ingênuo a tal ponto de conprometer um negócio por causa de uma "vela". Mas, sendo assim, não posso deixar de acreditar na palavra de um amigo. Como disse um amigo, "Existem coisas na vida que não tem explicação!!"
Espero que realmente esteja tudo bem, do fundo do coração, mas infelizmente não posso ser condenado por algo que desconheço: a mecânica e funcionamento do motor das galos.
Não estou na posição de avaliar nada, mas, uma injusta e precipitada opinião a respeito do acontecido, pode não simplesmente comprometer a mim, mas a todos que participaram da minha volta com da Bandida.
Fui honesto, assim como todos meus companheiros foram. Procurei opiniões de quem realmente entendia do assunto, os galeiros de minha cidade, o que me fez raciocinar. Se tive o parecer de um mecânico, infelizmente esse foi o único que se disponibilizou de ir buscar a moto num domingo as oito horas da noite na estrada. Naquele momento só pude contar com ele e com meus amigos.
Só tenho isso a dizer. O mau juízo quanto a falta de conhecimento de um "amigo", não deve acontecer, pois todos nós formamos uma família, a FAMÍLIA DOS GALEIROS, e a confiança de cada um ou melhor, em cada um dos membros, a qual une essa família deve permanecer inabalável.
Como agora já foram resolvidos os percalços, isso fica como mais uma história pra contar, do primeiro encontro nacional dos galeiros.
Abraço à todos.




Tenho certeza que no próximo Encontro Nacional, esses dois vão se beijar na boca . . . . .


Eitá Pretto!!! Vai ser o trem mais feio desse mundo de se vê!!!

Mas viva a nossa amizade!!! e vida a nossa familia galeira!!!

Abraços!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 09 Dez 2006 09:15

Puta como estou feliz que noticia boa que a Bandida chegou legal e já ta funcionando seu Gordo Cremoso , lembra que na casa do André eu te dize que vc não ficaria sem a bandida , acho que sou vidente hehehehehe :D :D :D :D :D :D .


Beijunda e boa sorte , e no Segundo encontro nacional que a bandida esteja com a gente de novo .


Abraços ,


MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1866
Registrado em: 31 Mai 2006 19:57
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

GRANDE JHONY

Mensagempor Chimbinha » 09 Dez 2006 09:41

Passei pela mesma situaçao minha galo com 1000 km rodados depois que foi feito o motor queimou uma vela funcionou 3 cilindros que desespero cara o Frank meu mecanico matou na hora parecia que tinha desbielado de novo parecia o HALK tocando bateria o ALEX no VOCAL em Taubate.
ai eu HHHHHUUUUUMMMMM e so uma vela de 10 merreis.
OBS cara fico feliz por voce e meu amigo General toco barranco 6 mil reais saudades dessa galera


Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 09 Dez 2006 10:34

Ae Joao, que bom que a bandida chegou bem... Eu e o Adney ficamos apresensivos em deixar a moto sem ve-la no caminhao carregado...
E melhor ainda que a bandida estava apenas querendo colo... Hahahah uma vela queimada! Que otimo, dos males o menor.
E por isso tudo acabamos ganhando uma viagem a Curitiba.
E agora o nosso amigo General ganhou mais um apelido... General Toco Barranco 6 mil reais? Que historia é essa? Hahahahah precisamos nos encontrar pra rir dessa historia toda! hahahahah
Joao, sua roda, pneu e bolha devem chegar por ai no domingo/segunda feira.

Se cuida cremoso!


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 09 Dez 2006 12:41

André escreveu:Joao, sua roda, pneu e bolha devem chegar por ai no domingo/segunda feira.
Se cuida cremoso!




HUMMMM, SEI NÃO, DEIXOU ATÉ A RODINHA POR AQUI HEIN!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 09 Dez 2006 13:59

Blz galera, ando meio sumido, muito trampo...


+ essa roda do Joao, sera que limparam p mandar???


Abraço.


MARCOS-ANGATUBA-SP

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 09 Dez 2006 19:55

Joao Ednardo escreveu:C sabe né Pretto, fiquei na casa do cara, comi bastante tinha que pagar de alguma forma daí pensei "Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...



Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Aos poucos a gente vai sabendo quem é quem nesse fórum...

Grandes revelações !!!

Vou aguardar as cenas dos próximos capítulos !!!

Jhonny, já ouviu aquela música: "- Ele é viado mas é meu amigo, ele é boiola mas é meu amigo, ele é baitola mas é meu amigo..." (+/- assim).


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 10 Dez 2006 18:21

Francisco RJ escreveu:
Joao Ednardo escreveu:C sabe né Pretto, fiquei na casa do cara, comi bastante tinha que pagar de alguma forma daí pensei "Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...



Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Aos poucos a gente vai sabendo quem é quem nesse fórum...

Grandes revelações !!!

Vou aguardar as cenas dos próximos capítulos !!!

Jhonny, já ouviu aquela música: "- Ele é viado mas é meu amigo, ele é boiola mas é meu amigo, ele é baitola mas é meu amigo..." (+/- assim).




Francisco, é claro que ele conhece, é o maior sucesso lá pelos lados do Maranhão . . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!


Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes