Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Comboios pro Nacional de Foz

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Marsal » 22 Mai 2015 08:46

Grande Alci, já resolveu se vai colocar o Landau pra rodar?? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Mai 2015 09:13

Alci Costa escreveu:Uma coisa que esqueci de comentar mas é importante para programar uma viagem mais confortável.
Foz do iguaçu é uma viagem totalmente a OESTE , ou seja sentido por do sol. Na ida seria interessante evitar este roteiro no final da tarde. O sol vem direto na cara e torna-se perigoso até.
Ja para a volta seria o inverso, ou seja nao sair tão cedo, embora o sol da manha não é tao complicado como o da tarde...


Ou seja, chegar cedo e sair tarde, hehehehehe, assim rende mais!
Alci, saindo às 7 hs da manhã de Maringá (exemplo), você estima a chegada no hotel para que horas?


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Alci Costa » 22 Mai 2015 12:17

Pretto, depende muito das paradas e da tocada.
De carro, eu levo de Londrina a Foz em torno de 6 horas, com duas paradas para WC e lanche. De carro tem a vantagem de não parar em pedágios (para quem tem o "sem parar" é claro...), que são dois entre Londrina e Maringá, e mais 5 de Maringá a Foz. Levando em consideração que estaremos em um grupo grande de MOTOS e tem de passar uma de cada vez, isso aumenta bem o tempo de viagem. Se fizermos o esquema de um pagar para todos e ir passando, acho que agilizaria um pouco. O custo de cada pedágio entre Londrina e Foz (por moto):
Arapongas: R$ 3,30
Mandaguari: R$ 3,30
Floresta: R$ 4,90
Campo Mourão: R$ 4,90
Corbélia: R$ 4,90
Céu Azul: R$ 4,50
São Miguel Iguaçu: R$ 5,90
Ou seja, R$ 25,10 de Maringá a Foz.
Continuando; temos ainda ao menos uma ou duas paradas para abastecimento. Em Campo Mourão tem um posto legal com lanchonete, mas teria de passar por dentro da cidade e acho muito perto (89Km), sendo que hoje existe um contorno que desvia completamente da cidade. Colocando uma média de 13,6 km/Lt, que eu acho que qualquer das motos do comboio faz, dá para chegar ate Cascavel (277km) com 20 litros de combustível (tanque da Galo 22 litros). Tem vários postos e passamos na marginal. De Cascavel a Foz são somente mais 140 km.
Com isso tudo e sem intercorrências, acho que devemos levar umas 6 horas de Maringá a Foz. O Hotel Muffato fica antes da entrada para a cidade de Foz, ao lado direito da rodovia, logo após a P. Rod. Federal. É o antigo Rafain para quem já foi lá muito tempo atrás.
Algo mais que posso ajudar na programação?
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Mai 2015 12:28

Belíssimo relato, perfeito.
Penso que poderemos chegar até umas 14 hs no hotel, tranquilamente.
A ideia de um só pagar também é boa, teria que ser alguém que vai na garupa, fica mais fácil. Vamos ver se combinamos isso na quarta feira a noite em Maringá, mas voluntários (as) já podem se manifestar.
Estimo umas 20 motos saindo de Maringá, é isso?
Vamos conversar mas, na minha opinião, sair de Maringá às 7 hs (SEM FALTA, TÁ ATRASILDOS) está de ótimo tamanho . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Marsal » 22 Mai 2015 18:08

Grande Alci, como sempre a voz da consciência, gostei do detalhamento do valor dos pedágios, assim consigo já deixar certo o $$$ para o pedágio, quanto ao horário de saída o que os amigos acharem melhor estou dentro, apenas estou vendo qual o trajeto melhor para sair da cidade para ir em direção a Foz, mas isso esse fim de semana já resolvo.

Vai ser um comboio muito bonito de ver (se forem mesmo as 20 motos), vai ser uma edição de vídeo espetacular para postar no fórum.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Zucco
Moderador
Moderador
Mensagens: 1358
Registrado em: 04 Out 2010 13:40
Moto Atual: Varadero
Localização: Joinville - SC
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Zucco » 25 Mai 2015 12:33

Sergio Pretto escreveu:A ideia de um só pagar também é boa, teria que ser alguém que vai na garupa, fica mais fácil.


Vou dar minha sugestão aqui neste ponto...sempre qdo viajamos um fica responsável pelo pedágio, arrecadamos uns R$ 20,00 de cada e colocamos em um porta moedas (tipo pochete) que deixamos preso na chave da moto, então, qdo paramos no pedágio entregamos esta pochete para o cabrador, que, informa o valor mostra qto esta retirando e entrega novamente...não precisa por a mão no bolso, tirar luva, ou qq outra coisa...muito tranquilo e confiável, sempre fizemos assim e nunca tivemos problema, a não ser uma vez que apareceu R$ 50,00 a mais e tomamos tudo em cerva :mrgreen: Fica a dica

Só não esqueçam que prestar atenção na cancela e no sinal...tem que esperar o tempo de cada uma para passar :wink:


Urgente é viver a vida.
NOX PORRA!!!
XL1000 Varadero

Maycon Guarezi
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 108
Registrado em: 10 Jul 2011 21:00
Localização: Joinville - SC

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Maycon Guarezi » 26 Mai 2015 19:00

Chega...Quinta feira... a orquestra vai passar.....


EX CBX 750 F 89 CANADENSE
EX IMP CBR900 RR 98 FIREBLADE
EX IMP CBX750 86 BLACK
AT: CBX 750 F 89 CANADENSE

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Alci Costa » 31 Mai 2015 16:27

E aí moçada. Está tudo muito quieto vamos agitar essa galera. Pretto e demais companheiros que vem de longe, como faremos na quinta-feira? Não se esqueça que eu tenho 100 km a mais para rodar até chegar em Maringá. Eu tenho que sair uma hora antes para nos encontrarmos em Maringá. Marsal onde fica o hotel que todos estarão hospedados? Nos encontramos no hotel, ou na saída de Maringá para Campo Mourão?
Se não for pedir muito aos amigos, gostaria de nos encontrarmos as oito horas da manhã em ponto, pois assim tenho tempo de sair daqui de Londrina já de dia e não precisaria viajar à noite, pois está clareando em torno das sete horas da manhã aqui.
Entre cascavel em foz, tem uma lanchonete muito legal, tipo um castelo, acho que seria um bom ponto para pararmos e tomar um lanche antes de chegar à foz. O que vocês acham? Tem comida e tem lanches. Além de uma salada de frutas que eu recomendo.
Por enquanto a previsão do tempo para quinta e domingo ( dias das viagens) é de tempo bom.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Marsal » 31 Mai 2015 19:18

Grande Alci

O Hotel que os amigos irão ficar fica na Avenida Herval com a Avenida Tamandaré, próximo ao terminal de ônibus urbano, para vc conseguir visualizar melhor, fica duas quadras antes da Avenida Brasil.

Não é dificil de chegar no hotel, qualquer coisa te espero antes da UEM pra gente chegar por lá juntos, pois dali a gente já sai para a Colombo novamente e vai direção ao shopping Catuaí, e de lá pra saída para Campo Mourão, caso vc achar melhor vc pode pegar o contorno sul e nos esperar próximo a passarela que tem entre dois shoppings atacadistas de roupas, qualquer coisa é só dar uma ligada e a gente conversa sobre isso (44) 9999-2960

Abraços meu amigo, ta chegando o dia


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
regis
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 157
Registrado em: 18 Fev 2006 20:12
Localização: Joinville - SC
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor regis » 31 Mai 2015 22:47

O pessoal que conhece a região, poderia informar os pontos onde a PF está mais atuante com os radares......é sempre bom prevenir ..... nunca se sabe.... e galo é galo.... a vontade de escutar o ronco domina!!!! :D


7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Marsal » 01 Jun 2015 14:36

Acho que no feriado a PRF vai estar em todos os pontos fiscalizando, mas em comboio duvido eles pararem alguém

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Alex Red » 02 Jun 2015 09:49

Boa viagem a todos. aproveitem com moderação, atenção na estrada e um ótimo encontro

Não esqueçam das fotos


Grande abraço :D :D :D :D :D


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Jun 2015 15:31

Alci, vamos dividir essa fatura: vc sai 6:30 (não chore, já estará bem clarinho) e eu atraso um pouco a galera, saímos 7:30 do hotel. Acho melhor todos se encontrarem no hotel e sairmos juntos.
Vamos lembrar que é feriado e as estradas estarão cheias. Veja com Marsal o que é melhor, vc ir até o hotel ou direto no trevo.
Tá chegando.


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Maurício Costa
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 794
Registrado em: 03 Fev 2007 20:58
Moto Atual: CANADENSE 89
Localização: Franca-SP
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Maurício Costa » 02 Jun 2015 18:43

Devagar também é pressa, vou apreciando a paisagem, saio as 8:00 hrs. Kkokokoko


SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Comboios pro Nacional de Foz

Mensagempor Marsal » 02 Jun 2015 18:52

Não importa a hora da chegada, o importante é chegar, o restaurante aqui já esta marcado para o jantar amanhã galeirada

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu


Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes