Deve ser a dele porque só ela é que vai pra todos os encontros de carretinha.....eu nunca ví ela rodando ainda...acho até que aquele motor só tem a carcaça externa....por dentro deve ser oco.......

Moderador: kau
Mussoi escreveu:Carneiro....
Deve ser a dele porque só ela é que vai pra todos os encontros de carretinha.....eu nunca ví ela rodando ainda...acho até que aquele motor só tem a carcaça externa....por dentro deve ser oco.......![]()
![]()
Baldo escreveu:Srs. da comissão organizadora poderia acrescentar mais dois na lista, Baldo e Neusinha já com a reserva feita no hotel.
abs.
Baldo
Marsal escreveu:Grande Caturatma só por curiosidade, terá local pra camping como foi no encontro de itú????
Abraços
FCarneiro escreveu:Mussoi escreveu:Carneiro....
Deve ser a dele porque só ela é que vai pra todos os encontros de carretinha.....eu nunca ví ela rodando ainda...acho até que aquele motor só tem a carcaça externa....por dentro deve ser oco.......![]()
![]()
Mussoi,
Não conheço o Alci pessoalmente, mas a fama já estou conhecendo aqui de longe.
Um abraço.
Alci Costa escreveu:Senhores organizadores, em outro topico alguem sugeriu uma corrida de Kart, o que voces acham de incluir essa n programação????
Raul 1.3 escreveu:Oba já tenho onde dormir
alvaromb escreveu:caturama
pode acrescentar meu nome na lista
ja reservei o hotel
abração e nos vemos lá em floripa
Tomate escreveu:Caso se confirme a corrida , será tbm minha primeira vez , e como disse o Véio quero o Pretto na dianteira!! Se bem que teremos problemas para passar por cima dele , visto o tamanho da Moranga que se encontra sobre seu pescoço , acredito que nesse caso uma corrida de "Monster Truck" seria o ideal!!!hehehehe
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes