Amanhã cedinho partiremos pra Maringá, com a bênção de nosso Senhor, Jesus Cristo!

Em breve algumas fotinhos.
Voltaremos...
Moderador: kau
Demétrio escreveu:Estamos aqui reunidos eu, Márcio e Michel, aguardando a chegada do cabiludo pai pra botarmos o pé na estrada, as motos deram um último ajuste hoje pela manhã. Hoje a noite dormiremos em Passo Fundo, depois de degustar um churrasco patrocinado pelo cabiludo irmão!![]()
Amanhã cedinho partiremos pra Maringá, com a bênção de nosso Senhor, Jesus Cristo!![]()
Voltaremos...
clebao escreveu:ótima viagem a todos! Nos vemos aqui em Maringá!
Sergio Pretto escreveu:clebao escreveu:ótima viagem a todos! Nos vemos aqui em Maringá!
Ainda estou duvidando que o cara vai . . . .
Sergio Pretto escreveu:clebao escreveu:ótima viagem a todos! Nos vemos aqui em Maringá!
Ainda estou duvidando que o cara vai . . . .
Alci Costa escreveu:Demétrio escreveu:Estamos aqui reunidos eu, Márcio e Michel, aguardando a chegada do cabiludo pai pra botarmos o pé na estrada, as motos deram um último ajuste hoje pela manhã. Hoje a noite dormiremos em Passo Fundo, depois de degustar um churrasco patrocinado pelo cabiludo irmão!![]()
Amanhã cedinho partiremos pra Maringá, com a bênção de nosso Senhor, Jesus Cristo!![]()
Voltaremos...
mas já??????????????????????????????
nao vai ter ninguem esperando amanha em MAringá hehehehehe aproveita pega uma vassoura e dá uma varrida no chão soldado!!!!!!!!!!!!!
Abraços e até SEXTA.
GENERAL escreveu:.......................... que coisa.... eu estava registrado no Forum desde 2006, fui excluido e acabaram com minhas estrelinhas...
Ja era pra eu ter uma 1000 postagens..... AI EU PENSEI..... QUE m...!!!... continuo sendo um pica fumo mocorongo e é por isso que essas coisas acontecem
Véio Mussa escreveu:GENERAL escreveu:.......................... que coisa.... eu estava registrado no Forum desde 2006, fui excluido e acabaram com minhas estrelinhas...
Ja era pra eu ter uma 1000 postagens..... AI EU PENSEI..... QUE m...!!!... continuo sendo um pica fumo mocorongo e é por isso que essas coisas acontecem
Marsal escreveu:Boa tarde pessoal, acabei de conversar pelo telefone com o pessoal que está vindo de goiânia, Marcelo, Rodrigo e companhia limitada, estão em São José do Rio Preto no momento numa viagem tranquila, a noite estarão aqui em Maringá, assim que chegarem vou recepcioná-los e postar algumas fotos aqui.
Abraços
Véio Mussa escreveu:GENERAL escreveu:.......................... que coisa.... eu estava registrado no Forum desde 2006, fui excluido e acabaram com minhas estrelinhas...
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes