Joao Ednardo escreveu:Oi galera, esqueceram do quanto foi bom né, do quato agente curtiu e de toda felicidade que sentimos em nos conheçer meu deus, nunca mais esqueço daquilo, avezes me pergunto se tudo foi verdade, pior que foi chutar a bunda desses caras não tem preço meu Deus obrigado, então entrei pra fazer aquele comentário que todos fazem no final de cada encntro só que hj, 2 meses e 7 dias o encontro acabou pra mim, hj a Bandida colocou seus valiosos pneus na minha garagemzinha e eu ainda com o coração apertado em saber que quase fui o ex dono dela e ainda abalado tbm em ter tido a noticia de que seu motor não estaria como antes segundo o Cremoso General, então tentei liga-la e depois de muita insistencia ela ligou bem embaralhada e bem barulhenta, em 10 segundos percebi que ela estava funcionando em apenas 3 cilindros, corri na cb e arranquei a vela dela, coloquei na bandida e por incrivel que possa parecer Sr. General ela funcionou perfeitamente sem nenhum barulho que assin tinham me falado, uma simples vela de 12 reais, é amigos a Bandida nasceu pra ser minha, ah imagine só se fosse levar a moto pro seu mecanico iamos gastar 6 mil reais pra trocar uma vela hein, porisso que cada vez mais amo esse forum e tento ajudar aos amigos não se passarem por bobos e otários em frente a um mecanico pois pode trocar uma vela e gastar 6 mil reais, a todos agradeço o carinho que tiveram com a Bandida,
andré por fazer tudo que pode por mim e por ela,
Adney que é meu camarada pra sempre,
tiago matioli que comprou a TL pra mim,
General barranco que agora mudou de apelido, agora é chamado de "
General 6 mil reais",
Chimbinha, marcio rabeta e companhia por ter iso buscar a Bandida em Ctba e é isso aí, to feliz demais de ter a bandida de volta sã e salva.

A verdade, e é a única verdade, é que esse Johnny é um bundão mesmo. Onde já se viu querer vender a moto amada, ainda mais para alguém do grupo, tremenda mancada cara. Imagina você ficar vendo a Galo de vez em quando e nas mãos de outro. Tudo bem que o GB "6 mil" é gente fina demais, mas a Bandida tem que ficar por aí mesmo.
Fico imaginando essa criançona vendo a moto chegar e chorando que nem um bobo, porisso o apelido dele é cremoso, que quer dizer uma pessoa meio mole demais, meio cremosa, hahahaha.
Deus ajude você, o GB 6 mil, e os amigos fiéis e pacientes que proporcionaram tudo isso, Tiagão, Adney, André, Márcio, Chimba e outros.
Vida longa aos galeiros e em especial para essa Bandida . . .