Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 15 Out 2006 17:06

Pessoal, primeiro queria agradecer a oportunidade a aqueles q organizaram esse grandioso evento q me permitiu conhecer tanta gente boa, a partir de agora sei que tenho amigos para q eu possa contar pro que der e vier e pro resto da vida!!!

minha moto já está no Chicão pro conserto!! logo logo está rodando!!

queria agradecer aqui em especial aos que me apoiaram demais nessa presepada e os tenho agora em mais elevada consideração

por ordem cronologica:

-Fabrício o galeiro do Paraná q foi de Piracicaba e mora em São Paulo, hehehe e João Ednardo, (deram o primeiro apoio qd a moto quebrou)

-Cláudio e Sérjão Ouro Fino(foram buscar minha moto e depois ficou guardada no posto),

-Longa (me levou até taubaté!!),

-Hawk (me levou pra Aparecida)

-Sérgio Pretto (confiou sua indy pra q eu voltasse pilotando de Aparecida pra Taubaté!!!!!

-Adney, (tb me deixou trazer a canadense TL até Atibaia!!!)

Arnaldão e esposa Eliane (fui pra casa deles e almocei um rango maneiro feito pela Dona Eliane!!!)

Edison de Atibaia e sua esposa (que me apoiaram no guincho de retorno a Sampa!! )

e a todos os outros galeiros q pude conhecer e conversar , me deram a maior força em todos os momentos!!!

bom eh isso !!!! espero nao ter cometido injustiças nos agradecimentos eh q so meio avoado!! uhauhaauhauh!!!

pessoal me adicionem no msn pa mantermos o contato!!.;.

thmp84@hotmail.com

abraço a todos e espero que tds façam uma otima viagem de retorno pras suas casas!!

TIAGO!!!

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: V-STROM DL1000
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 15 Out 2006 17:11

cacau escreveu:Bom pessoal, também cheguei bem em casa. Foi a volta mais rápida que fiz. hahaha

Que bom que chegou bem em casa hein Cacau :lol: tava preocupado se conseguiria chegar :lol:
Tambem cheguei agora pouco, passeio em Atibaia e aguardei nosso amigo Tiago embarcar sua moto, onde fomos muito bem recepcionados pelo Arnaldão.
Mais um passeio maravilhoso, muito bom rever os amigo e fazer novos. É uma emoção que só participando mesmo pra entender :wink:
um abraço a todos

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Mauro Luiz Braz
Já faço as curvas deitado

Mensagempor Mauro Luiz Braz » 15 Out 2006 18:26

Galera isso sim é que é uma reunião de galos.
Foi muito bom, tive o prazer de rever alguns amigos e conhecer novos que são realmente apaixonado pela máquina.
Quanto á recepção muito bom, muito festiva por se tratar de pessoas que nunca tinha visto, porém meu grande agradecimento e especial vai para as esposas que lá estiveram e dispuseram de seu trabalho, onde deveriam estar descansando das tarefas do lar, mas não, colocaram as mãos na massa se prontificando na ajuda da cozinha.
Abraços a todos que Deus proteja a todos e que continuem sempre assim.

Eu, eu mesmo & Irene. (86)

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 15 Out 2006 18:39

Fala galeirada!!! O encontro dispensa comentários: completamente FANTÁSTICO!!! Quem eu conhecia foi um prazer rever, e quem eu não conhecia foi um prazer conhecer!!! todos estão de parabéns, pelas pessoas que são, pela amizade, companheirismo....enfim, tudo que há de bom esteve nesse evento!!! Deixo meus parabéns também para os organizadores...esta tudo muito bom e bem organizado!!! Agora só resta esperar o próximo encontro, porque tenho certeza que esse é apenas o inicio de muitos e muitos encontros!!! Podem ter certeza que a baixada santista sempre estara presente, e, quando vcs quizerem vir pra nossa área é só avisar, iremos receber todos muito bem ok!!! Nossa volta pra santos foi super tranquila, tirando a parte de atravessar SP e descer a serra pela anchieta ainda mais com a operação subida (7X2)...fala sério....tava um inferno, transito, caminhões e,lógico, chuva!!!rsrsrs Mas graças a Deus foi tudo tranquilo!!! Vou passar as fotos que bati com minha máquina pro pc e depois eu posto pra galera ok!!!

Um grande abraço a todos e até a próxima!!!

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 15 Out 2006 19:05

Pessoal, parabéns pelo encontro.Apesar de ter feito somente um bate-e-volta foi muito bom.Foram 4 horas de viagem de maresias até taubaté e depois mais 4 hs para voltar.A patroa reclamou um pouco mas tudo bem,valeu.
Pegamos muito trânsito,chuva, neblina e com tudo isto a serra de taubaté-ubatuba não é fácil ,mas chegamos com segurança.
Agradecimento a todos organizadores e todos que compareceram.
Parabéns.

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 15 Out 2006 20:25

Fala sério, vcs tão boicotando os galeiros que não (puderam ir) foram né!!!!! CADE AS FOTOSSSSSSS!!!!!

Pô Galera, não maltrata assim os que não foram! FOTOS, FOTOS!!!!

Abraços a todos e de antemão parabenizo a todos os galeiros q estiveram presentes a mais este encontro único. Setegalo, a liberdade chega em sexta marcha.

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 15 Out 2006 20:51

Galera nosso ENCONTRO NACIONAL foi MARAVILHOSO . sem comentarios

Agradeço a todos que participaram , e que fizeram acontecer nosso sonho de um econtro nacional se tornar realidade . Gostaria de Agradecer em Especial ao Cacau que foi a alma do Encontro e se dispos interamente de alma e coração para isto acontecer .

Venho deixar aqui registrado meu carinho pela galera Galeira vcs marcam a vida de muitas pessoas , tenho certeza que a Galera que foi vai passar um Mês inteiro relembrando esses momentos maravilhosos , ou quer dizer , nunca mais esqueceremos . Este eventos estará no coração de todos para sempre .

André e Juliana , Obrigado pela paciência e apoio , realmente vcs fazem a diferença .

Eu e a Leticia , agradecemos o Amor , carinho e compreensão de todos .
São detalhes que fazem a vida ter um sentido melhor .

GALO , ESTRADA , AMIGOS , ENCONTRO , TUDO DE BOM .

Abraços ,

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 15 Out 2006 21:13

Galera,

esse encontro foi indescritível!!! Só quem foi poderá saber o quanto estava maravilhoso!!!

Portanto quero agradecer ao Márcio, André, Cacau e Arnaldão, às suas esposas e namorada, tb à Sheila do Chimbinha e a Ana do Jedi, vcs doaram tempo e trabalho para fazer do nosso fim de semana algo maravilhoso!!! Vcs são pessoas muito especiais q com certeza terão sempre nosso respoeito e amizade!!!

Galera, meus grandes amigos, velhos e novos, vcs tb fizeram esse evento especial, foi muito bom revê-los, conhecê-los!!! É uma honra ser membro dessa família!!! Muito obrigado!!!

Cav, Ricardo, Edu Tiozinho, e General!!! Sem exagero ou falsidade, considero vcs meus irmãos!!! É um previlégio poder viajar com vcs!!! Muito, muito obrigado pela nossa amizade, por essa viagem, e por estarem juntos para fortalecer os Galeiros do Paraná!!!

Enfim!!! Obrigado a todos!!!

Ah, cheguei bem galera, la pelas 8 da noite!!! Demoramos só um pouquinho!!! Mas tivemos uns contra-tempos na estrada, inclusive paramos para o Ricardovil ajudar 2 motociclistas que haviam se acidentando!!! Mostrando o espírito elevado de um Galeiro!!!

Abração!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 15 Out 2006 21:13

Galeirada, foi muito bom mesmo ( 750 *59 = maravilhoso :lol: ), deixo aqui o meu agradecimento aos galeiros que fizeram isso ser possivel e sem esquecer as mulheres destes galeiros todas muito muito obrigado.
Foi e sera sempre otimo conhecer e conviver com os galeiros e sem falar nos galeiros do Sul que marcaram presença .

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 15 Out 2006 21:28

Blz galera, graaaande encontro, é muito bom rever os amigos e conhecer novos....agradeço os organizadores pois estava muito bom OBRIGADUUU.

cade as fotos.....

MARCOS-ANGATUBA-SP

carlos pank
Contato:

encontro

Mensagempor carlos pank » 15 Out 2006 21:39

Pessoal
Realmente sem palavras. Alem de fazermos um belo evento tambem tivemos otimas associações com novos e velhos amigos.
Mancrius e Estradeiro, me desculpem por não pararmos com voces na viagem de volta, tive que esticar sem paradas, pois minha moto está o motor de partida péssimo.

Abraços a todos

Carlos Pank

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 15 Out 2006 22:42

Bom, falar o quê?
Qualquer coisa que se comente, qualquer pessoa que se cite, sempre faltarão mais e mais elogios e agradecimentos pessoais pelos momentos maravilhosos, únicos, inesquecíveis que passamos juntos.

Faço questão de citar:
- Arnaldo, André, Márcio, Chimbinha, Cacau (e suas maravilhosas esposas), incansáveis na organização, apoio e trabalho pesado;
- João Ednardo, uma figura "CREMOSA", um doce de pessoa, sempre carinhoso com todos, um menino em corpo de gigante, os olhos sempre atentos e brilhando. Pôxa, como deve ter sido especial para ele . . .;
- a turma dos Galeiros do Sul, que disposição! Pessoal alegre e participativo, rodaram quase 2.500 kms prá tomar umas geladas com a gente. Parabéns! (pena o Edson não ter seguido viagem. Ô Edson, o que é uma chuvinha de dois dias comparada ao imensurável prazer de botar 60 Galos debaixo do mesmo teto? Vê se não falta mais, hein!);
- a turma de Curitiba, CAV, Ricardovil e Luiz Baras, amigos para sempre e figurinhas carimbadas nos encontros, mais dois caras geniais e totalmente amigos, Eduardo e General Barranco (hehehe);
- a turma do Rio, só puderam vir no sábado mas chegaram e se entrosaram rapidamente;
- uma menção honrosa ao Manoel Joaquim (como ele mesmo disse, é Manoel com "o", pois Manuel com "u" é tudo português, hahaha). Que cara fantástico e bom coração, um homem daquele tamanho que é todo carinho e atenção com as pessoas, e rodou 2.200 kms sózinho !!!
- os amigos de sempre, e me perdoem se esquecer algum: Baldo/Neusa, Estradeiro, Fabrício Franga e irmão, Sergio Siqueira, Adney, Cabelo/Sonia, Ary, Marcos Angatuba, Jovito, Edu Costa, Longa, Pedrão, Luiz/Ieda, Tonny, Caio, Uzi, Parada, Vitaum, Pank e esposa, Alex Jedi/Ana, Sassi, Tony Roma/Barbie, Waldir e esposa, Luis Jardim, Mancrius/Sol;
- os meus incansáveis companheiros de chuva (oooops, de viagem!), Odair e Hawk;
- os novos amigos: Rogério/Ana, Fabrício, Japão, Terra, Cardoso, e Tiago (cara, se precisar a Indy estará sempre à disposição);
- Tocha e a turma da banda, valeu mesmo;
- o pessoal da Fazenda, Marília e colaboradores.
- e todos os que esqueci, desculpem, era muita gente junta.

Agradecimento especial à Honda, por ter fabricado as 7Galos, não pelo apoio que NUNCA DÁ . . .
Deste encontro saem fortalecidas, a paixão pelas incríveis motocicletas CBX 750 (7Galo) e, principalmente, uma amizade inexplicavelmente forte entre todos, amizade essa que nos permite conviver como se nos conhecêssemos há muitos e muitos anos.
É fantástico conhecer essa galera, não consigo pensar em outra coisa!
Deus ilumine a todos, obrigado galeiros . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 15 Out 2006 22:55

FOOIIII DEMMMAISSS!!!!

Na ida tudo tranquilo e a alegria de encontrar os Grandes Amigos Pretto, Edu Costa e Marcos Angatuga, nos esperando no posto :lol: ooopppsss! num é que passamos reto, enroscou o acelerador das galos e num deu para parar :lol: :lol: Valeu Galera!!!

Durante o encontro, muita risada, alegria, sacanagens, roncos, enfim tudo de bom que essa galera proporciona.

Na volta a chateação de largar toda a turma, mas a felicidade de quatro dias demais, Chegamos bem, felizes e rindo de tudo e com saudade da turma.

Sem palavras para expressar a gratidão aos Queridos e Gigantes Arnaldão, Márcio, Cacau e André e suas maravilhosas e especiais companheiras, e a todos que demonstraram a essência do que é ser um GALEIRO DE CORAÇÃO E ALMA.

Que tal abrir um tópico só para as fotos e filmes desse encontro maravilhoso.
Editado pela última vez por Ricardo750 em 16 Out 2006 15:08, em um total de 1 vez.

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 16 Out 2006 05:39

Ei...Pense num encontro massa! Agora, multiplique por dois!!! uhahuauhauha
Chegamos de viagem ! Em breve, fotinhas do mal e aqueeeele post quilométrico!!! :)

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 16 Out 2006 09:01

Meus parabens para essa irmandade aki do forum,,,, Estou louco para ver as fotos.... Passei o final de semana todo lembrando " ta rolando o encontro, ta rolando o encontro, ta rolando o encontro" :roll: :roll: :roll: ...

Nota 11 para vocês ..

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”