Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor Véio Mussa » 26 Mar 2011 19:18

Michel....

Que lugar heim... isso não é uma chacara, isso é um verdadeiro SPA....parabéns...

Abraço



Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 28 Mar 2011 08:33

Uma pena eu ter que abortar de ultima hora, gostaria até de pedir desculpas ai para o michel por não poder comparecer ja que tinha confirmado, mais problemas mecanicos me impediram, meu freio foi para o céu dos freios ai não teve condições mesmo. uma pena pois estava com tudo pronto e aconteceu de ultima hora mesmo. mais oportunidade não faltarão. esperamos as fotos ai. abraço ao pessoal


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor Galo da Madrugada » 28 Mar 2011 17:35

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:Uma pena eu ter que abortar de ultima hora, gostaria até de pedir desculpas ai para o michel por não poder comparecer ja que tinha confirmado, mais problemas mecanicos me impediram, meu freio foi para o céu dos freios ai não teve condições mesmo. uma pena pois estava com tudo pronto e aconteceu de ultima hora mesmo. mais oportunidade não faltarão. esperamos as fotos ai. abraço ao pessoal


Fraco.................... :twisted: :twisted: :twisted:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 28 Mar 2011 18:53

Pessoal, gostaria de agradecer a todos que compareceram e também aqueles que postaram aqui.
Primeiramente quero dizer que o local está a disposição dos amigos e que não é necessário haver encontro em São Lourenço pra irmos comer uma carne gorda na chácara, já estamos vendo juntamente com o Galo da MAdrugada uma data para fazermos um outro churrascasso, ai vamos avisar com antecedência para que todos consigam se programar e comparecer.
Realmente o tempo estava feio, mas por sorte no sábado deu pra fazer aquele carne e almoçar ao ar livre embaixo de uma boa sombra, vou postar as fotos. Quero fazer um relato aqui de um cara que considero como meu irmão, o Márcio (Galo da Madrugada), vocês acreditam que essa figura se largou de Porto Alegre na sexta-feira a tardinha batendo água e de pulso quebrado e ainda por cima numa BIZ, chegou por volta das 20:00 e chovia torrencialmente, vocês verão as fotos, então quero deixar aqui o meu agradecimento a esse meu grande amigo e dizer que estamos muito, mas muito gratos mesmo, o Cabiludo Pai só dizia assim, Mas que indiada esse guri fez...rsrsrsrs.

Vou abrir um tópicop da festa no fotos e vídeos.

Abraço a todos e até o próximo churras.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor Alex Red » 29 Mar 2011 00:04

Tópico com as fotinhas do evento:


viewtopic.php?f=10&t=9209


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Re: FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor Japa Galeiro » 29 Mar 2011 11:55

Michel Olivera escreveu:Pessoal, gostaria de agradecer a todos que compareceram e também aqueles que postaram aqui.
Primeiramente quero dizer que o local está a disposição dos amigos e que não é necessário haver encontro em São Lourenço pra irmos comer uma carne gorda na chácara, já estamos vendo juntamente com o Galo da MAdrugada uma data para fazermos um outro churrascasso, ai vamos avisar com antecedência para que todos consigam se programar e comparecer.
Realmente o tempo estava feio, mas por sorte no sábado deu pra fazer aquele carne e almoçar ao ar livre embaixo de uma boa sombra, vou postar as fotos. Quero fazer um relato aqui de um cara que considero como meu irmão, o Márcio (Galo da Madrugada), vocês acreditam que essa figura se largou de Porto Alegre na sexta-feira a tardinha batendo água e de pulso quebrado e ainda por cima numa BIZ, chegou por volta das 20:00 e chovia torrencialmente, vocês verão as fotos, então quero deixar aqui o meu agradecimento a esse meu grande amigo e dizer que estamos muito, mas muito gratos mesmo, o Cabiludo Pai só dizia assim, Mas que indiada esse guri fez...rsrsrsrs.

Vou abrir um tópicop da festa no fotos e vídeos.

Abraço a todos e até o próximo churras.


Esse é guerreiro mesmo...o problema meu velho é que com o tempo a gente vai adquirindo outros problemas por causa dessas aventuras em tempo feio... Pode ter certeza que estava muito feliz porque sabia que o pessoal iria, mas meu dia foi horrível por não ter podido ir, isso pode ter certeza também, a cabeça não saía daí.
Editado pela última vez por Japa Galeiro em 29 Mar 2011 12:03, em um total de 2 vezes.


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Re: CONFIRMADO - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor Japa Galeiro » 29 Mar 2011 11:59

Véio Mussa escreveu:
Japa Galeiro escreveu:Tchê tá faltando o Mussa nesta lista hein...o veinhu tem que estar nessa indiada...


Japa...
Tú sabe que eu rodo um bocado sem o menor problema, mas dessa ves não deu...fiz uma pequena cirurgia terça-feira passada e ainda não dá pra andar de moto...
Mas valeu pela lembrança...
Abraço


Sempre lembro véinhu, tenho uma vontade imensa de te conhecer, não é medo de chuva, distância...é a grana curta mesmo que me impede, mas creio que ainda resolvo isso, a fé é maior que qualquer empecilho que possa haver.


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 31 Mar 2011 12:11

Japa Galeiro escreveu:
Michel Olivera escreveu:Pessoal, gostaria de agradecer a todos que compareceram e também aqueles que postaram aqui.
Primeiramente quero dizer que o local está a disposição dos amigos e que não é necessário haver encontro em São Lourenço pra irmos comer uma carne gorda na chácara, já estamos vendo juntamente com o Galo da MAdrugada uma data para fazermos um outro churrascasso, ai vamos avisar com antecedência para que todos consigam se programar e comparecer.
Realmente o tempo estava feio, mas por sorte no sábado deu pra fazer aquele carne e almoçar ao ar livre embaixo de uma boa sombra, vou postar as fotos. Quero fazer um relato aqui de um cara que considero como meu irmão, o Márcio (Galo da Madrugada), vocês acreditam que essa figura se largou de Porto Alegre na sexta-feira a tardinha batendo água e de pulso quebrado e ainda por cima numa BIZ, chegou por volta das 20:00 e chovia torrencialmente, vocês verão as fotos, então quero deixar aqui o meu agradecimento a esse meu grande amigo e dizer que estamos muito, mas muito gratos mesmo, o Cabiludo Pai só dizia assim, Mas que indiada esse guri fez...rsrsrsrs.

Vou abrir um tópicop da festa no fotos e vídeos.

Abraço a todos e até o próximo churras.


Esse é guerreiro mesmo...o problema meu velho é que com o tempo a gente vai adquirindo outros problemas por causa dessas aventuras em tempo feio... Pode ter certeza que estava muito feliz porque sabia que o pessoal iria, mas meu dia foi horrível por não ter podido ir, isso pode ter certeza também, a cabeça não saía daí.



Tranquilo amigo, se Deus quiser teremis ainda muitas oportunidades pra fazer aquele churras na chàcara, o lugar tà a nossa disposiçao.
Abraço.


Cabiludo da Fronteira ...

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Re: FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor Japa Galeiro » 01 Abr 2011 11:54

Pode ter certeza que não vou esquecer Michel já virou um objetivo.


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 332
Registrado em: 23 Set 2005 13:55
Localização: Campo Bom - RS

Re: FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor Edu » 01 Abr 2011 17:42

Fui no sábado pela manhã, peguei um pouco de chuva em Cristal, logo depois parou e em São Sourenço estava um calor de racha....hauhauhaa voltamos as 15:00, e quando chegamos em arroio do meio, ai a chuva nos acompanhou até Campo Bom....Depois vou postar umas fotinhos do encontro, no sábado vi poucas galos por lá....

Mas o encontro estava bombando!!!!!! Ano que vem estarei lá novamente!!! há tbm comprei uma camiseta do encontro, gostei do modelo desse ano!!!!


Admirador da lendária 7galo

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor Galo da Madrugada » 02 Abr 2011 18:43

Edu escreveu:Fui no sábado pela manhã, peguei um pouco de chuva em Cristal, logo depois parou e em São Sourenço estava um calor de racha....hauhauhaa voltamos as 15:00, e quando chegamos em arroio do meio, ai a chuva nos acompanhou até Campo Bom....Depois vou postar umas fotinhos do encontro, no sábado vi poucas galos por lá....

Mas o encontro estava bombando!!!!!! Ano que vem estarei lá novamente!!! há tbm comprei uma camiseta do encontro, gostei do modelo desse ano!!!!


Cara, porquê não procurou a turma????!!!
Era só dar um chute e derrubar uma canadense que nós aparecia....
hehehehehe Abraço Edu...


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: FOTOS DA CHÁCARA - 14º Moto Lagoa - 25/26/27/03

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 03 Abr 2011 19:10

Galo da Madrugada escreveu:
Edu escreveu:Fui no sábado pela manhã, peguei um pouco de chuva em Cristal, logo depois parou e em São Sourenço estava um calor de racha....hauhauhaa voltamos as 15:00, e quando chegamos em arroio do meio, ai a chuva nos acompanhou até Campo Bom....Depois vou postar umas fotinhos do encontro, no sábado vi poucas galos por lá....

Mas o encontro estava bombando!!!!!! Ano que vem estarei lá novamente!!! há tbm comprei uma camiseta do encontro, gostei do modelo desse ano!!!!


Cara, porquê não procurou a turma????!!!
Era só dar um chute e derrubar uma canadense que nós aparecia....
hehehehehe Abraço Edu...



Nada disso, era só ter dado uma ligada que a gente ia te buscar.....
Pra próxima vamos organizar melhor.


Cabiludo da Fronteira ...


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 289 visitantes