Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Cambará do Sul - 08/01/2011.

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 332
Registrado em: 23 Set 2005 13:55
Localização: Campo Bom - RS

Cambará do Sul - 08/01/2011.

Mensagempor Edu » 29 Jan 2011 14:46

Dia 08 de Janeiro o dia amanheceu com um céu de brigadeiro, resolvemos dar um "pulinho" em Cambará do Sul, para apreciar a natureza que Deus nos deu, porém ao chegarmos no Canyon Fortaleza, a serração nos atrapalhou um pouco, mas conseguimos tirar algumas fotos maneiras.

Em Tainhas, cidade entre São Francisco de Paula e Cambará, uma pausa pro tradicional cafézinho....

Imagem
Imagem


No pórtico de chegada há cidade...

Imagem
Imagem

Centro cultural de Cambará...

Imagem


Pra quem gosta de esportes radicais ai vai uma boa opção...

Imagem



No caminho da cidade para chegar até os Canyons, a estrada não é nada generosa com os turistas..hauhauahah

Imagem

Imagem


O Altair estava quase desistindo, não queria sujar a moto..hehehehhe

Imagem



No meio do nada surge uma pousada muito maneira, a pousada cafundó....

Imagem




Quase chegando no canyon Fortaleza....

Imagem


Depois de alguns minutos de "tranquera", vem a recompensa....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Uma tentativa de dialogo com os deuses do sol, implorando pelo brilho dos raios solares...hauhauahuahuah

Imagem


Caminho de volta, retas, curvas, imagina uma galo roncando nessas estradas, asfalto lisinho, só enrolar o cabo...hauhauah

Imagem

Imagem


Admirador da lendária 7galo

Avatar do usuário
Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1716
Registrado em: 26 Ago 2010 17:22
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: Cambará do Sul - 08/01/2011.

Mensagempor Leandro 4Galo » 29 Jan 2011 15:22

Caracoles Edu..., sensacionais as fotos...., 8) Parabéns mesmo pelo passeio ..., ;;

Bração!!!


Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Cambará do Sul - 08/01/2011.

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 31 Jan 2011 11:23

PO to loco pra ir nos canions mais com essa estrada da "froid" hihihi, eles não investem no turismo por la pelo jeito . um dia arrumo minha XL 250 ai vou até la rheihrei


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 332
Registrado em: 23 Set 2005 13:55
Localização: Campo Bom - RS

Re: Cambará do Sul - 08/01/2011.

Mensagempor Edu » 31 Jan 2011 13:37

[quote="GEORGE LUCAS WEISS"]PO to loco pra ir nos canions mais com essa estrada da "froid" hihihi, eles não investem no turismo por la pelo jeito . um dia arrumo minha XL 250 ai vou até la rheihrei[/quote]




Grande George, tchê om certeza de galo fica complicado, não que não de pra ir...mas dará um trabalho danado...hauhuahauhauha

Quando arrumar a "XL", da um grito que vou junto, esta foi a quarta vez que fui lá, e sempre quero retornar....Valeu.


Admirador da lendária 7galo

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: Cambará do Sul - 08/01/2011.

Mensagempor Galo da Madrugada » 01 Fev 2011 05:27

Edu escreveu:
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:PO to loco pra ir nos canions mais com essa estrada da "froid" hihihi, eles não investem no turismo por la pelo jeito . um dia arrumo minha XL 250 ai vou até la rheihrei





Grande George, tchê om certeza de galo fica complicado, não que não de pra ir...mas dará um trabalho danado...hauhuahauhauha

Quando arrumar a "XL", da um grito que vou junto, esta foi a quarta vez que fui lá, e sempre quero retornar....Valeu.


E ai Edu!!!!!! Vamos ao Uruguai parceiro?????? Vamos colocar a CBZONA pra rodar....hehehee Abraço


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Cambará do Sul - 08/01/2011.

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 01 Fev 2011 08:33

Grande George, tchê om certeza de galo fica complicado, não que não de pra ir...mas dará um trabalho danado...hauhuahauhauha

Quando arrumar a "XL", da um grito que vou junto, esta foi a quarta vez que fui lá, e sempre quero retornar....Valeu.[/quote]

E ai Edu!!!!!! Vamos ao Uruguai parceiro?????? Vamos colocar a CBZONA pra rodar....hehehee Abraço[/quote]


é isso ai vamos junto EDU quanto mais gente melhor


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 332
Registrado em: 23 Set 2005 13:55
Localização: Campo Bom - RS

Re: Cambará do Sul - 08/01/2011.

Mensagempor Edu » 02 Fev 2011 12:53

[quote="GEORGE LUCAS WEISS"]Grande George, tchê om certeza de galo fica complicado, não que não de pra ir...mas dará um trabalho danado...hauhuahauhauha

Quando arrumar a "XL", da um grito que vou junto, esta foi a quarta vez que fui lá, e sempre quero retornar....Valeu.[/quote]

[b]E ai Edu!!!!!! Vamos ao Uruguai parceiro?????? Vamos colocar a CBZONA pra rodar....hehehee Abraço[/b][/quote]


é isso ai vamos junto EDU quanto mais gente melhor[/quote]




Pois é gurizada, to bem afim de ir junto, mas a minha escala não permite, pois como trampo na ambulância, dependo de escala, vou tentar trocar um dia com algum colega. Putz este passeio não queria perder por nada....Vamos Ver!!!! Mas Valeu pelo convite.


Admirador da lendária 7galo


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 287 visitantes