Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 17 Dez 2010 17:53

ola amigos de porto alegre e região, a maior parte das pessoas quando imaginam um passeio ja lembram da serra gaucha e da tenda do umbu, lógico eu sou adepto da tenda, a serra é linda mais temos coisas boas mais perto, para um passeio rapido eu recomendo ir a DOIS IRMÃOS que fica junto a novo hamburgo minha cidade natal, todos passam pela 116 e nem notam a cidadezinha que fica ali ao lado. o interior de dois irmãos é muito bonito, uma dica de passeio curtinho e bem vindo é ir pela 116 e entrar a direita na rua ALBERTO RUBENICH é uma legitima estradinha com curvas, e paisagem da serra, com campos e antigas casas do seculo passado, recomendo uma parada para um lanche numacantina muito antiga e muito simpatica, legitima representante do interior do nosso estado. essa estrada vai dar no centro de dois irmãos e onde pode-se pegar outra estrada que vai dar em CAMPO BOM e SAPIRANGA. chama AV SAPIRANGA. essas estradas são como a primeira. ótimas para um passeio a dois num clima de serra mais próximo da capital. vou colocar um mapinha. aproveitem


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1716
Registrado em: 26 Ago 2010 17:22
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor Leandro 4Galo » 17 Dez 2010 18:01

Legal George..., boa dica e bom passeio..., ;;


Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor Galo da Madrugada » 18 Dez 2010 08:39

Dizem que a tenda, e muito bacana...e morando em porto alegre....eu ja devia ter tido vergonha na cara e pintar por la........quem sabe agora com essas dicas do amigo.... :mrgreen:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 18 Dez 2010 18:31

pois é marcio, a tenda é uma ótima pedia para um fim de semana, sobe la pra tomar um chimarrão e depois da pra esticar até nova petrópolis para almoçar e depois voltar e passar de novo na tenda ante de vir embora.

mais esse passeio que eu falei ante, e mais perto, até da pra fazer o dois no mesmo dia, ir ate sapíranga e subir por essa estrada que eu mencionei e depois sair por dois irmaos na 116 e ai é so subir ate a tenda.

eu goto de ir nessa estrada pois cansei de caminhar apé nela quando guri, rhiehre , e a vendinha alemã que sempre parava ainda esta la, a casa deve ter ums 100 anos, e é bem legal, daquele tipo de lugar que tem penico e vasoura pra vender na prateleira e sempre tem umas linguiças pinduradas em cima do balcão, muito simpatico o lugar.


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 332
Registrado em: 23 Set 2005 13:55
Localização: Campo Bom - RS

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor Edu » 21 Dez 2010 14:48

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:pois é marcio, a tenda é uma ótima pedia para um fim de semana, sobe la pra tomar um chimarrão e depois da pra esticar até nova petrópolis para almoçar e depois voltar e passar de novo na tenda ante de vir embora.

mais esse passeio que eu falei ante, e mais perto, até da pra fazer o dois no mesmo dia, ir ate sapíranga e subir por essa estrada que eu mencionei e depois sair por dois irmaos na 116 e ai é so subir ate a tenda.

eu goto de ir nessa estrada pois cansei de caminhar apé nela quando guri, rhiehre , e a vendinha alemã que sempre parava ainda esta la, a casa deve ter ums 100 anos, e é bem legal, daquele tipo de lugar que tem penico e vasoura pra vender na prateleira e sempre tem umas linguiças pinduradas em cima do balcão, muito simpatico o lugar.



Uma pergunta, esta entrada seria vindo de Novo Hamburgo passando pelo Portal da serra logo a direita???????? a estrada está toda asfaltada?????? Obrigado.


Admirador da lendária 7galo

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 21 Dez 2010 15:06

velho essa estrada até dois irmãos é toda asfaltada alsfalto que é um tapete, e depois do centro de dois irmãos até sapiranga e campo bom. acho que tem um pedaço de terra mais é bem pouco e em bom estado. eu smepre entro pela br 116 , passando a entrada de ivoti e a primeira avenida a direita RUA ALBERTO RUBENICH , tem uma rotulazinha pra entrar nela ai é so ir e curtir a estrada , vai sair no centro de dois irmãos. depois quando se pega a estrada sapiraga um pouco mais adiante ela se divide,a direita vira estrada campo bom que é asfaltada e a estrada sapiranga tem um trecho de terra mais nada de mais, depois ja começa o asfalto.
como eu disse é um passeio tranquilo para um fim de semana perto de porto alegre


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 21 Dez 2010 17:04

Imagem


Imagem


Imagem

ESSE ARMAZEM TEM DE SER VISITADO. IGUAL A NO MINIMO 26 ANOS. TEMPO EU EU VOU AI

Imagem

APENAS ALGUMAS COISAS QUE SE VE PELA ESTRADA COLONIAL DE DOIS IRMÃOS
Editado pela última vez por GEORGE LUCAS WEISS em 26 Fev 2011 18:55, em um total de 3 vezes.


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 28 Dez 2010 17:40

MAIS UMA DICA.

SE ESTIVEREM O RIO GRANDE DO SUL NÃO DEIXEM DE IR A CAMBARÁ DO SUL E CONHECER OS CAMPOS DE CIMA DA SERRA, E OS CANNIONS DOS APARADOS DA SERRA, É UMA COISA IMPRESIONANTE.
O LUGAR E LINDO E FICA A APENAS 190 KM DE PORTO ALEGRE


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 28 Dez 2010 17:51

estive pensando e acho que os galeiros daqui do sul poderiam promover um encontro mensal não é mesmo, um almoço ou coisa parecida. quem sabe um tirinho a tenda do umbu, para agitar os amigos das cbrs que tomam conta na maioria. !!!!

se ja ouver algo do tipo me CONVIDEM hihi,
abraço


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor Véio Mussa » 28 Dez 2010 17:57

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:MAIS UMA DICA.

SE ESTIVEREM O RIO GRANDE DO SUL NÃO DEIXEM DE IR A CAMBARÁ DO SUL E CONHECER OS CAMPOS DE CIMA DA SERRA, E OS CANNIONS DOS APARADOS DA SERRA, É UMA COISA IMPRESIONANTE.
O LUGAR E LINDO E FICA A APENAS 190 KM DE PORTO ALEGRE


O probleminha é chegar lá...só pra moto de trilha e ainda assim sem pena dela....hehehehehe



Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 29 Dez 2010 11:33

Véio Mussa escreveu:
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:MAIS UMA DICA.

SE ESTIVEREM O RIO GRANDE DO SUL NÃO DEIXEM DE IR A CAMBARÁ DO SUL E CONHECER OS CAMPOS DE CIMA DA SERRA, E OS CANNIONS DOS APARADOS DA SERRA, É UMA COISA IMPRESIONANTE.
O LUGAR E LINDO E FICA A APENAS 190 KM DE PORTO ALEGRE


O probleminha é chegar lá...só pra moto de trilha e ainda assim sem pena dela....hehehehehe



ou se aventurar numa caminhada, deixa a moto em cambara e pega a trilha. tambem é bom pra esticar as pernas depois da viagem !!!
eu como sou adepto de uma boa caminhada ja me faço ehreir


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 03 Jan 2011 17:07

pessoal quem tiver a oportunidade de rodar por nosso estado mais especificamente pela serra gaucha de uma parada na tenda do UMBU, algumas veses mencionada pelo excelentissimo veio mussa, apesar de ja ter ido muitas veses para a tenda confesso que nunca notei a presença da imponente 1000 vermelha por la.
um dia desse nos pechamos por la mussa pra tomar um refri porque dirigir e beber não combina não é!!!!
abraço


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 05 Jan 2011 17:29

SE NÃO CHOVER ESSE FINDE VOU COLOCAR A CB NA ESTRADA, E FAZER ESSE TRAJETO QUE FALEI AQUI, POR DOIS IRMÃOS AI COLOCO FOTOS MINHAS POR LA !!!!
TALVES ATE ESTIQUE ATÉ A TENDA DO UMBU PARA TIRAR A FERRUGEM, FAZ UM TEMPO QUE NÃO VIAJO.


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor Galo da Madrugada » 06 Fev 2011 00:52

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:Imagem


Imagem


Imagem

ESSE ARMAZEM TEM DE SER VISITADO. IGUAL A NO MINIMO 26 ANOS. TEMPO EU EU VOU AI

Imagem

APENAS ALGUMAS COISAS QUE SE VE PELA ESTRADA COLONIAL DE DOIS IRMÃOS


Bacana George.....vamos combinar essa banda após o Taim...
Abraço
:mrgreen:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: DICA DE PASSEIO PROXIMO A PORTO ALEGRE

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 08 Fev 2011 11:41

CLARO o bom era levar mais ums galeiros e faze um tour galo na tenda herihe, ia parar o lugar, na ultima vez que fui la tinha uma magia negra por la, tinha no minimo ums 10 em volta tirando fotos e babando na rainha hriehrie.


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 304 visitantes