Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

"VINTE E SEIS" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor Demétrio » 12 Abr 2012 10:05

Galo da Madrugada escreveu:É..........Quer falar a verdade?????? Derrepente eu peço par a tua prima....(Aquela) que tu sabe.....
Dar algum depoimento sobre o Galo da madrugada aqui no fórum!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Que tu Acha??????????????????? :roll: :roll: :roll:

Tem certeza que quer que ela fale??? Olha lá hein, não me responsabilizo...
Não queria comentar mas de todos os galeiros, ela só perguntou se tu era homossexual!!! Ela disse que tu tem um jeitinho meio "estranho" e que fazer luzes nos cabelos não é coisa de macho! :twisted: :twisted: :twisted:
Pediu, levou! Toma!!! :mrgreen:
FCarneiro escreveu:Agora explica pra nós o quê ficou pendente que você foi resolver em Palmares do Sul?

Um abraço.

Fernando, precisa mesmo que eu explique a pendência por lá??? Acho que ficará um tanto redundante né... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor FCarneiro » 20 Abr 2012 01:08

Demétrio,

O vídeo dos Galeiros do Sul chegando em São Gabriel ficou show. Quem são aquelas figuras que fotografaram na sua Indy?

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor veneno » 21 Abr 2012 20:41

FCarneiro escreveu:Demétrio,

O vídeo dos Galeiros do Sul chegando em São Gabriel ficou show. Quem são aquelas figuras que fotografaram na sua Indy?

Um abraço.


:twisted: :twisted: :twisted:


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor Demétrio » 21 Abr 2012 20:49

FCarneiro escreveu:Demétrio,

O vídeo dos Galeiros do Sul chegando em São Gabriel ficou show. Quem são aquelas figuras que fotografaram na sua Indy?

Um abraço.

Boa pergunta, Fernando, eu também gostaria de saber quem são essas figuras contratadas para esses retratos! :evil: ;<
A menina veneno pode responder à esse questionamento... :roll:
Abraços!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor FCarneiro » 21 Abr 2012 21:19

Demétrio escreveu:Boa pergunta, Fernando, eu também gostaria de saber quem são essas figuras contratadas para esses retratos! :evil: ;<
A menina veneno pode responder à esse questionamento... :roll:
Abraços!


Demétrio,

Não sei não, mas acho que você conhece e está se fazendo de desentendido. Também né, você convida a galera pro seu quintal e não quer que os podres apareçam? É lógico que quando você não estava por perto o Márcio e o Veneno ficaram conspirando contra você. Devem ter virado São Gabriel de cabeça pra baixo atrás de um trunfo. Da próxima vez, cola neles e não desgruda por nada.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor veneno » 27 Abr 2012 22:12

Demétrio escreveu:
FCarneiro escreveu:Demétrio,

O vídeo dos Galeiros do Sul chegando em São Gabriel ficou show. Quem são aquelas figuras que fotografaram na sua Indy?

Um abraço.

Boa pergunta, Fernando, eu também gostaria de saber quem são essas figuras contratadas para esses retratos! :evil: ;<
A menina veneno pode responder à esse questionamento... :roll:
Abraços!


KKKKKKKKKKK, fala sério Dedé, a primeira disse que teve um caso contigo por 6 anos, tu enrolou ela e nada de mais sério, ai te trocou por aquele amigo do Márcio da pinga..... :twisted: :twisted: Acho que foi ai que tu teve aquela recaída com o frentista... :twisted: :twisted: Abraço mano...


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor Demétrio » 28 Abr 2012 11:04

FCarneiro escreveu:Demétrio,

Também né, você convida a galera pro seu quintal e não quer que os podres apareçam? É lógico que quando você não estava por perto o Márcio e o Veneno ficaram conspirando contra você. Devem ter virado São Gabriel de cabeça pra baixo atrás de um trunfo. Da próxima vez, cola neles e não desgruda por nada.

Um abraço.

Hehehehe, verdade mesmo, não deveria ter deixado esses malakabados a sós! :mrgreen:
Mais uma que aprendo, na próxima vou vacinado já! ;<
Abraço Fernando!
veneno escreveu:KKKKKKKKKKK, fala sério Dedé, a primeira disse que teve um caso contigo por 6 anos, tu enrolou ela e nada de mais sério, ai te trocou por aquele amigo do Márcio da pinga..... :twisted: :twisted: Acho que foi ai que tu teve aquela recaída com o frentista... :twisted: :twisted: Abraço mano...

Nossa, eu deveria ter tomado muito da bebida do sr que fotografou com o Márcio então, porque não lembro de nada disso! :mrgreen:
Abraço mala!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor Galo da Madrugada » 28 Abr 2012 19:31

Demétrio escreveu:Nossa, eu deveria ter tomado muito da bebida do sr que fotografou com o Márcio então, porque não lembro de nada disso! :mrgreen:
Abraço mala!


Não lembra de Nada??????????????????????????????
Mais tu lembra que no outro dia?????
Que tu estava com dificulodade de sentar!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor Eduardo NC » 11 Mai 2012 00:08

Bom, acho que esse tópico está meio frufru rosinha demais. Sei não viu?


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor Demétrio » 17 Jun 2012 13:07

Salve galeirada do Norte/Nordeste, tudo tranquilo???

Fernando, acho que essa semana ainda sairei de viagem para Caicó-RN e passarei por Marabá, será o mais próximo possível que chegarei de Parauapebas. Não sei se tu costuma ir à Marabá, mas caso esteja por lá essa semana quem sabe podemos tomar uma cervejinha e formalizar a amizade, que tal?! ;;
Como estarei a trabalho, não poderei desviar a rota e ir à Parauapebas, infelizmente, senão faria tranquilamente.
Bem, por enquanto é isso, durante a semana trocamos algumas ideias a respeito. Estou por fazer essa viagem já fazem 3 semanas mas parece que agora vai desenrolar. :)

Eduardo, é possível que eu vá a Natal também, quem sabe marcamos algo por aí também hein?! Só não sei o tempo que ficarei pelo Rio Grande do Norte, pois meu destino final é Caicó, as outras cidades serão só passagem e pernoite.
Vou postar meu trajeto pra vocês verem, caso alguém esteja pelo caminho né... ;;
Imagem

Abraços gurizada!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor FCarneiro » 17 Jun 2012 13:54

Demétrio,

Moro a 200 km de Marabá. Em que data você estima estar passando por lá?

Me diga uma coisa! Sua opção de passar por Teresina é para conhecer a cidade? Digo isso porque a sul de Barra do Corda (MA) existe uma outra estrada que te leva direto a Floriano (PI), e no trajeto que você escolheu, antes de Barra do Corda, você vai passar dentro de uma Reserva Indígena, num trecho de aproximadamente 20 km, cheio de quebra-molas e de pedágios informais. Não é pela grana, mas de vez em quando os indígenas decidem fechar a estrada. No Carnaval desse ano eu retornei de Teresina e passei por lá. Estava tranquilo, mas nunca se sabe. Como você vai para o Rio Grande do Norte, não necessariamente precisa passar por Teresina, a menos que queira conhecer a cidade.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor Demétrio » 17 Jun 2012 14:59

Fernando, na verdade não fui eu que bolei esse trajeto, foi o meu chefe. Não conheço nada para esses lados mas até foi bom tu falar nesse detalhe da reserva indígena, vou conversar aqui para ver se alteramos essa rota.
Teresina está no trajeto por ter unidade do EB, serve para pernoitarmos lá. Estaremos em 3 caminhões, sendo 2 carretas pranchas e 1 caminhão-tanque com 10 mil litros de diesel, o qual eu estarei dirigindo.
A previsão de saída daqui está entre terça e quinta-feira, mas pode haver alterações. A viagem foi prevista para 5 dias de ida e 6 de retorno, visto que na volta retornaremos com 2 máquinas pesadas embarcadas nas pranchas.
Amanhã terei maiores informações e te aviso, ok?! ;;
Abraço!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor Demétrio » 17 Jun 2012 15:25

O trajeto que tu me sugere, a partir de Marabá, seria esse???
Imagem


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor FCarneiro » 17 Jun 2012 16:50

Demétrio,

É mais ou menos esse sism, só que passando por Carolina e por Balsas, pois a estrada por lá é mais trafegável. Agora como vocês têm a possilidade da pernoite em Teresina, vale a pena avaliarem esta alternativa. Como estarão em caminhões do Exército, eventuais problemas em Barra do Corda, serão contornados facilmente.

Você que está acostumado com as boas estradas do Sul, nessa viagem vai conhecer a realidade das estradas dessa região. Fico no aguardo de sua previsão.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor Véio Mussa » 17 Jun 2012 19:49

Demétrio....

Ouvi falar que ainda tem indio canibal por aí com fama de comedor....

Te antena aí gaudério.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes