Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Última Etapa do Brasileiro de Motovelocidade - 18/11/07

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 18 Nov 2007 20:32

Maravilha, Tonny. Menos mal. Eu tenho alguma coisa da Black guardada, se precisar de algo manda uma MP que vejo se tenho aqui. Abraço.

Tonny escreveu:Albuquerque, já desentortei o q estava torto, só falta pintar e polir o q riscou ... isso faço com calma.

O estranho e estar acostumado com a moto de uma forma e depois com manete torto, pedaleira fora do lugar e o semi guidon tb fora do lugar, parece q a mot está toda torta, muito diferente.

Já testei e agora normal como antes.


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 18 Nov 2007 20:52

Blz, esperando as fotos e chateado pelo "vacilo" do tonny, ainda bem que só prejuizos minimos, e como o Tonny não gosta de galoterapia, vai demorar essa moto ficar pronta de novo. heheheh

Tonny se não tiver peça no Hawk, fala ai que tem um black irresistivel sem uso aqui em Curitiba e podemos fazer aproveitamento de peças heheheh


Abraço



Avatar do usuário
nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 683
Registrado em: 13 Out 2006 23:42
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor nelson moreira » 18 Nov 2007 22:59

Tonny, que chato , é uma pena. Estive la mas na metade da segunda bateria das 1000 , fui embora por causda da muvuca, no inicio fiquei nas cadeiras amarelas, meu ninguem merece ficar escutando os tirinhos dos mal acabados, como eram muitos e eu um só, javiu, fui na geral em baixo das arvores, nota mil inclusive deu para ver bem todos os acidentes das hornte.
abraços e boa sorte na recuperação da black


DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 19 Nov 2007 00:53

Bom ..demorei mas cheguei ....

O Domingo foi beleza....tava um sol maravilhoso...Interlagos cheio ...de motolocos, mas cheio ..hehehe....nossa não tivemos sossego ....a Ninja parece ter doce ...os caras não davam sossego...era um tal de passar por ela e dar uma acelerada, detalhe ..ela estava desligada...acho que os caras ficavam imaginando o rondo dela ...rsrsr..até ai tudo bem....o negócio ficou feio quando começaram a fazer fila para montar nela para fotografar ....putz......os caras nao tinham dó....tacavam o bundão em cima dela ...ela balançava prum lado ..balançava pro outro ...uiiiiiiii...que medo dela ir pro chão ...e a gente em cima da arquibancada so gritando " EI .....DESCE DAI ....NÃO SOBE .....ELA VI CAIR...."...os caras com garrafas, mãos lambuzadas...nossa nessa hora pensei logo : Se a moto de alguém tivesse la no lugar da periquita ia sair pau....hehehehehered....(to aprendendo direitinho)
Bom melhor que falar é mostrar as fotos ai vcs mesmos vão tirar as conclusões .....

Primeiramente fotos da corrida
Imagem
Pessoal
Imagem
Imagem
Imagem
Podem acreditar ..esta quadra todinha ta tomada por motolocos......
Imagem
De quem é ????????
Imagem
Imagem
A moto do meio (Rosa) é uma menina chamada Michelle, a danada deixou um monte de neguinho comendo poeira viu.....
Imagem
O Jovito disse que não ia, mas eu vi ele lá ......
Imagem
Imagem
Equipe FORÇA E AÇÃO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Na moto de cima também é uma menina
Imagem
Agora sim ....vamos a sequência de sentadas na pobre da Periquita ... olha que so comecei a fotografar quando vi que o negócio ja estava passando dos limites ...
Imagem
Imagem
Esse não se contentou em colocar seu filho sentado na periquita e foi colocar na galo do alemão também
Imagem
Repara na sequencia das fotos ....ele começou timido...mas no final .....acabou sentando
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Olha ...até o xerife ficou incomodado com a situação e resolveu tomar uma providência ....encheu de lixo em cima dela para impedir que os caras sentassem, mas foi engraçado porque as pessoas passavam e nao acreditavam no que viam .....um monte de lixo em cima da Ninja...ai querendo ajudar eles tiravam tudo de cima e ai começava os caras sentando em cima dela de novo ..
Imagem
Imagem
O Xerife para se prevenir botou um cão de guarda ao lado da sua Mila ....
Imagem
Editado pela última vez por Márcia P endemann em 19 Nov 2007 01:21, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 19 Nov 2007 08:31

puts marcinha muuuuito boas as fotos
parabens,agora se fosse na minha moto
o que aconteceu na moto do rodolfo,
CARVALHO,realmente o tempo ia fechar
nao ia dar certo,ufa ainda bem que nao
na minha,hehehehehered


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Mensagempor Rodolfo » 19 Nov 2007 08:47

rpfsantista escreveu:hehe é só pra cutucar o rodolfo heheheheh


O sopa de letra...
Para com esse negocio de cutucar. Comigo não.
Além do mais essas motinhos na pista não andam nada........


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 855
Registrado em: 27 Jan 2007 22:07
Localização: Itu-SP

Mensagempor Murilo Gonzales » 19 Nov 2007 10:04

Puxa Márcia...belas fotos hein!!! Vc deveria largar esse negócio de trufas e pão-de-mel e se dedicar à arte de fotografar !!!! hehehe...
O que me consola de ter perdido esse dia gostoso com vcs, é o fato de ter esse monte de motolokos e seus motores barulhentos e fedorentos....rss
Abs.



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 19 Nov 2007 10:57

Show de bola as fotos como sempre Marcinha, judiaram da periquita, muita sacanagem.

Abraço



Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 19 Nov 2007 12:52

E ai pessoal!

Meu domingo foi na estrada, mas de carro! Fui pra Curitiba de carro. Sai ontem as 4 da manha de casa e cheguei as 7 da noite de volta... Bate volta de 970 km! Basico!

Olhando as fotos percebi que nesse ano a quantidade de motos foi bem maior que no ano passado, pelo menos na area de estacionamento.
Q azar hein Tonny, mas ainda bem que a moto tava parada, o estrago foi minimo. Ja aconteceu comigo tambem mas nao cheguei a cair, so deu um puta tranco.
Agora pra previnir isso eu coloco a trava no disco de um jeito que a roda nao vire quase nada, a trava quase encostando na bengala, pq se eu esquecer de tira-la a moto nao pega embalo de quase 1 volta na roda, pq ai o tombo é certo.

Abraços


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 17 Ago 2006 17:11
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Elcio » 19 Nov 2007 18:11

Márcia, excelentes fotos, principalmente a sequência dos caras subindo na periquita, bem como o Xerife enchendo de lixo a coitada...kkkk. Imagino o desespero de vcs vendo a maloqueirada subindo nela. Pelo menos ficou inteira.

Abraços.


Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Skype: elciosjc

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 19 Nov 2007 19:16

Caramba, tanta gente ja mexeu nessa periquita que nao quero mais ela nao! Prefiro ficar com a minha twister! hahahah


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 772
Registrado em: 14 Dez 2006 20:40
Localização: São Paulo/Ipiranga
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 19 Nov 2007 20:58

zielfc escreveu:Domingo la estou eu indo para casa da minha querida mãe que mora proximo ao autodromo , quando vi muitas motos me lembrei da corrida ai fiquei morrendo de inveja rsrsr do pessoal que la estava ,mais não deu para ir .
Quando eu passava pela AV JANGADEIRO eis que vejo varias motos vindo na outra direção tinha uam Holly , uma BLACK , uma qua não me lembro o modelo mais vi que estava sem a carenagem do farol e A FAMOSA PERIQUITA VERDE e outras motos que nem sei se estavam juntas, quando vi falei para a patroa olha a turma do FORUM la, deu uma saldade da minha HOLLY ,mais desse mês não passa logo estarei de moto nova na area ,
uma abraço
e lindas fotos



A MOTO SEM CARENAGEM É A MINHA MAGIA NEGRA FICAREI UNS TEMPOS SEM A CARENAGEM POIS ESTOU ME ACOSTUMANDO QUEM SABE VEM NOVIDADES POR AÍ...


LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Nov 2007 20:59

alex red moreira escreveu:puts marcinha muuuuito boas as fotos
parabens,agora se fosse na minha moto
o que aconteceu na moto do rodolfo,
CARVALHO,realmente o tempo ia fechar
nao ia dar certo,ufa ainda bem que nao
na minha,hehehehehered



Claro, vc ía descer lá e se "atracar" com todos eles, né?
Hehehehehehehered


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Mensagempor jovito » 20 Nov 2007 00:04

Graças a Deus ano passado, não tinha esse monte de motolocos, estava bem mais tranquilo. Não sei como o Rodolfo ficou na boa vendo aquela galera na periquita.
Agora aquela foto que a Márcia diz ser minha, pelo amor de Deus, eu não me vejo de costas, mas acho que não estou desse tamanho todo né. Bom de qualquer forma vou começar um regime urgente, pois fiquei traumatizado!!!!


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 20 Nov 2007 00:41

Ufa, ainda bem que não fui, pois se os caras sentam na Black Pink eu jógo um banco lá de cima, hehehe.
Antigamente a periquita chamava a atenção da meninas, como aconteceu na churrascaria em Itanhaem, agora começa a atrair os marmanjos.... chiiii, tá na hora de você trocar numa R1, Rodolfo, hehehe.


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 314 visitantes