Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morretes

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

2º Galo no Barreado/2 Anos Fórum - 23,24,25/03/2007 Morretes

Mensagempor Luiz Baras » 28 Dez 2006 15:17

Prezados Irmãos Galeiros,

como o assunto já está rolando, alguns sugeriram a abertura de tópico oficial, portanto, em nome dos Galeiros do Paraná, estou lançando o tão aguardado 2º Encontro Galo no Barreado!!!, a ser realizado em março de 2007, na cidade de Morretes/PR.

A cidade de Morretes fica a, aproximadamente, 70km de Curitiba e é lá que se come o mais famoso Barreado da região.


Para os que participaram do primeiro, já sabem como é o esquema, para os que não tiveram a oportunidade, vejam os seguintes links:

http://www.morretes.pr.gov.br/ ;

http://www.morretes.pr.gov.br/html/turismo/barreado.htm .


A princípio as datas do evento serão 17 e 18 de março.

Já começaremos a listagem dos confirmados para que possamos pensar nas melhores formas de hospedar os irmãos Galeiros que esperamos receber!!!


Para começar a dar água na boca, vejam (ou revejam) o topico do primeiro evento e as fotos!!!

http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... t=barreado

Um gde abraço a todos e esperamos vê-los aqui no Paraná em breve.
Editado pela última vez por Luiz Baras em 20 Jan 2007 17:03, em um total de 3 vezes.


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 09 Mar 2007 10:06

Lista de Presença

Galera de São Paulo

1- Estradeiro;
2- Pretto e Branca / Mauro e Cida - POUSADA - Chegada sexta-Morretes;
6- Marcão Angatuba e Esposa- BARRACA;
8- Jovito e Vanessa;
10- Vitaum;
11- Letícia e Marcio Rabeta, Sogro e Sogra;
15- Chimbinha, Sheila;
17- Adney;
18- André e Juliana - CHÁCARA;
20- Ary;
21- Cacau;
22- Bonatto (amigo do estradeiro);
23- Gill e Solange - Hotel ANTONINA - Chegada sábado manhã-Curitiba;
25- Tony Roma e Barbie - CHÁCARA - Chegada sexta a tarde-Curitiba;
27- Roda Presa e Karina - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
29- Srta. Vanessa (REGISTRO) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;;
30- Parada e Gi;
32- Gaspar e Rosana - POUSADA - Chegada sábado-Curitiba;
34- Rodolfo Endemann e Marcia - POUSADA - Chegada no sábado em Curitiba;
36- Cardoso e Sra.;
38- Albuquerque e Aninha - Hotel ANTONINA - Chegada sábado manhã-Curitiba;
40- Erick;
41- Henrique Moran Ximenes;
42- Hudson Colombo e Dona Claudia;
44- Baldo e Neusa;
46- Caru e Claudio;
48- Waldir e Eliana;
50- Luis Jardim;
51- Junior;
52- Maurício e Rita – CHÁCARA – Chegada sexta em Curitiba;
54- Longa, Fer e Betina (a Betina é café com leite, não vamos cobrar ela, beleza Longa? Mas veste ela com a camisa do Coxa, hein?) - POUSADA;
56- Seu Madruga e Martinha - POUSADA;
58- Omar - CHÁCARA;
59- Dagoberto (Galo até na placa);
60- Salvio e Adriana;
62- Mancrius e Sol;
64- Hérico e Patrícia;
66- Odair;
67- Carlinho (Registro) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
68- Fabrícia (Registro) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
69- Emerson (Registro) - CHÁCARA - Chegada sexta feira - Antonia;
70- Hawk;


Galera de Minas Gerais:

71- Sérgio Siqueira;
72- Fabrício Fraga;

Galera de Santa Catarina:

73- Loffi;
74- Rafael Freitas e Regiane - Chácara - Chegada na sexta feira;
76- Lelo Renck e esposa - Chegada na sexta feira;

Galera do Rio Grande do Sul:

78- Véio Mussa - CHÁCARA - Chegada na sexta a tarde em Curitiba
79- Centeno - CHÁCARA - Chegada na sexta a tarde em Curitiba
80- Paulo - CHÁCARA - Chegada na sexta a tarde em Curitiba


Galera do Paraná:

81- Adriano Henrique Bózio, O Cordinha e Andréia - CHÁCARA;
83- CAV e Dani - CHÁCARA (REDE);
85- General e Diana - CHÁCARA;
87- Rossini, Nani, Allan, Andressa e Andrius - CHÁCARA;
92- Edú Tiozinho e Andréa - CHÁCARA;
94- Ricardovil, Vanessa, Alana e João -CHÁCARA;
98- Luiz Baras - CHÁCARA;
99- Viktor Baras - CHÁCARA(bigode);
100- Martinho - CHÁCARA;
101- Elton Taborda a Adriana.
103- Luizinho Almeida e Beatriz;
105- Lovato;
106- Paulo Amaral e Mari;
108- Geraldo e Irma Regina;
110- Marquinhos e Rosana - CHÁCARA;
112- Marlon e Aline - CHÁCARA;
114- Wanderley e Sirley - CHÁCARA;
116- Kita e Simone - CHÁCARA;

Galera do Goias:

118 - Fernando Rodrigo;
119- Manoel Joaquim e Denize - CHÁCARA;

Galera do Rio:

121- Macedão e Gigeli (122) - POUSADA - chegada no sábado
Editado pela última vez por Luiz Baras em 09 Mar 2007 13:09, em um total de 1 vez.


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 25 Mar 2007 16:48

Boa Tarde Amigos Galeiros , Como sempre um Otimo Encontro acabei de Chegar exatamente umas 16:30 , ainda temos uma Galera na Estrada e que Deus acompanhe a Todos , Galera de Curitiba sem Comentarios vcs são meus idolos otimo encontro inesquecivel obrigado por tudo valeu , Galera minha esposa esta neste exato momento deixando o Manuel e sua espsosa de Goiânia no Aeroporto e devem seguir viagem ainda Hj , E meu Sogro Ary esta com a 7Galo do Manuel Rumo a Goiânia com nosso Amigo Galeiro Fr- Rodrigo , Amigos de estrada desculpa alguma coisa pois todos sabem que so afobado , mais no final da tudo Certo .


Abraços


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 25 Mar 2007 17:09

Blz galera, acabei de chergar em casa exatamente 17:02hs, graças a DEUS , pessoal do PR vcs estão de parabens, belo encontro nota 1000!


Abraço a todos.


MARCOS-ANGATUBA-SP

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 25 Mar 2007 17:20

Galera,

cheguei em casa lá por 16:30h tb!!! Viagem tranquila!!! Viemos eu, Elton, Ricardovil e a Déia e o Bózio!!!

Depois fui deixar a Déia e o Bózio na estrada rumo a Matelândia!!!

Bom, quero agradecer a cada um dos grandes amigos Galeiros e esposas, namoradas, que compareceram o Galo no Barreado!!! Vcs são pessoas incríveis e, com certeza, foram os tb responsáveis pela bela festa que tivemos!!! Muito, mas muito obrigado mesmo!!!

Em especial que deixar registrado a satisfação de fazer parte deste grupo incrível que é o Galeiros do Paraná!!! (E do Brasil tb, claro!!!)!!! Ricardovil e Tiozinho, não tenho palavras para agradecer td q vcs fizeram, o tanto q trabalharam e se esforçaram para q td saisse a contento!!! A vcs, um muito obrigado especial, e muita admiração!!! Rossini, General e Cav, muito obrigado a vcs tb, vcs são "os caras"!!! Que possamos fazer mais muitas festas dessas!!! Tenho orgulho de ser amigo de vcs!!!

Outra coisa q tem q ficar registrado foi a doação de alimentos na APAE!!! Fr.Rodrigo, excelente idéia!!! Quem esteve presente com certeza se emocionou!!! Quem não esteve, recomendo ver os vídeos, tenho certeza q depois de vê-los vcs sentirão ainda mais orgulho de pertencer a essa família galeira!!! A quem aderiu, muito obrigado!!!

É isso aí galera!!! já to com saudades de tds vcs e to doido pra ver as fotos!!! Eu não tenho nenhuma, esse ano esqueci minha máquina!!!

Um gde abraço!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagempor tony roma » 25 Mar 2007 17:57

Amigos, já estamos em casa... cansados mas muito felizes!! Parada e "Gi", valeu pela cia nesses esburacados km da BR-116... companheirismo e muitas risadas... 'Joselita' e 'Filhota' cumpriram muito bem seu papel e permitiram nossa participação nesse histórico Encontro.
Congratulo-me c/ os organizadores do II Barreado. Vcs são super-heróis!! Desejo que este evento faça parte do calendário oficial do Forum onde poderemos ficar frente-a-frente c/ os demais heróis e curtirmos, feito crianças trazendo p/ a realidade tudo aquilo que vivemos no mundo da fantasia...
Vcs são Super-Fantásticos!!!!!!!!!!!
Até sempre!!!

Roma & Barbie.


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 25 Mar 2007 18:18

Márcio, Marcão, Tony Roma e todos os amigos/irmãos que fizeram desse evento mais uma reunião inesquecível e que só fez aumentar a satisfação e felicidade de fazer parte de um grupo tão "eclético" e unido.

Agradecer é pouco aos amigos que estavam na chácara ontem e foram compreensivos em nos ajudar a fechar as contas do encontro, fizemos o encontro só pensando na satisfação de rever os amigos e conhecer os demais que convivemos virtualmente e infelizmente nos perdemos nas contas e esses verdadeiros irmãos nos ajudaram com R$ 15,00 cada e com isso arrecadamos R$ 730,00 e ao fechar as doações e chacará, sobrou R$ 250,00 que deixamos como gorjeta para o pessoal que trabalhou na cozinha e servindo no evento como sugerido pelos amigos.
como diz o Arygay "FAZER PARTE DESSA TURMA NÃO TEM PREÇO"



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 25 Mar 2007 18:22

Lamentamos o ocorrido com nosso irmão Manoel, mas graças a Deus ele e sua esposa estão bem e com certeza nos encontraremos outras vezes.
Rodrigão é outro irmão que agora que conhecemos pessoalmente conquistou mais nossa admiração e respeito, sem palavras para agradecer sua precença, ajuda e colaboração para esse encontro.
Editado pela última vez por Ricardo750 em 25 Mar 2007 18:37, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 25 Mar 2007 18:25

Tony Roma, Parada e Gill Caldas muito divertido estar com essas figuras.

Parada não poste as fotinhas sem antes negociar hahahahahahah



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 25 Mar 2007 18:37

Galera chegando
Imagem
Imagem
Imagem



Avatar do usuário
Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1866
Registrado em: 31 Mai 2006 19:57
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 25 Mar 2007 18:45

Humildemente gostaria de agradecer esse magnifico encontro;com pessoas especiais que sao vcs todos e parabenizar a organizaçao do evento.
chegamos bem as 18:00h cacau e herico devem ter chegado bem viemos juntos.


Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Mensagempor jovito » 25 Mar 2007 19:25

Galera viemos bem graças a Deus, estava o André, a Ju, eu e a Vanessa e chegamos em Guarulhos por volta das 17h. Viagem tranquila e graças a Deus nossas "máquinas" foram e voltaram sem problemas. Obrigado a galera do PR pela recepção e não vejo a hora de estar com todos vcs novamente, essa galera é muito 10!!! Nossa família está cada vez maior, conheci várias figuras que tinha contato virtual, galera de todo lugar, RS, PR, SC, GO, RJ, destaque para o Macedo que foi do Rio de Janeiro de carro para participar dessa festa e claro, Manoel e Rodrigo de GO.

Pessoal foi um prazer tê-los conhecido e por enquanto já estou devendo uma visita para o Manoel em GO e Véio Mussa em Caxias do Sul.


Abraço a todos.


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 25 Mar 2007 20:04

É galera, acho que nem tenho palavras pra demonstrar quão maravilhoso foi esse encontro! Com certeza inesquecível!!! Uma puta viagem show (tirando os buracos fala aí Roma!!hehehe) Po, era tanto buraco que a gente fazia curva em linha reta pra desviar deles!!!uauaua Um prazer enorme conhecer quem eu não conhecia e reencontrar aqueles que ja conhecia....com certeza, desse evento só restará saudades e a contagem do tempo para que chegue logo o outro!!!hehehe Aos organizadores, simplesmente sensacionais (e gays, claro!!!uauaua) Ricardovil, pode ficar tranquilo que as fotos comprometedoras eu mando por email e aguardarei oferecimento de propinas para não posta-las no forum (e olha que tem cada uma, eu ja vi e ri sozinho aqui, imagina tudo mundo vendo???uauaua) Quanto ao organizador “GUARDA BELO”, também conhecido como Gayneral, cara show de bola, deu de tudo pra galera, digo, pela galera....tipo....ele deu e ponto final!!!uauauaua (brincadeira em irmão, fica bravinha não!rs) Quanto a doação para APAE, muito comovente, e tenho certeza que todos que foram refletiram muito e agradeceram muito a Deus pelas vidas maravilhosas que nós temos! Quem não deixou escorrer uma lágrima, se segurou muito e chorou por dentro de ver aquelas pessoas tão necessitadas de recursos e principalmente de “carinho”! Fizemos uma boa coisa e que ficará na memória de todos! Veio Murcha, foi um prazer te conhecer, e se prepara que vem umas surpresas por aí hein!!!uauaua Pra vc, que Deus te ilumine e que aquele “problema” seja solucionado o mais breve possível para vc estar junto conosco em outras viagens maravilhosas ok!!! Tanta gente, tantos camaradas...vixi, difícil de falar de cada um, pois todos tem suas peculiaridades e com certeza, todos gente fina, camaradas mesmo!!!Galera do PR, vcs são sensacionais!!! Estão de parabéns pelas pessoas que são!!! Rodrigão (até agora não entendi porque esse "ão"!!!rs) e Manoel, vcs são os caras...vieram la da casa do chapé para o evento....haja vontade de estar com essa galera!!!hehehe Manoel, estimo melhoras pra vc e sua patroa ok!!! Esse fórum é o que há!!!hehehe Quanto as fotos, é só aguardar que uma hora eu posto (vou fazer um suspense pra deixar a galera curiosa!!!hehehe) Galeiros amigos, um forte abraço com tranquinho por trás em todos ok!!!uauauaua Até breve!!! (já escrevi demais!!!uauauaua)

E só pra não perder o hábito: “ mas tudo passa, tudo passará.....e nada fica, nada ficará....só se encontra a felicidade, com a galo no coração!!!!!”hehehe

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 25 Mar 2007 20:06

.
Editado pela última vez por Mancrius em 09 Abr 2008 15:21, em um total de 1 vez.


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 25 Mar 2007 20:08

Bom, depois de um merecido banho liguei o micro pra postar aqui que chegamos bem, mas o Jovitao chegou primeiro!!

Grande Jovito, faço minha as suas palavras...
Rever essa galera nota 1000 e conhecer os virtuais é muito bom.

Quero agradecer a dedicação e o esforço que Baras, Cav, Ricardo, General, Rossini e Edu, esposas, namoradas, enfim, a todos que colaboraram pra que o Galo no Barreado 2 saisse da tela! Sei o quanto é dificil organizar um evento desses e posso falar pra vcs que estava perfeito! A organização foi fantastica... Nao tenho nada do que reclamar. Parabens!

Bom vou ficando por aqui, vou capotar agora pq amanha tem trampo! Amanha posto algumas fotos que tiramos!!!

Valeu


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes