Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

1º Wider Fest - O encontro de todas as tribos

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Reinaldo Arima Xavier
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2006 11:45
Localização: Registro - SP

Mensagempor Reinaldo Arima Xavier » 17 Jan 2007 18:45



Reinaldo "Roda Presa" Xavier
Holly 469

Avatar do usuário
Reinaldo Arima Xavier
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2006 11:45
Localização: Registro - SP

Mensagempor Reinaldo Arima Xavier » 17 Jan 2007 18:48



Reinaldo "Roda Presa" Xavier

Holly 469

Avatar do usuário
Reinaldo Arima Xavier
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2006 11:45
Localização: Registro - SP

Mensagempor Reinaldo Arima Xavier » 17 Jan 2007 19:11

Bem, como já disse, sou meio "anarfa" e não consegui postar alguns comentários junto das fotos.
As primeiras são do sábado a tarde, após o churras c/ gengibre, em frente de casa.
Nas seguintes estamos descarregando a Sete Galo mãe (ou pai ?) do nosso amigo César, que ia ficar exposta no evento.
A outra é meu cunhado Reimagno, piloto da equipe Wheeling Boys, junto com meu filho Caio.
Já as seguintes são alguns flashes do evento, a aí já a despedida, com o Marcão Guerreiro, Lulu e Viktor "Bigode" Baras indo embora.
Gostaria mais uma vez de agradecer a presença de vocês aqui, pedir desculpas por não acompanhá-los no sábado a noite no jantar com os cbzeiros e de ter feito o Viktor e o Lulu carregar mesas e cadeiras, kkkkk (Foi mal Lulu !)
OÔ Marcão, aquela foto da Tornado no meio do mato não é na estrada de São Miguel, né ? Aquela que meu amigo motorista da Breda falou que tava "boa" ? Caraca, se for vou mostrá pra ele !
Um abração !!!


Reinaldo "Roda Presa" Xavier

Holly 469

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 18 Jan 2007 10:00

Reinaldo Arima Xavier escreveu:Marcão Guerreiro, Lulu e Viktor "Bigode" Baras indo embora.
Gostaria mais uma vez de agradecer a presença de vocês aqui, pedir desculpas por não acompanhá-los no sábado a noite no jantar com os cbzeiros e de ter feito o Viktor e o Lulu carregar mesas e cadeiras, kkkkk (Foi mal Lulu !)
OÔ Marcão, aquela foto da Tornado no meio do mato não é na estrada de São Miguel, né ? Aquela que meu amigo motorista da Breda falou que tava "boa" ? Caraca, se for vou mostrá pra ele !
Um abração !!!


Blz Reinaldo vc não precisa pedir desculpas, o encontro estava 10, quanto a estrada era a de S.Miguel, mas não estava tão ruim assim, só muito buracos, lama hehehe.

Abraço


MARCOS-ANGATUBA-SP

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 18 Jan 2007 10:15

Grande Roda Presa!!!

Muito show suas fotos!!! Já deu saudades cara!!!

Tem nada q se desculpar mano, foi tudo sensacional!!! Pena q passou rápido!!!

Agora tenho q criar vergonha e postar as minhas fotos!!! Em regime de urgência!!!

abração!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Jan 2007 10:40

Galera, beleza de fotos hein!!! A unica coisa que a gente pode fazer aqui é lamentar não ter ido!!! Infelizmente tive compromisso inadiável, estive em londrina no final de semana...mas, paciência, fica o meu parabéns pelo encontro e a promessa de que em breve nos encontraremos no barreado!!!hehehe

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 19 Jan 2007 10:36

Luiz Baras escreveu:Agora tenho q criar vergonha e postar as minhas fotos!!! Em regime de urgência!!!

abração!!!


É isso ai meu irmão cria vergonha e coloca logo essas fotos

Abração


MARCOS-ANGATUBA-SP

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 20 Jan 2007 21:17

Galeras, seguem as fotos!!!

Chegamos, eu e o Bigode, e já fomos super bem recebidos pelo Roda, q nos levou para um bar muito massa!!! Bar e Oficina do Mister, uma gde figura!!!

Imagem

Um belo Maverick, estava sendo preparado para a exposição do dia seguinte, bem em frente ao Bar!!! Não resistimos e fomos ver de perto!!! Realmente Show!!!

Imagem

Depois do Bar o Roda ainda nos levou tomar mais umas na sua casa!!! A Karina, anfitriã de primeira, já nos serviu café, cerva e um monte de comida!!!

Imagem

Depois de Rodar Registro de Galo, fomos para um barzinho, perto do Porto, lugar muito aprazível, onde se foram mais cervas, coca colas, pizza, isca de peixe e muita conversa com o Roda, Karina e os amigos sensacionais de Registro!!!

Imagem

Dia de início de evento, depois de um churras sensacional, preparado pelo Roda e pela Karina, pessoas sensacionais, concentramos as motos em frente a casa deles para irmos ao evento!!!

Imagem

Chegando no evento, uma satisfação enorme, reencontrar o grande amigo Marcão Angatuba!!! Q encarou uma estrada cheia de buracos para prestigiar o evento e rever amigos, na sua Tornado Guerreira!!!

Imagem

Kombi linda q estava exposta!!!

Imagem


Por fim, a Natasha em Registro!!!

Imagem

É isso aí galera!!! Espero q curam as fotos. Valeu a pena ir pra Registro!!! Valeu Roda, valeu Karina, valeu Bigode, Valeu Marcão!!! Vcs são d+!!!

Abraços a todos!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Reinaldo Arima Xavier
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2006 11:45
Localização: Registro - SP

Mensagempor Reinaldo Arima Xavier » 24 Jan 2007 11:13

Grande Luiz !
Valeu pelas fotos !
Como você disse, já dá até saudade ...
Até março, no Barreado !


Reinaldo "Roda Presa" Xavier

Holly 469

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 24 Jan 2007 11:29

Reinaldo Arima Xavier escreveu:Grande Luiz !
Valeu pelas fotos !
Como você disse, já dá até saudade ...
Até março, no Barreado !


Põe saudades nisso Roda!!! Mas março já ta quase aí!!! E vamo aloprar nesse Barreado mano!!!

abração!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 315 visitantes