Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/10

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Mensagempor jovito » 30 Out 2006 17:06

Sergio Pretto escreveu:
PS2.: Marcia/Rodolfo, Caru/Alemão, vcs não podem deixar de participar dos próximos encontros, OK! Bem vindos . . .


Concordo com o Pretto, essa foi uma "meia" participação.rsrsrs
Mas brincadeiras a parte foi um prazer conhecer vcs e espero vê-los nos próximos encontros, confiram o tópico de eventos que sempre tem algo, inclusive 25/26 novembro churrasco com o Chimbinha em SJC.

Pretto valeu e fico honrado em tê-lo como amigo, vc realmente é um cara muito gente boa.

Algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 30 Out 2006 17:50

jovito escreveu:Pretto valeu e fico honrado em tê-lo como amigo, vc realmente é um cara muito gente boa.



Galera, não acreditem muito no que o Jovito escreve, pois ele tá puxando meu saco! Sabem porquê? Ele é o autor de determinada foto-comprometedora que acaba com a moral de qualquer um, aquela do passeio prá Aparecida . . . . hehehehe. Então, ele está se sentindo um pouco em dívida, só isso !!!
Jovito, tu é um ótimo fotógrafo, mas é ainda muito melhor amigo! Beijão na Vanessa "topa tudo", a única galeira registrada no Ibira Moto Point !!! O prazer é meu em ser vosso amigo . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 30 Out 2006 21:16

bom galera :!: :!: :!:

vamos lá...

gostaríamos de agradecer o Luiz Carlos e a Ieda por terem vindo pra ká um dia antes e ter feito à nós uma ótima compania
gostaríamos de agradecer tbm à todos os que vieram... independente de ser a primeira vez ou não !
adoramos conhecer pessoalmente todos vcs...
LUIZ CARLOS E IEDA
SÉRGIO PRETTO
ODAIR
JOVITO E VANESSA
HAWK E NAMORADA
FABRÍCIO
SÉRGIO OURO FINO
GUILERME
MAURÍCIO
BALDO E NEUSA
MANCRIUS E SOL
ALI
E NÃO PODIA DEIXAR DE FALAR DO MEU AMIGO DE 9 ANOS MICHEL ESTRADEIRO E SUA ESPOSA , QUE BOM REENCONTRÁ-LO E COLOCAR O PAPO EM DIA !!!
voltem sempre que quiserem.........
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagempor odair » 30 Out 2006 23:22

Sergio Pretto escreveu:Galera, valeu pelo passeio, pelo lugar, pelo show aéreo, pelas pessoas.
Hudson é gente finíssima mas é muito feio, não entendo como foi arrumar uma namorada tão linda como a Cláudia, hahahaha.
Foi bom rever Baldo e Neusa, Hawk e namorada, Luiz e Ieda, Mancrius PT e Sol, Fabrício e Serjão, etc.
Estradeiro e Elisangela, amigos da estrada . . .
Companheiros de viagem, Jovito e Vanessa, Odair e sua Titan, Marcia e Rodolfo (que canhão sua Ninja, hein), Caru e Alemão (bela Holly), mais meus amigos de condomínio Wilian e Valéria (BMW 1150), Marcão e Desireé (BMW 1100), Francis e esposa (Drag Star).
Na volta, vim colado no Odair (parabéns, 450 kms de Titan!), direto sem parar, 110 na descida e 70 na subida, escuro e um bocado frio, mas valeu mesmo (pelo menos a Titan não tem o escape aberto, hehehehe). Ah, pegamos uma nuvem de insetos, entrou no ouvido do Odair e eu comi alguns também, tudo bem, me disseram que tem bastante proteína, arrrrgh!
Domingão foi show . . .
E tem gente que prefere assistir ao Faustão, ô lôco meu !!!!
Valeu galera galêra . . . .

PS1.: queria ser técnico de um time de basquete com a seguinte formação: João Ednardo, Terra, Parada, Estradeiro e Hudson, hahahaha, acho que dá uns 2,35 mts de altura média, seria imbatível !!!

PS2.: Marcia/Rodolfo, Caru/Alemão, vcs não podem deixar de participar dos próximos encontros, OK! Bem vindos . . .

Adorei tudo, fui !!!


Fala galeirada!!! :D

Agradeco ao hudson por agitar este encontro, po o cara é grande!!!
Foi por este motivo que ele náo apanhou, pois quando deu uma esticadinha na galo saiu uma língueta de fogo do 4x1 e fez o cara de tras comer oleo literalmente!!! :twisted: ahaha foi muito engracado!
Agradecer aos novos amigos( Marcia e Rodolfo, Caru e Alemão, Wilian e Valéria, Marcão e Desireé, Francis e esposa).
por participar deste encontro e que continuem participando dos proximos que viram!!! :D
Agradecer ao Sergio e Fabricio, Luiz carlos e Ieda, Mancrius e sol, Baldo e Esposa, Estradeiro e esposa e a turma de Pateiros de araras e aos outros que eu náo estou lembrando os nomes por participar do encontro!! :D
Agradecer ao grande amigo Sergio Pretto companheiro de estrada por me acompanhar na estrada mantendo a super mega hiper velecidade de cruzeiro de aproximadamente 85 km/hora, tirando os mais grandes e variodos tipos de avioes e que avioes se pudesse eu dava uma voltinha em todas, o calor, o frio, os mosquitos eu só tenho uma coisa a dizer
AIIÍ MINHA BUNDA PORRA, COMO DOÍ :cry: 450 KM DE TITAN NIGUEM MERECE!!!


Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 31 Out 2006 08:10

+ fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pretto dando um trato na moto, só faltou cera......... :lol: :lol:
Imagem



Galera do Forum
Imagem



Pateros de araras
Imagem



Antony garotinho saboreando um........ :lol: :lol: :lol:
Imagem


.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Avatar do usuário
Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005 06:24
Moto Atual: V-STROM DL1000
Localização: Ouro Fino - MG
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 31 Out 2006 15:09

Realmente um passeio maravilhoso, como sempre reencontrando a galera e conhecendo novos participantes do Forum.
Valeu Hudson pela recepção.
Um pequeno video do jato sobrevoando a pista.
http://www.videolog.tv/video?161780


Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 31 Out 2006 18:40

Luiz Carlos escreveu:
André escreveu:OBS.: Se ninguem conseguiu tirar foto do caça sobrevoando a pista, eu consegui no ano passado!!! Olha aí...

Imagem


Essa foto provavelmente foi tirada quando o caça estava pousando na pista. Ele descia suavemente, em "ponto morto" (banguela) e já com o freio de mão puxado. Só pode ser.............
Assim não vale, né ? kkkkkkkkkkkkkk


Hehehe Luis Carlos...
Esse caça estava tentando fazer um pouso novo... Sem o trem de pouso!!
Hahahaha Essa foto eu tirei na cagada, pq minha maquina bate a foto bem depois de apertar o botao! É a lenha!!! Mas esse caça passou fazendo um barulho maravilhoso, foi show!


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 31 Out 2006 18:42

Sergio Pretto escreveu:
jovito escreveu:Pretto valeu e fico honrado em tê-lo como amigo, vc realmente é um cara muito gente boa.



Galera, não acreditem muito no que o Jovito escreve, pois ele tá puxando meu saco! Sabem porquê? Ele é o autor de determinada foto-comprometedora que acaba com a moral de qualquer um, aquela do passeio prá Aparecida . . . . hehehehe. Então, ele está se sentindo um pouco em dívida, só isso !!!
Jovito, tu é um ótimo fotógrafo, mas é ainda muito melhor amigo! Beijão na Vanessa "topa tudo", a única galeira registrada no Ibira Moto Point !!! O prazer é meu em ser vosso amigo . . . .


Quero dizer que o Jovito tem razão e não é puxar o saco nao, o Sergio Pretto é gente boa demais!!! Valeu Sergiao!!


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 31 Out 2006 21:56

André escreveu:
jovito escreveu:Pretto valeu e fico honrado em tê-lo como amigo, vc realmente é um cara muito gente boa.

Quero dizer que o Jovito tem razão e não é puxar o saco nao, o Sergio Pretto é gente boa demais!!! Valeu Sergiao!!



Hehehehe, esses meninos são o máximo mesmo.
Depois de velho, bem casado e com 4 lindas filhas, agora ando com essa rapaziada que só me enche de orgulho (Odair, André, Jovito, Tiago, Hawk, Johnny, Parada, Márcio, Jedi, CAV, Baras, Caio, Edú Costa, etc, etc, etc).
Isso é muito bom, renova e remoça a gente, mas também dá muita responsabilidade . . .
Adoro esse Fórum e repito, foi "disparado" a melhor coisa de 2006 na minha vida !!!
Valeu galera galêra . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 31 Out 2006 22:41

é galera !!!
a verdade tem que ser dita... acabei de conhecer vcs pessoalmente o no pouco tempo que tivemos juntos ficou claro de + que realmente o Sérgio Pretto é o PAIZÃO da turma !!!
SALVE ! SALVE ! PRETTO !!!
o meu ACIDENTE foi o lado ruim de 2006 mas aki digo... o FÓRUM foi o lado bom !!!


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 01 Nov 2006 09:45

hudson colombo escreveu:é galera !!!
a verdade tem que ser dita... acabei de conhecer vcs pessoalmente o no pouco tempo que tivemos juntos ficou claro de + que realmente o Sérgio Pretto é o PAIZÃO da turma !!!
SALVE ! SALVE ! PRETTO !!!
!




É isso ai mesmo, o cara é d +

Abraço


MARCOS-ANGATUBA-SP

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 01 Nov 2006 14:13

Luiz Carlos escreveu:
Sergio Pretto escreveu:Depois de velho, bem casado e com 4 lindas filhas, agora ando com essa rapaziada que só me enche de orgulho (Odair, André, Jovito, Tiago, Hawk, Johnny, Parada, Márcio, Jedi, CAV, Baras, Caio, Edú Costa, etc, etc, etc).


Magoei ! ! !
Não encontrei o meu nome na lista. Talvez ele esteja escondidinho nos "etc,etc,etc". Vai saber, né........ rsrs



Luiz não fica chateado não , vc ele considera não como um Filho mais sim um irmão mais velho dele heheh :D :D , Filhos somos nós heheheheh :D :D :D .

Serjão vc e 10000000000000000000000000000 .


Abraços


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 01 Nov 2006 14:21

Luiz Carlos escreveu:
Sergio Pretto escreveu:agora ando com essa rapaziada que só me enche de orgulho (Odair, André, Jovito, Tiago, Hawk, Johnny, Parada, Márcio, Jedi, CAV, Baras, Caio, Edú Costa, etc, etc, etc).


Magoei ! ! !
Não encontrei o meu nome na lista. Talvez ele esteja escondidinho nos "etc,etc,etc". Vai saber, né........ rsrs



Ô investigador boiola, por acaso você viu também os nomes do Ary, Arnaldão, Cabelo, Adney, Cacau, Ricardovil, Estradeiro, Sergião, Fabrício, Eduardo, Roma, Vitaum, Tonny, Mancrius, Baldo, Psassi, etc, etc, etc ?????
Eu mencionei a "rapaziada", os jovens, entende!
A nossa responsabilidade (dos mais velhos), é de certa maneira dar algum bom exemplo prá essa galera, é isso . . . .
Não precisa chorar, vc é meu parceiraço também, só que já está meio velhinho, hehehehehehe.
Abraços prá todos!!!
PS.: desculpem se esqueci alguém . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 01 Nov 2006 16:29

Aee Sergião!! eh uma honra estar nesse rol de amigos!! sou eternamente grato por ter a tua amizade e por aquele retorno de aparecida na azulona! me reanimou a deixar a minha moto zero novamente para me juntar a essa galera maravilhosa!



gd abraço!!


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 02 Nov 2006 01:33

jovito escreveu:
Sergio Pretto escreveu:
PS2.: Marcia/Rodolfo, Caru/Alemão, vcs não podem deixar de participar dos próximos encontros, OK! Bem vindos . . .


Concordo com o Pretto, essa foi uma "meia" participação.rsrsrs
Mas brincadeiras a parte foi um prazer conhecer vcs e espero vê-los nos próximos encontros, confiram o tópico de eventos que sempre tem algo, inclusive 25/26 novembro churrasco com o Chimbinha em SJC.

Pretto valeu e fico honrado em tê-lo como amigo, vc realmente é um cara muito gente boa.

Algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Boa noite Jovito ...

Em primeiro lugar gostaria de dizer que foi um imenso prazer ter conhecido a galera toda sem excessão...são todos gente fina e espero que não seja nossa única participação no grupo e sim a primeira de muitas. Gostamos muito de fazer novos amigos e não é sempre que se tem a sorte de conhecer um grupo igual ao de vocês ...receptivo e bem humorado, sendo assim, temos intenção de preservar estas amizades. Vamos continuar passando aqui no forum para ficar por dentro das novidades.

E depois queria te dar os parabéns pelas belas fotos ....eu amo fotografar e também tirei muitas neste passeio, aliás gostaria de estar colocando algumas aqui mas nãos ei como ..vc pode me orientar ?

Um forte abraço e um ótimo feriado

Márcia/Rodolfo




Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes