Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

1º Encontro Galo no barreado - Morretes/PR - 22/julho

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 27 Jul 2006 11:29

ary silva escreveu:Já que o cara tá nervosinho virando a chave como uma bolsa, balançando a rabeta frouxa e ameaçando não tenho outro caminho, e vou jogar a m... no ventilador, e fazer com que esse galeiro gay assuma o lado oculto dele em publico ( família e trabalho ) pois ter esta vida dupla só pode fazer mau a ele.
Po Márcio, assume que vc e outros galeiros fizeram um encontro gay em Curitiba veio, isso vai deixar vc mais aliviado, e quem sabe se a sua mulher e sua família aceita e vc fica numa boa. Rsrsrsrsrsr até o seu sogro já comentou em publico nos encontros de Angatuba que vc é um tanga frouxa rsrsrsrsr. :lol: :lol: :lol:
Por mim dou por finalizado este assunto pois os R$ 4.000,00 reis depositados pelos outros membros já são suficientes para eu e o Sérgio arrumarmos as galos.



Ary sua Biba Velha , Não posso assumir assim de Cara pois a Galera vai pensar o que de Mim não vai querer ir nos encontro comigo , Então cara as Fotinhos de Curitiba , não deve ser divulgadas pois poderia comprometer as todos que forão no Encontro pois as fotos ficarão muito sexy , imagina o Adney Dormindo de fiu dental ???? :D :D , o Encontro CUritibano GLS já passou , e vc que não pode ir por isso vc ficou com dor no CUtuvelo , não fica triste não :cry: :cry: :cry: os Caras de CUritiba vão fazer outros , e com certeza vc vai estar presente .


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 27 Jul 2006 12:46

Marcio Q. Barbosa escreveu:Ary sua Biba Velha , Não posso assumir assim de Cara pois a Galera vai pensar o que de Mim não vai querer ir nos encontro comigo , Então cara as Fotinhos de Curitiba , não deve ser divulgadas pois poderia comprometer as todos que forão no Encontro pois as fotos ficarão muito sexy , imagina o Adney Dormindo de fiu dental ???? :D :D , o Encontro CUritibano GLS já passou , e vc que não pode ir por isso vc ficou com dor no CUtuvelo , não fica triste não :cry: :cry: :cry: os Caras de CUritiba vão fazer outros , e com certeza vc vai estar presente .


OOPPAAAA!!! Encontro CUritibano GLS o caraioputaquepariu e outros adjetivos não publicaveis!!!
Aqui só tinha macho e alguns com as esposas, só tinha umas bibas de sao paulo com rabeta aberta e arrebitada, outro de rabeta estourada e uma com cano curto :twisted: :twisted: :twisted:, mas que sempre serão bem vindas em CUritiba, pois sabem que bibas são muito animadas hehehehe

E lembro bem do "anjinho" de atibaia, até asas batia hehehehehehhe



Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 27 Jul 2006 12:49

Ricardo750 escreveu:
OOPPAAAA!!! Encontro CUritibano GLS o caraioputaquepariu e outros adjetivos não publicaveis!!!
Aqui só tinha macho e alguns com as esposas, só tinha umas bibas de sao paulo com rabeta aberta e arrebitada, outro de rabeta estourada e uma com cano curto :twisted: :twisted: :twisted:, mas que sempre serão bem vindas em CUritiba, pois sabem que bibas são muito animadas hehehehe

E lembro bem do "anjinho" de atibaia, até asas batia hehehehehehhe


O cara sai na foto deitado no colo dos camaradas e vem se defender...
hahahahahaha

Quanto ao "Manobrado em Atibaia", eu não o conhecia até então e fiquei com uma péssima impressão! Era mais fácil de manobrar do que direção hidráulica :lol:


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 27 Jul 2006 13:21

cav escreveu:O cara sai na foto deitado no colo dos camaradas e vem se defender...
hahahahahaha

Quanto ao "Manobrado em Atibaia", eu não o conhecia até então e fiquei com uma péssima impressão! Era mais fácil de manobrar do que direção hidráulica :lol:


Deitado fui puxado por uma biba que estava querendo macho...
E o que dizer de um cabra que estava com escapamento liberado no domingo de manhã ou o butia fez efeito ou alguem tirou o miolo dele :twisted: :twisted: :twisted:

"Direcao hidraulica"ahahahahahaha :twisted: :twisted:



Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 27 Jul 2006 13:57

ainda bem q eu só participei do galo no barreado!!!

nem tava sabendo de encontro gls!!! aliás, vc camuflam bem!!! não percebi nada!!! mas sem preconceito galera!!!

ricardão, q história é essa do cav? tava com o escape arrombado, é? haha!!! e vc? costuma ficar em colo de macho brother: o doido!!!

hahaha!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagempor odair » 27 Jul 2006 16:04

O CAV voce precisa acrescentar mais 2 palavras além de GALEIRO, OPALEIRO, FULEIRO, SARACHUZEIRO faltam FORROZEIRO e IRRÉSSISTÍVEL!!!! :D :D

A agora eu sou um galeiro INTERESTADUAL, rodei mais de 1100km fala sério foi bom demais!!!! :D :D


Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 27 Jul 2006 20:14

Como eu disse foi jogar um pouco no ventilador e os galeiros GLS já começaram a espalhar as aventuras em CUritiba, :lol:
Esses caras são fda mesmo lamento mesmo ter perdido esse primeiro mas no segundo estarei nele.

Ps Aqui em SP tem um licor de butia que é maravilhoso mas eu e o Sergio gostamos memso é canelinha no bambu :twisted:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 27 Jul 2006 20:22

Po!!! Agora q eu saquei!!! Como aqui em Curitiba não tem esse papo de baitolagem, esse GLS deve significar Galeiros Loucos na Serra!!! Aí sim Aryzão!!! A descida da serra foi um espetáculo, o ronco de ensurdecer e a Galera torcendo o cabo pra valer!!!

É isso aí Aryzão, no próximo queremos ver vc totalmente GLS!!! hahaha!!! Falow?

abraço!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Mensagempor jovito » 27 Jul 2006 20:31

Luiz Baras escreveu:Po!!! Agora q eu saquei!!! Como aqui em Curitiba não tem esse papo de baitolagem, esse GLS deve significar Galeiros Loucos na Serra!!! Aí sim Aryzão!!! A descida da serra foi um espetáculo, o ronco de ensurdecer e a Galera torcendo o cabo pra valer!!!

É isso aí Aryzão, no próximo queremos ver vc totalmente GLS!!! hahaha!!! Falow?

abraço!!!


Essa sigla foi boa!!!!!

Abraço


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 27 Jul 2006 20:38

Ai galera, esse BUTIA fez história em Curitiba, quando é que vai ser a proxima? heheheh.


Abraço
Marcos/Angatuba


MARCOS-ANGATUBA-SP

Avatar do usuário
rossinig
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2006 01:10
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Camarão

Mensagempor rossinig » 28 Jul 2006 00:11

Ai Marcão agora temos Galo no camarão em São Chico idéia do General patrocínio da inigualável, inssuperável, a mais pedida a mais gostosa aquela que desce redondo mesmo,( BUTIA ) produzida e engarrafada por LOFFI e CIA Ltda vamos fazer uma força ai para ir já estou reservando com o chefe Dois litros da boa pra mim , Abraços


Deu Galo na Cabeça

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 28 Jul 2006 07:37

Luiz Baras escreveu:Po!!! Agora q eu saquei!!! Como aqui em Curitiba não tem esse papo de baitolagem, esse GLS deve significar Galeiros Loucos na Serra!!! Aí sim Aryzão!!! A descida da serra foi um espetáculo, o ronco de ensurdecer e a Galera torcendo o cabo pra valer!!!

É isso aí Aryzão, no próximo queremos ver vc totalmente GLS!!! hahaha!!! Falow?

abraço!!!


É isso ai Luiz vou fazer de tudo para estar no próximo se somente lendo e escrevendo eu já fiquei varias horas sorrindo feito louco na frente do PC a ponto da minha filha e minha mulher perguntar " vc parece louco ", eu imagino que loucura erá estar presente neste encontro que foi um show como eu digo não foi dez foi 750 :twisted:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 29 Jul 2006 11:46

É isso aí Ary, nos divertimos para caramba no encontro e mais um monte na frente do micro, etâ galera ponta firme e divertida.

Esperamos vc para o próximo com muito mais diversão, alegria e muita...muita amizade!!!

Abraço



Avatar do usuário
odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagempor odair » 01 Ago 2006 20:35

Na volta p/ São paulo a primeira passagem foi média de 20,8 KM/L e pra quem duvida desta vez eu tenho testemunhas. :D :D e a segunda passagem foi média de 18,3 KM/L tirando as partes de serra a media era entre 140 e 160! :D


Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 887
Registrado em: 14 Abr 2006 20:33
Localização: Angatuba - SP

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 01 Ago 2006 20:52

Blz Odair, como é que vc consegue? Quando te acompanhei fique até assustado a minha vez milagre de fazer 16 e alguma coisa, Km/l, mas na ida quando fui sozinho ela só vez 13 e 14 rzrzrz.

Abraço
Marcos/Angatuba


MARCOS-ANGATUBA-SP


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes