Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

1º Encontro Galo no barreado - Morretes/PR - 22/julho

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 26 Jul 2006 07:30

adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né


É isso ai Adney conchinha, o código penal é valido fora de casa mas se as donas encrencas ficarem sabendo do ocorrido não existe proteção que possa ajudar esses galeiros safados :twisted: , no seu caso vc já esta protegido pelo meu silencio mas os outro ... acho bom os caras pagarem senão :!:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 26 Jul 2006 08:46

ary silva escreveu:
adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né


É isso ai Adney conchinha, o código penal é valido fora de casa mas se as donas encrencas ficarem sabendo do ocorrido não existe proteção que possa ajudar esses galeiros safados :twisted: , no seu caso vc já esta protegido pelo meu silencio mas os outro ... acho bom os caras pagarem senão :!:



Cara para que serve os Amigos , o que e o Dinheiro ??, Dinheiro e para nos gastarmos com os Amigos Andar de Moto fazer amizades igual vc Aryzão poxa . Me passa o N. da CONTA CORRENTE , TO MANDANDO MEU ORDENADO DO MÊS HEHEHEH :twisted: :twisted: :twisted: ,

EI PESSOAL TEMOS QUE REVER NOSSOS AMIGOS GALEIROS HEIN TEMOS QUE ABRIR O OLHO TEMOS CAGUETA NA AREA E O VERDADEIRO GALEIRO FIFI AQUELA QUE SO FICA ESPIANDO NA PRAÇA E NOSSA , E OLHA QUE ESSE NEM FOI NO PASSEIO FICOU ASSISTINDO FAUSTÃO EHEHHE, ALGUEM JÁ OUVIU FALAR NAQUELE DITADO .

( CAGUETA MORRE CEDO ) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ABRAÇOS , DEPOSITO AINDA HJ


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 26 Jul 2006 10:49

adney escreveu:Logo que conheci o Luis Baras, vi que ele é uma pessoa inteligente e de extremo bom gosto, basta ver a moto dele, e pra falar a verdade o que chamou a atenção mesmo neste encontro foi as canadense, por que as outras se ve em qualquer lugar ahahahahahahahahah
Imagem Imagem Imagem Imagem


É isso ai gde Adney,

qqer galo é linda, faz sucesso, quebra pescoço, mas não se ve Canadense todo dia, e nós juntamos 2 nesse Galo no Barreado!!! Mais um fato marcante desse encontro q foi show!!!

Gde abraço proce e pra todos Galeiros irmãos!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 26 Jul 2006 10:56

Marcio Q. Barbosa escreveu:
ary silva escreveu:
adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né


É isso ai Adney conchinha, o código penal é valido fora de casa mas se as donas encrencas ficarem sabendo do ocorrido não existe proteção que possa ajudar esses galeiros safados :twisted: , no seu caso vc já esta protegido pelo meu silencio mas os outro ... acho bom os caras pagarem senão :!:



Cara para que serve os Amigos , o que e o Dinheiro ??, Dinheiro e para nos gastarmos com os Amigos Andar de Moto fazer amizades igual vc Aryzão poxa . Me passa o N. da CONTA CORRENTE , TO MANDANDO MEU ORDENADO DO MÊS HEHEHEH :twisted: :twisted: :twisted: ,

EI PESSOAL TEMOS QUE REVER NOSSOS AMIGOS GALEIROS HEIN TEMOS QUE ABRIR O OLHO TEMOS CAGUETA NA AREA E O VERDADEIRO GALEIRO FIFI AQUELA QUE SO FICA ESPIANDO NA PRAÇA E NOSSA , E OLHA QUE ESSE NEM FOI NO PASSEIO FICOU ASSISTINDO FAUSTÃO EHEHHE, ALGUEM JÁ OUVIU FALAR NAQUELE DITADO .

( CAGUETA MORRE CEDO ) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ABRAÇOS , DEPOSITO AINDA HJ


Marcião,

então faz o seguinte, o salário do mes que vem vc divide em 3 partes e deposita pra mim, pro ricardo e pro cav, beleza? Afinal, fotos podem ser tratadas no computador, mas o testemunho de 3 caras idôneos, não tem preço!!! hahahaha.

Abração!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 26 Jul 2006 16:03

Grande Luiz , Meu camarada inseparavél , cara vc realmente e meu mano Veio mesmo , O CAV e o Ricardo já esta Cheio de Grana , estão com o Burro na Sombra , Tem como vc fazer mais Barato , prometo que vou no Outro encontro mais não vou levar os CAGUETAS COMIGO. O GALEIRO FIFI . esse temos que excluir esse pode ser perigo para todos.


MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Abr 2006 10:13
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 26 Jul 2006 17:24

Marcio Q. Barbosa escreveu:Grande Luiz , Meu camarada inseparavél , cara vc realmente e meu mano Veio mesmo , O CAV e o Ricardo já esta Cheio de Grana , estão com o Burro na Sombra , Tem como vc fazer mais Barato , prometo que vou no Outro encontro mais não vou levar os CAGUETAS COMIGO. O GALEIRO FIFI . esse temos que excluir esse pode ser perigo para todos.


Combinado Marcião,

vc garante sua presença aqui no próximo encontro e não precisa mandar o salário!!! hahaha!!! Justíssimo!!!

Agora o seguinte, deixa o Galeiro Fifi vir!!! Quem sabe ele não apronta uma tb e aí vc e o Adney terão chumbo contra ele tb!!! E chumbo trocado não dói!!! hahaha!!!

Aryzão!!! Não se esqueça que vc já está confirmado pro próximo, hein?

Gde abraço!!!


Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 27 Jul 2006 07:46

Pessoal muito bla bla bla mas pouco resultado somente o Adney e outros 3 galeiros que pediram sigilo sobre o pagamento o fizeram, portanto vcs é quem sabem, para o Márcio rabeta frouxa o preço dobrou ( 500,00 ), e acho bom vc ficar pianinho senão o tambor vai rodar pra vc vai ficar na menor :twisted:
Como dizem quem tem c... tem medo, mas quem tem donas encrencas em casa tem que ter muito mais :roll:
O prazo esta acabando .


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 27 Jul 2006 08:02

Luiz Baras escreveu:
adney escreveu:Logo que conheci o Luis Baras, vi que ele é uma pessoa inteligente e de extremo bom gosto, basta ver a moto dele, e pra falar a verdade o que chamou a atenção mesmo neste encontro foi as canadense, por que as outras se ve em qualquer lugar ahahahahahahahahah
Imagem Imagem Imagem Imagem


É isso ai gde Adney,

qqer galo é linda, faz sucesso, quebra pescoço, mas não se ve Canadense todo dia, e nós juntamos 2 nesse Galo no Barreado!!! Mais um fato marcante desse encontro q foi show!!!

Gde abraço proce e pra todos Galeiros irmãos!!!


É como disseram as meninas no encontro do centro cívico aqui em Curitiba: "aaii, que bonitiiiinho, não sabia que tinha branquiiiiinha".
:lol:


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 27 Jul 2006 08:04

Marcio Q. Barbosa escreveu:Grande Luiz , Meu camarada inseparavél , cara vc realmente e meu mano Veio mesmo , O CAV e o Ricardo já esta Cheio de Grana , estão com o Burro na Sombra , Tem como vc fazer mais Barato , prometo que vou no Outro encontro mais não vou levar os CAGUETAS COMIGO. O GALEIRO FIFI . esse temos que excluir esse pode ser perigo para todos.


Márcio, nem se preocupe com os caguetas.
Homens de boa índole não cometem deslizes!
:lol:


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 27 Jul 2006 08:51

ary silva escreveu:Pessoal muito bla bla bla mas pouco resultado somente o Adney e outros 3 galeiros que pediram sigilo sobre o pagamento o fizeram, portanto vcs é quem sabem, para o Márcio rabeta frouxa o preço dobrou ( 500,00 ), e acho bom vc ficar pianinho senão o tambor vai rodar pra vc vai ficar na menor :twisted:
Como dizem quem tem c... tem medo, mas quem tem donas encrencas em casa tem que ter muito mais :roll:
O prazo esta acabando .



E Negocio ta esquentando então e o Seguinte , Não Pago porra nenhuma pago o Dobro do Valor ( 1.000,00 Reais ) para quem Matar o Ary de SP , :D :D :D vou passar a Placa da Galo para quem fizer o Serviço . Bom pelo menos me Livro de Mais um Chato .

Loffi e Melhor Trancar o Topico do Passeio . :D :D :D :D o Negocio já esta virando pessoal , e vc esta envolvido heehhehe :D :D :D


MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 27 Jul 2006 09:02

Como disse o CAV, Homens de Boa Indole (lêia-se GALEIROS), não cometem deslizes, só alguns roda presa que deslizam nas curvas né Ary! heheheheheh

Não precisa trancar o tópico é só fazermos mais um encontro com todos os homens de boa indole dessa turma e nada que uns abracos, cervejas e um coquetel de pinga de butia e outras especiarias não resolva... :twisted: :twisted:

E como o Márcio se referiu a mim como HOMEM SÉRIO, estou a disposicao dos amigos para qquer situacao.
Márcião tenho uma espingarda de matar viado, quer emprestado?? :twisted: :twisted:



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 27 Jul 2006 09:40

Ricardo750 escreveu:Como disse o CAV, Homens de Boa Indole (lêia-se GALEIROS), não cometem deslizes, só alguns roda presa que deslizam nas curvas né Ary! heheheheheh

Não precisa trancar o tópico é só fazermos mais um encontro com todos os homens de boa indole dessa turma e nada que uns abracos, cervejas e um coquetel de pinga de butia e outras especiarias não resolva... :twisted: :twisted:

E como o Márcio se referiu a mim como HOMEM SÉRIO, estou a disposicao dos amigos para qquer situacao.
Márcião tenho uma espingarda de matar viado, quer emprestado?? :twisted: :twisted:


Grande Ricardo , quero sim uma espingarda de Matar Galeiro Viado por que já tem um monte aqui , vou acabar com e raça deles aqui no Forum . E Forum e de pessoas serias , e Ninguem vai denigrir a Imagem de alguem aqui juntos as suas Esposas e Namoradas que acessa o Forum .

O problema que me Parece e que se alguma esposa acreditar nessas situações , Não vai ter mais galeiros na estrada por que quem realmente manda são elas . Agora tem um machinhos aqui que fala que manda na Mulher mais quando ela aparece vira um Anjinho alguem se lembra disso ?????? ( Atibaia ) alguem lembra que era esse Anjinho .


MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1181
Registrado em: 09 Mai 2005 19:28
Localização: Guarulhos/SP
Contato:

Mensagempor André » 27 Jul 2006 10:57

Opa!!! Eu lembro!!! hahahaha


Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 27 Jul 2006 11:00

Beleza André esse já Lembro o Nome rapido heheh :D :D esse conhece bem e tem boa menoria heheheh :D :D :D


MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 27 Jul 2006 11:06

Já que o cara tá nervosinho virando a chave como uma bolsa, balançando a rabeta frouxa e ameaçando não tenho outro caminho, e vou jogar a m... no ventilador, e fazer com que esse galeiro gay assuma o lado oculto dele em publico ( família e trabalho ) pois ter esta vida dupla só pode fazer mau a ele.
Po Márcio, assume que vc e outros galeiros fizeram um encontro gay em Curitiba veio, isso vai deixar vc mais aliviado, e quem sabe se a sua mulher e sua família aceita e vc fica numa boa. Rsrsrsrsrsr até o seu sogro já comentou em publico nos encontros de Angatuba que vc é um tanga frouxa rsrsrsrsr. :lol: :lol: :lol:
Por mim dou por finalizado este assunto pois os R$ 4.000,00 reis depositados pelos outros membros já são suficientes para eu e o Sérgio arrumarmos as galos.


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes