Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 30 Mar 2006 19:21

Se liga... Se eu soubesse fazer umas montagens... ia ficar legal !!!!

Imagem


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 30 Mar 2006 20:22

É isso ai Mandrius enquanto alguns boiolas de SJC fica o tempo todo tentando denegrir a imagem de pessoas serias :lol: vc fez esta montagem que ficou simplesmente maravilhosa, já esta na tela do meu PC. Grande Mancrius, mas o Marcio disse que é pequeno rsrsrsrsrsr :twisted:



[quote="Mancrius"]Se liga... Se eu soubesse fazer umas montagens... ia ficar legal !!!!


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 30 Mar 2006 21:13

Mancrius,

Meus PARABÉNS. Essa foto ficou demais. Idéia genial.


Sergio,

Agora tomar cerveja de canudinho........ q sacanagem taum te fazendo...

Vitaum.


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 30 Mar 2006 21:47

50 galos !!!
Ficou 10 essa foto, ótima idéia :D



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 30 Mar 2006 22:07

Muito legal Mancrius!!!

Parabens!!
De um lado moto 24 do outro moto 02, maneira sutil de dizer que joga dos dois lados :lol: :lol: :lol: .

Que gracinha os biquinhos e "trejeitos" do Sergio Pretto e Marcião!!

Da nada não gurizada, aqui a galera galeira não tem preconceito não.

Se de longe o João Ednardo já zoa desse jeito, imagine qdo ele fizer parte desses encontros, vai faltar página para tanta sacanagem.. :lol: :lol:

Como disse o Caio, essa turma é fogo!!! :twisted:



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 30 Mar 2006 22:44

Ricardo750 escreveu:Muito legal Mancrius!!!

Parabens!!
De um lado moto 24 do outro moto 02, maneira sutil de dizer que joga dos dois lados :lol: :lol: :lol: .

Que gracinha os biquinhos e "trejeitos" do Sergio Pretto e Marcião!!

Da nada não gurizada, aqui a galera galeira não tem preconceito não.

Se de longe o João Ednardo já zoa desse jeito, imagine qdo ele fizer parte desses encontros, vai faltar página para tanta sacanagem.. :lol: :lol:

Como disse o Caio, essa turma é fogo!!! :twisted:



Só me pronuncio a partir de agora, junto com meu advogado (rsrsrs). Pior de tudo galera, meu octogenário pai está me visitando após alguns anos sem me ver, me pegou distraído na frente do computador justamente lendo e relendo esse tópico. Conclusão: o véio ficou intrigado, pô galera, isso não se faz (hahaha). Ele só se tranquilizou quando mostrei uma foto da perna do Estradeiro com a faca, só que disse que a foto era minha! Nossa, o velho ficou todo lisonjeado e orgulhoso. Pronto, agora tenho que andar armado também, o Estradeiro faz escola!!! Aí galera, deixem de viadagem e vamos marcar o próximo passeio. O Mancrius (02 e 24) deu uma ótima idéia que é um fim de semana na praia, vamos agitar? Acho que com um pouco de sorte e persistencia, a gente reune umas 35 Galos. Biquinho é o cacete . . .



Avatar do usuário
Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005 06:24
Moto Atual: V-STROM DL1000
Localização: Ouro Fino - MG
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 31 Mar 2006 01:09

Fabricio Fraga escreveu:
Joao Ednardo escreveu:Marcio, c nem pode falar de BIQUINHO de ninguem olha só essa foto sua que tenho aqui e biquinho mais "sensual" homosexual que esse naum existe, diga-se de passagem... QUE CHUPADA DE DEDO SERGIÃO!!!!
Imagem



Esse ai é magro de ruidade...Pois nem o dedo escapou... :lol: :lol: :lol:


Pô!! sobrou até pra mim agora :? e to quietinho no meu canto hein. Mais esse encontro foi memoravel hein, olha qtas paginas de post se deixar de ler um dia, depois a gente não da conta.hehe


Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 380
Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
Localização: MARINGÁ-PR
Contato:

Mensagempor clebao » 31 Mar 2006 03:04

A montagem do Mancrius ficou show, mas fiquei imaginando porquê tanto afinco......aí descobri....numa foto era o 24, na outra 02 - fácil fácil:

Mancrius 2 x 24!!!!!!! huahuahuahuahuahua


Agora falando sério, me lembro quando conheci o fórum e vi algumas fotos dos Galeiros do Sul, pensava comigo...esses caras são f... imagina só, juntar esse monte de Galos! A galera reunida!

Vou dizer.....esse encontro foi SHOW! Parabéns a todos! Inclusive àqueles que não foram, mas estiveram lá em pensamento!


A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 31 Mar 2006 05:24

Eu lancei a idéia de um novo encontro na praia no encontro em atibaia... e o cabelo (não sei se tava bêbado) disse: legal, eu tenho uma casa na praia, pode ser lá... Precisa ver se é verdade pois o cabelo quando bebe fica meio mentiroso... rsrsrs :)

Outro detalhe é que agora em abril tem 2 feriados na sexta feira... será ???

Valeu !!!!


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 31 Mar 2006 07:06

Marcio Q. Barbosa escreveu:
Estradeiro escreveu::shock: Deus do céu...cada coisa que a gente vê. Mas depois de duas tiradas do marcio será que tem uma terceira....hahahahaha, marcião segura aqui....hahahahahahahahahahahahahahahaha :P :P :P



Estradeiro pode rir agora pois depois vc vai chorar , ainda tenho mais fotos heheheheheheh :twisted: :twisted: :twisted: inclusive sua , não mexe comigo hein , meu unico medo e vc mostrar FACA ( OLHA A FACAAAA) , tem uma sua que esta guardada heheheh :twisted: :twisted: :twisted:

Essa Galera ta foda ,


Marcio seu sacana, fica mexendo comigo que ai c vai ver a facaaaaa :twisted:



cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Ago 2005 13:12
Localização: Taubaté - SP
Contato:

Mensagempor cacau » 31 Mar 2006 10:27

ary silva escreveu:É isso ai Mandrius enquanto alguns boiolas de SJC fica o tempo todo tentando denegrir a imagem de pessoas serias :lol: vc fez esta montagem que ficou simplesmente maravilhosa, já esta na tela do meu PC. Grande Mancrius, mas o Marcio disse que é pequeno rsrsrsrsrsr :twisted:


Tudo nesta vida é relativo. Mas se o Márcio disse que é pequeno, pô, ele deve estar acostumado com coisa grande. :twisted: :twisted:

Mancrius escreveu:Se liga... Se eu soubesse fazer umas montagens... ia ficar legal !!!!



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 31 Mar 2006 12:00

cacau escreveu:
ary silva escreveu:É isso ai Mandrius enquanto alguns boiolas de SJC fica o tempo todo tentando denegrir a imagem de pessoas serias :lol: vc fez esta montagem que ficou simplesmente maravilhosa, já esta na tela do meu PC. Grande Mancrius, mas o Marcio disse que é pequeno rsrsrsrsrsr :twisted:


Tudo nesta vida é relativo. Mas se o Márcio disse que é pequeno, pô, ele deve estar acostumado com coisa grande. :twisted: :twisted:

Mancrius escreveu:Se liga... Se eu soubesse fazer umas montagens... ia ficar legal !!!!



Pô essa Galera leva tudo por trás meu , não pode nem fazer umas brincadeirinhas para esquentar os encontros heheheheh :D :D :D Galera desculpa se Machuquei alguem por dentro , venho aqui registrar o meus comprimentos nas suas profundidades . e que de vez enquanto so meu cabeçudo mesmo , Desculpa Galera :D :D :D :D , Prometo que vou ser um pouco mais ( Curto ) ops Culto como os Nossos Amigos aqui heheheheheh,


THE END , :D :D :D


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 01 Abr 2006 12:16

Fabricio Fraga escreveu:QUEM CONHECE ESSE CARA???TÁ SUMIDO HEIM...TÁ DEVENDO UMA VISITA PRA NÓS FIO... :wink:

http://img506.imageshack.us/img506/2561 ... moo4nm.jpg


Ô meu fio, que saudade do cêis!!!!! É verdade, tô devendo uma visita pra galera..... E os feriados desse mês, o que pretendem? Que tal POUSO ALEGRE-MG????? Pra moçada é fácil, pegou a Fernão Dias tá em casa, aqui eu vou pelo Sul de Minas. Cidade linda, hospitaleira, boas estradas, visual incrível. Qual tal, meu fio?

Abração, Fabrício.



Avatar do usuário
Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005 06:24
Moto Atual: V-STROM DL1000
Localização: Ouro Fino - MG
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 01 Abr 2006 15:33

Fabricio Fraga escreveu:Meu Fio...!Eu tô as ordens aqui...Ja tenho até lugar pra fazer o encontro(um sitio a 5km da cidade na beira da rodovia...é só oceis me darem um toque :wink:

só pq ele tem uma 7galo acha q canta de "GALO" :lol: hehe mentira dele galera quem manda la é a namorada dele, e o sitio é dos avós dela. Mais ela disse q ta liberado é só a gente marcar, tem só uma coisa que ela exige....que o Fabricio leve ela. :lol:


Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 01 Abr 2006 16:37

Fabricio Fraga escreveu:
Sergio de Siqueira escreveu:
Fabricio Fraga escreveu:Meu Fio...!Eu tô as ordens aqui...Ja tenho até lugar pra fazer o encontro(um sitio a 5km da cidade na beira da rodovia...é só oceis me darem um toque :wink:

só pq ele tem uma 7galo acha q canta de "GALO" :lol: hehe mentira dele galera quem manda la é a namorada dele, e o sitio é dos avós dela. Mais ela disse q ta liberado é só a gente marcar, tem só uma coisa que ela exige....que o Fabricio leve ela. :lol:



Cara...Nesse num vai dar pra enrolar ela... :lol: :lol: :lol: :lol:
A vanessa disse que vai pra te fazer compania...!!! :lol: :lol: :lol:


É Sergião parece que o Marcião está fazendo escola :lol: :lol: agora temos 2 galeiros com sitios para nos receber, mesmo eles apenas cantando de "GALO" e a mulherada é que puxam o cabo eheheh

Já fiz a rota até Pouso Alegre, só marcar :twisted: :twisted:
Com chuva ou sol, se tiver sol levamos a chuva :lol: :lol:
Distância Percorrida: 604,45 km
Tempo de viagem (80km/h): 7h 34min

Resumo da Rota

Perimetro Urbano 11,74 km
BR 116 - Rod. Regis Bittencourt 369,41 km
SP 021 - RODOANEL MARIO COVAS 25,68 km
SP 332 14,04 km
SP 023 21,36 km
BR 381 - Fernao Dias 66,00 km
BR 381 - Fernao Dias 83,94 km
Rod Vicinal 12,29 km




Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes