Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 28 Mar 2006 13:36

vitaum escreveu:E lembrando dos nossos AMIGOS do Sul e de outras localidades do Brasil, acho q se juntarmos todas as Galos, a força com certeza será maior.
O q acham?
[]s


Concordo Vitaum, já tem um novo galeiro aqui em curitiba que viu a animação do nosso encontro, ficou loko com as fotos das galos e disse que vai por a dele nessa fila no próximo encontro.



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Mar 2006 15:06

vitaum escreveu:PessoAll,

Mudando um pouco de assunto e com essa troca de "elogios", q tal se a gente mandasse a foto histórica desse encontro (com as 25 galos) , pra Honda do Brasil pra mostrar q essa maravilha ainda faz sucesso e q existem muito mais galos rodando e precisando de peças. Quem sabe eles não se tocam e começam a pensar em fabricar essa maravilha de novo (voando alto heim???).
[]s



Boa idéia Vitaum, principalmente se conseguirmos anexar fotos dos galeiros do sul, pois eles são uma turma muito grande, e isso deve ter um determinado apelo. Temos de enviar fotos (estamos aguardando as do Arnaldão) prá Honda, Globo, Auto Esporte, Moto.com, Duas Rodas, etc. Alguém vai se sensibilizar! A idéia do Vitaum foi ótima, aliás, como já dizia Herbert Vianna dos Paralamas, "Vitaum e sua moto, mas que união feliz" . . . (hehehe).



clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 380
Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
Localização: MARINGÁ-PR
Contato:

Mensagempor clebao » 28 Mar 2006 15:17

o site http://www.motonline.com.br do Tite está preparando um matéria para comemoração dos 20 anos da galo....


A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 28 Mar 2006 15:54

Sergio Pretto escreveu:
vitaum escreveu:PessoAll,

Mudando um pouco de assunto e com essa troca de "elogios", q tal se a gente mandasse a foto histórica desse encontro (com as 25 galos) , pra Honda do Brasil pra mostrar q essa maravilha ainda faz sucesso e q existem muito mais galos rodando e precisando de peças. Quem sabe eles não se tocam e começam a pensar em fabricar essa maravilha de novo (voando alto heim???).
[]s



Boa idéia Vitaum, principalmente se conseguirmos anexar fotos dos galeiros do sul, pois eles são uma turma muito grande, e isso deve ter um determinado apelo. Temos de enviar fotos (estamos aguardando as do Arnaldão) prá Honda, Globo, Auto Esporte, Moto.com, Duas Rodas, etc. Alguém vai se sensibilizar! A idéia do Vitaum foi ótima, aliás, como já dizia Herbert Vianna dos Paralamas, "Vitaum e sua moto, mas que união feliz" . . . (hehehe).



Sergio,

De onde vc tirou isso, de alguma musica desses caras?
Vlw.


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Mar 2006 16:41

vitaum escreveu:
Sergio Pretto escreveu:
vitaum escreveu:PessoAll,

Mudando um pouco de assunto e com essa troca de "elogios", q tal se a gente mandasse a foto histórica desse encontro (com as 25 galos) , pra Honda do Brasil pra mostrar q essa maravilha ainda faz sucesso e q existem muito mais galos rodando e precisando de peças. Quem sabe eles não se tocam e começam a pensar em fabricar essa maravilha de novo (voando alto heim???).
[]s



Boa idéia Vitaum, principalmente se conseguirmos anexar fotos dos galeiros do sul, pois eles são uma turma muito grande, e isso deve ter um determinado apelo. Temos de enviar fotos (estamos aguardando as do Arnaldão) prá Honda, Globo, Auto Esporte, Moto.com, Duas Rodas, etc. Alguém vai se sensibilizar! A idéia do Vitaum foi ótima, aliás, como já dizia Herbert Vianna dos Paralamas, "Vitaum e sua moto, mas que união feliz" . . . (hehehe).



Sergio,

De onde vc tirou isso, de alguma musica desses caras?
Vlw.



A música que lançou o grupo Paralamas do Sucesso (Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro), chama-se "Vital e sua moto" e foi lançada em 83 com grande sucesso. Claro que eu fiz uma brincadeira e um trocadilho com teu nome, só isso. Abaixo a letra, boa diversão . . .

Vital andava a pé e achava que assim estava mal
De um ônibus pra outro aquilo para ele era o fim
Conselho de seu pai: "Motocicleta é perigoso, Vital.
É duro de negar, filho, mas isto dói bem mais em mim."
Mas vital comprou a moto e passou a se sentir total
Vital e sua moto mas que união feliz
Corria e viajava era sensacional
A vida em duas rodas era tudo que ele sempre quis
Vital passou a se sentir total
No seu sonho de metal
Vital passou a se sentir total
No seu sonho de metal
Os Paralamas do Sucesso iam tentar tocar na capital
E a caravana do amor pra lá também se encaminhou
Ele foi com sua moto, pois de carro era baixo astral
Minha prima já está lá e é por isso que eu também vou



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 28 Mar 2006 17:43

Pessoal Olha que não e so o Fabricio que tem fotos comprometedoras hein , esse Rapaz nos fez para diversas vezes para dar aquela sujada na porcelana opa , mais no mato não tinha porcelana , o rapaz cago foi no mato mesmo rsrsrsrsrsrsr . olha a posição dele doido de voltade de cagar e eu ainda tirando foto imagina o sufoco do homi . acho que ele devia tar pensando o cara chato eu com vontade de cagar e esse cara tirando foto , ele tentando segurar ao maximo ,pois acho que ele cagou foi na Galo mesmo . rsrsrsrsrsr

Alguem Conhece esse HOMI CAGÃO??????

Imagem
Editado pela última vez por Marcio Q. Barbosa em 29 Mar 2006 10:53, em um total de 3 vezes.


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Carlos Ricardo Saueressig
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2006 15:38
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Carlos Ricardo Saueressig » 28 Mar 2006 18:14

povo Galeiro de SP,

acompanho o forum com frequencia mas raramento escrevo. Porem gostaria de parabenizar a todos pelo encontro e confraternização.

A família Galeira é nota 1000 em qualquer lugar do Brasil. Um dia estaremos todos juntos no encontro nacional - credo!

Um grande abraço a todos

sds
Ricardo - Galeiros do Sul
Canadense 89


TENHO UMA GALO E DOIS PRAZERES: RODAR E FUÇAR

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 28 Mar 2006 18:42

Essa do Carlinhos foi de si laskar (como diria o CAV)..

O cara deixou a moto ligada no acostamento e foi correndo pro mato, não deu tempo de se esconder direito, e uns caminhoneiros que estavam passando viram toda a cena, e ninguem da turma para tirar uma foto :twisted:

Essa foto é da volta márcio??



Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 28 Mar 2006 19:12

Era uma vez uma twister...

Contei para o Arnaldo Teacher's a história de um amigo-irmão meu daqui de Curitiba, o Luiz. Agora, compartilho com vocês.

Ele comprou uma twister zero km quando eu comprei a Nega Japa. Eu tirei muita onda do cara.
"Tua moto não é fabricada pela Honda, é fabricada pela estrela, que faz brinquedos".
"Se eu fosse você, eu iria até a concessionária Honda e diria ao vendedor: eu quero mais peças pra montar meu Lego. Quero mais três cilindros. Como? O Lego não é de montar?"

Depois de muita zona, ele criou coragem (é do tamanho do Fabrício, ehhe) e andou na Nega. Fodeu! Ou melhor, salvou! Agora, ele quer porque quer uma Galo!

Aí vem um pedido meu aos galeiros de Sampa. Estamos selecionando umas 3 motos daí. Alguém se candidata a dar uma olhada nelas?

Abração (por trás)

CAV

PS: Eu sei que este post é off-topic, mas acho que ninguém está lendo os outros tópicos agora...ehheh


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

...mais fottos...

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 28 Mar 2006 20:01

fottos--> http://www.fotto.com.br/MostraFotos.asp?Caminho=D:\hshome\fotto\fotto.com.br\Categorias\2º_Encontro_Atibaia_by_Arnaldão&FotoIni=0&FotoFim=9

fottos by Forão--> http://www.fotto.com.br/MostraFotos.asp?Caminho=D:\hshome\fotto\fotto.com.br\Categorias\2º_Encontro_Atibaia_by_Forão&FotoIni=0&FotoFim=9

by Waldir--> http://www.fotto.com.br/MostraFotos.asp?Caminho=D:\hshome\fotto\fotto.com.br\Categorias\2º_Encontro_Atibaia_by_Waldir&FotoIni=0&FotoFim=9



Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 28 Mar 2006 20:05

falaí Carlos Ricardo, comé que cê tá ??
Coloquei umas fotos dos galeiros do sul no outro tópico, vc tá nela...viu lá ?



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Mar 2006 20:25

cav escreveu:Era uma vez uma twister...

Contei para o Arnaldo Teacher's a história de um amigo-irmão meu daqui de Curitiba, o Luiz. Agora, compartilho com vocês.

Ele comprou uma twister zero km quando eu comprei a Nega Japa. Eu tirei muita onda do cara.
"Tua moto não é fabricada pela Honda, é fabricada pela estrela, que faz brinquedos".
"Se eu fosse você, eu iria até a concessionária Honda e diria ao vendedor: eu quero mais peças pra montar meu Lego. Quero mais três cilindros. Como? O Lego não é de montar?"

Depois de muita zona, ele criou coragem (é do tamanho do Fabrício, ehhe) e andou na Nega. Fodeu! Ou melhor, salvou! Agora, ele quer porque quer uma Galo!

Aí vem um pedido meu aos galeiros de Sampa. Estamos selecionando umas 3 motos daí. Alguém se candidata a dar uma olhada nelas?

Abração (por trás)

CAV

PS: Eu sei que este post é off-topic, mas acho que ninguém está lendo os outros tópicos agora...ehheh



Nenhum problema CAV, eu posso ver as motos desde que seja com um outro amigo galeiro, né! Estou à disposição . . .



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: ...mais fottos...

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Mar 2006 20:51

Arnaldo Tomazetti escreveu:fottos--> http://www.fotto.com.br/MostraFotos.asp?Caminho=D:\hshome\fotto\fotto.com.br\Categorias\2º_Encontro_Atibaia_by_Arnaldão&FotoIni=0&FotoFim=9

fottos by Forão--> http://www.fotto.com.br/MostraFotos.asp?Caminho=D:\hshome\fotto\fotto.com.br\Categorias\2º_Encontro_Atibaia_by_Forão&FotoIni=0&FotoFim=9

by Waldir--> http://www.fotto.com.br/MostraFotos.asp?Caminho=D:\hshome\fotto\fotto.com.br\Categorias\2º_Encontro_Atibaia_by_Waldir&FotoIni=0&FotoFim=9




Arnaldão, nem sei o que dizer das fotos e do encontro. Essas fotos são especiais, vou guardá-las para o resto da minha vida. Aqui em casa todo mundo já viu, já mostrei no escritório, agora vou sair mostrando as fotos para meus amigos e dizer para eles que agora tenho outros amigos do peito que nem eles. Valeu !!!



Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 29 Mar 2006 01:23

Fala arnaldão !!! Como faço p/ conseguir salvar estas fotos com mais resolução?


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 29 Mar 2006 02:25

PSASSI, as fotos que você puxou daqui (do fórum) estão em baixa resolução, não sería melhor usar as fotos originais ?

As minhas posso gravar em CD e te mandar...




Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes