Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Viagem de moto para o Sul

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Ago 2005 13:12
Localização: Taubaté - SP
Contato:

Mensagempor cacau » 14 Dez 2005 21:33

Arnaldo Tomazetti escreveu:A data já está escolhida: é 27 de dezembro às sete da manhã, considerando São Paulo.
Uma boa data...visto que é fim de ano...meio parado...quem fez, fez...quem não fez, faça no próximo ano...hehehe...
Dia 27 é uma terça feira, pós natal...estradão pela frente, coisa e tal...tomando umas e outras...para aqui, para alí...tira fotos, segue em frente, para de novo...toma outra, sem enchessão de saco...e vâmo que vâmo...hehe.
Façam uma força pra participar dessa, coloquem o chefe contra-parede, digam a ele: -Ou dá ou desce !!!
abs


Para mim vai ficar difícil, pois nesta semana estarei de plantão no trabalho. Mas após o dia 15/01, não terei problemas em ir. O Carnaval como foi sugerido é uma boa.



Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 15 Dez 2005 08:22

Luciano Loffi escreveu:hummm nesses dias estarei em Garopaba, na praia e se tudo der certo quero levar minha magrela junto... acho que vou deixar para a próxima...
Poderiamos agilizar uma viajem dessas para o Carnaval.. achjo que ate la daria para todos se agendarem e irem de certeza, e juntar o maximo de galeiros... o que acham?


Também vou estar lá.....onde vc vai ficar?


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Avatar do usuário
Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Abr 2005 17:30
Localização: Canoas-RS
Contato:

Mensagempor Édson » 15 Dez 2005 12:17

Arnaldão.....pode vir com a gurizada....o churrasco em Canoas é por minha conta...
Tô vendo a hospedagem......se conseguir te aviso.....
Um abraço..............


Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 18 Dez 2005 10:15

Pessoal o negocio é o seguinte, "Quem espera não quer ", então esta decidido Eu o Arnaldão e o Cabelo vamos, então temos a semana que vem para planejar tudo ( revisão e outras coisinhas ), então quem realmente estevir a fim de ir entre em contato e vamos fazer acontecer :lol:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 18 Dez 2005 14:17

Alguns companheiros perguntaram sobre roteiro, distância, coisa e tal...certas informações já temos, outras não...
Saída de Sampa dia 27 às 7:00hs - retorno 04/jan
Sampa-->direto pra Curitiba-->almoço-->decisão se continua pela BR116, ou litoral...depois só Deus sabe pra que lado o vento vai nos levar...hahaha...
Certo mesmo é que passaremos nas cidades mencionadas no primeiro post, não necessariamente naquela ordem.
Distância estimada a rodar: 3.000 km
Quando às despesas, que foi perguntado posts acima, cada um já tem um número formado, resultante de viagens anteriores...ou seja:
-170 litros de gasolina e nove dias na estrada...
abraços



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 18 Dez 2005 17:51

ary silva escreveu:Pessoal o negocio é o seguinte, "Quem espera não quer ", então esta decidido Eu o Arnaldão e o Cabelo vamos, então temos a semana que vem para planejar tudo ( revisão e outras coisinhas ), então quem realmente estevir a fim de ir entre em contato e vamos fazer acontecer :lol:


É isso aí PessoAll, se forem parar em curitiba, me avisem, farei o possível para estar com vcs e quem sabe acompanhá-los num pedaço da viagem.

Se quiserem alguma ajuda, informação é só pedir.



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Re: ja ofereci.

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 19 Dez 2005 15:43

SILVEIRA escreveu:se vierem para porto alegre... avisem... o resto damos um jeito....
improvisamos algo...

acho que em fevereiro alguns galeiros irão passar por SC,PR e SP com destino a aparecida do norte... mais perto eu abrirei um topico dando as coordenadas se algum galeiro quiser tomar uma cerveja com a gente sera bem vindo....
ainda não montamos o roteiro... mas esse sera publicado no forum.

citando o edu costa... va para onde for va de galo



Que legal Silveira , moro apenas uns 150 Km de Aparecida , quando vcs vierem para ca não deixarei vcs passarem aqui perto sem tomar umas brejas comigo, se passar na Dutra e não me avisar tão ferrado pois vou furar todos os pneus de galos que passarem na dutra . , estarei esperando vcs aqui conserteza vou fazer de tudo para acompanhar vcs nesta viagem.

Abraços


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 19 Dez 2005 16:41

Silveira,

Provavelmente, qdo passarem por Curitiba, vão ter mais um na caravana, tbm vou nessa...



Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 19 Dez 2005 19:54

Hawk, a sua conta esta meio forçada, eu entendo que iremos chegar no sul em 2,5 dias ( +/- 1100 Km ) e dai curtir o RGS bem uns dias e depois voltar numa boa, o ideal seria fazer em muitos dias mas a minha exp. diz que viagem muito longa enche o saco pois existem outras complicações.
Alem do mais ninguém vai comer cru esta existindo um planejamento meio vamos porque temos que ir :wink: e encarar o que vai aparecer numa boa.
Este negocio de turismo sobre duas rodas vc sabe é mais o prazer de curtir as maquinas estradas diferentes e outras coisas mais.
Nada de citi tour ou ir em casa da cultura heheheh, vamos ver coisas novas bem de perto e se não der para ver tudo voltamos novamente :lol:
O que esta importanto é a alegria de arrumar tudo e sair pro mundo mas com muita vontade de ir.
Tenho certeza que vc entende isto e um dia vai entrar numa desta tbem.

I'm go









hawk escreveu:
ary silva escreveu:Pessoal o negocio é o seguinte, "Quem espera não quer ", então esta decidido Eu o Arnaldão e o Cabelo vamos, então temos a semana que vem para planejar tudo ( revisão e outras coisinhas ), então quem realmente estevir a fim de ir entre em contato e vamos fazer acontecer :lol:


Então pega essa... "O apressado come crú". Prefiro organizar melhor o passeio e não sair às pressas para uma viagem de 3000km. Ainda mais em tão pouco tempo.

Eu reservaria pelo menos 2 semanas pra curtir todos os lugares e estadias pelos quais passássemos.

3000km em oito dias = 375km/dia.

Com 375km/dia no lombo não tem como aproveitar nada ao meu ver. A rotina é pegar estrada, parar, curtir umas 2 horinhas e dormir para o próximo dia de viagem.

Abraço...


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 19 Dez 2005 19:57

Grande Ricardo conhecer vc em Angatuba foi um prazer e sera um maior ainda contar com sua presenza e sua experiencia nesta região.
Até Floripa eu já fui e dai pra frente é só decida heheheh :lol:




Ricardo750 escreveu:Silveira,

Provavelmente, qdo passarem por Curitiba, vão ter mais um na caravana, tbm vou nessa...


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 19 Dez 2005 23:34

ary silva escreveu:Grande Ricardo conhecer vc em Angatuba foi um prazer e sera um maior ainda contar com sua presenza e sua experiencia nesta região.
Até Floripa eu já fui e dai pra frente é só decida heheheh :lol:




Ricardo750 escreveu:Silveira,

Provavelmente, qdo passarem por Curitiba, vão ter mais um na caravana, tbm vou nessa...


Ary, o prazer de conhecer vc e a galera foi tão grande que vou tentar sempre estar de penetra nos seus programas, provavelmente só vou conseguir ir até floripa com vcs e voltar, o que vai ser uma pena.
Depois de floripa a estrada ainda está sendo arrumada.



Avatar do usuário
renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 300
Registrado em: 20 Dez 2005 14:05
Localização: Blumenau - SC
Contato:

Mensagempor renck » 20 Dez 2005 14:15

Convido os amigos para conhecer Blumenau.
Meu nome é Lelo, participava do forum antigo. Ultimamente somente acompanho na leitura, agora com uma iniciativa desta não posso ficar no anonimato.
Blumenau esta de braços abertos.
lelo@pesca.com.br



Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 20 Dez 2005 22:09

Lelo, já te conheço virtualmente, mas não é do fórum antigo, deve ser de algum outro fórum...
abs



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: ja ofereci.

Mensagempor Caio » 21 Dez 2005 15:51

SILVEIRA escreveu:se vierem para porto alegre... avisem... o resto damos um jeito....
improvisamos algo...

acho que em fevereiro alguns galeiros irão passar por SC,PR e SP com destino a aparecida do norte... mais perto eu abrirei um topico dando as coordenadas se algum galeiro quiser tomar uma cerveja com a gente sera bem vindo....
ainda não montamos o roteiro... mas esse sera publicado no forum.

citando o edu costa... va para onde for va de galo


A exemplo do Márcio, estou a 50 km de Aparecida do Norte, também resido no eixo Rio-SP. Estarei lá também!!!



Avatar do usuário
renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 300
Registrado em: 20 Dez 2005 14:05
Localização: Blumenau - SC
Contato:

Mensagempor renck » 21 Dez 2005 20:05

Chegando na região certamente vamos unir + 4 ou 5 galos.
Convite aberto a todos a qualquer data.
Quem sabe este ano sai o passeio Inter-prais (Balneario Camboriu-Itapema), com parada na praia do Pinho.
Galeiros do Sul poderiam aparecer...
Lelo. CBX 88.




Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes