Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Viagem de moto para o Sul

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 30 Dez 2005 19:56

Fabricio Fraga escreveu:
Ricardo750 escreveu:É fabrício, mas nada que uma boa roupa de chuva não resolva, só molhei os pés, pois não tinha a proteção para a bota, mas a viagem foi boa mesmo assim, andar a 140 km levantando água não tem preço.. :twisted:





:wink: Tô com saudades da estrada já...Obs: troquei os terminais defeituosos da minha Galo por terminais novos...Agora ela não falha mais...Mais uma vez obrigado amigão pela "GAMBI" lá no sitio do sogro do Marcio...Até que aguentou bem... :wink: FELIZ ANO NOVO!!!!!! :wink:


Blz fabricio, que bom que podemos nos ajudar, isso é o que importa. Assim como nossos amigos Arnaldão e Ary se integrando com a galera do Sul, quem sabe não "pousamos alegres" :twisted: em alguma estrada desse imenso pais..

Edson,

Que bom que nossos Amigos chegaram bem e foram recepcionados melhor ainda(como era de se esperar) agora fiquei mas p.. ainda de não ter descido com eles.

O Ary aprontou alguma por aí?



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 30 Dez 2005 20:19

Édson escreveu:Gurizada ....olhem ai o Arnaldão e o Ary...com alguns galeiros e o Peão aqui de penetra.......Festa de Fim de Ano no Bar da Gringa's aqui em Porto Alegre..ontem à noite....
O Everton..eu..Arnaldão..Ary...não me recordo o nome...e Silveira

Imagem

O Arnaldão, Ary, Silveira e Gerson......

Imagem

Eu e o Jek.....fofocando um bucado....

Imagem

O pior foi nós rodando uma boa parte de Porto....atrás dum Hamburguer....droga de cidade .....depois da 1:00 hora num tem nada aberto....rsrsrsrsr..terminando por comer um hot-Dog frio e ruim prá cas......

Um abraço.....


Mas que coisa bacana de se ver!!! Que bela recepção!

Forte abraços a todos!



Avatar do usuário
Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005 06:24
Moto Atual: V-STROM DL1000
Localização: Ouro Fino - MG
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 30 Dez 2005 22:27

Que bela viagem essa ainda mais sendo recepcionados pelos amigos virtuais e galeiros de coração. Arnaldo e Ary, vcs estão de parabens fechando o ano com chave de ouro...
Feliz 2006 a vcs aos galeiros do sul e todo nossa galera do forum.


Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 30 Dez 2005 23:32

O Ricardo que coisa feia ficar perguntando isso, vc sabe que neste passeio é so alegria :lol:
Mas ve se melhora esse joelho pra voltar a andar, outra coisa foi jogando bola ou a sua mulher é que jogou bola com vc pelo fato de vc ficar fora de casa hehehehhe :P






Ricardo750 escreveu:
Fabricio Fraga escreveu:
Ricardo750 escreveu:É fabrício, mas nada que uma boa roupa de chuva não resolva, só molhei os pés, pois não tinha a proteção para a bota, mas a viagem foi boa mesmo assim, andar a 140 km levantando água não tem preço.. :twisted:





:wink: Tô com saudades da estrada já...Obs: troquei os terminais defeituosos da minha Galo por terminais novos...Agora ela não falha mais...Mais uma vez obrigado amigão pela "GAMBI" lá no sitio do sogro do Marcio...Até que aguentou bem... :wink: FELIZ ANO NOVO!!!!!! :wink:


Blz fabricio, que bom que podemos nos ajudar, isso é o que importa. Assim como nossos amigos Arnaldão e Ary se integrando com a galera do Sul, quem sabe não "pousamos alegres" :twisted: em alguma estrada desse imenso pais..

Edson,

Que bom que nossos Amigos chegaram bem e foram recepcionados melhor ainda(como era de se esperar) agora fiquei mas p.. ainda de não ter descido com eles.

O Ary aprontou alguma por aí?


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 30 Dez 2005 23:36

Caio essa é para vc ir pensando, eu e Arnaldão hoje na piscina depois de voltarmos de Gramado e Canela achamos que deve ser criado uma nova forma de pontuação para o forum :wink:
As estrelas para os que escrevem escrevem e andam pouco :cry: e pneus de ouro ou diamante hehehe para cada 1000 Km rodados em encontros com galeiros e ou afins .
Eu e o Arnaldão estamos reivindicando na volta p/ SP 3 PNEUS em nossa pontuação :twisted:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 30 Dez 2005 23:45

Fala pessoal, tudo beleza/
Ate aqui ta saindo tudo nos conformes, a viagem esta sendo otima (desculpe-me pela falta de acentuacao, esse teclado aqui do hotel e meio estranho)
Bom, voltando ao assundo da viagem, como disse nosso amigo Ricardo, na terca feira foi uma agua so...hehehe...ja no dia seguinte de Joinville pra baixo estava seco e fizemos mais uma perna pelo litoral catarinense, passamos por Itajai, Navegantes, Florianopolis...Porto Belo, Passamos por Laguna ainda em Sta Catarina e finalmente entramos no RS na cidade de Torres, descendo mais tem o entroncamento pra Capao da Canoa e resolvemos entrar pra conhecer, percorremos mais uns 40 km e finalmente chegamos na bela cidade...no trecho da BR 101 de Florianopolis pra baixo a estrada e de pista simples com trafego muito pesado de carros e caminhoes nos dois sentidos, e nao rendeu nada, tinha tambem muito vento lateral e tomavamos porradas direto do vento deslocado pelos caminhoes no sentido contrario, sem contar que comemos kilos de fumaca de oleo diesel...estrada muito ondulada...e a bunda ficou meio que quadrada...haha
Bom, quando chegamos em Capao da Canoa sentamos num bar e foram varios chopps pra resfriar o radiador...ai o cansaco pegou...arranjamos um hotel e ficamos por ali mesmo.
Ontem aa tarde pegamos estrada pra Porto Alegre
O pessoal daqui e dez e nos receberam muitissimo bem, depois colocamos mais fotos e contamos tudo com mais detalhes.
Hoje de manha rumamos pra Gramado e Canela e voltamos aqui pro hotel em POA
Ate agora o odometro esta apontando 1580 km
valeu pessoal
Editado pela última vez por Arnaldo Tomazetti em 30 Dez 2005 23:47, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 30 Dez 2005 23:46

Dados Técnicos sobre consumo nesta primeira perna deste pequeno passaeio rsrsrsrsrsrsr :lol: As galos estão fazendo em média cerca de 19 Km/l a uma velocidade media de 110 km/h.

Agora o consumo de cerveja gelada de Joinville p/ cá aumentou muito talvez em função do carlor rodamos +/- 750 e tomamos umas 20 latinhas e 04 chopps isso dá +/- 33,33 Km agora eu e o Arnaldão não sabemos se é muito ou pouco :?: :twisted: :twisted:

PS se o Cabelo não volt essa média seria muito pior ou melhor :lol:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 30 Dez 2005 23:55

Outra coisa tenho que deixar registrado a grande recep do pessoal aqui de PA Galeiros do Sul, Everton, Edson que figura, Silverira, Gerson e muitos outros que agora não mensiono por esquecimento .
Mas uma coisa eu lembro vamos passar o ano na casa do Everton e o Silverira vai preparar uma "JANELA DE COSTELA", que todo mundo aqui disse que é maravilhosa.
:wink:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 31 Dez 2005 00:19

Ary e Arnaldão,

Que bom que está indo tudo como vcs merecem.

Ary cê não vai acreditar, mas minha mulher, prefere que eu ande de moto do que jogando bola, eu devia ter seguido com vcs.

Concordo com o novo sistema de pontuação proposto pelo Ary.



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 31 Dez 2005 16:02

ary silva escreveu:Caio essa é para vc ir pensando, eu e Arnaldão hoje na piscina depois de voltarmos de Gramado e Canela achamos que deve ser criado uma nova forma de pontuação para o forum :wink:
As estrelas para os que escrevem escrevem e andam pouco :cry: e pneus de ouro ou diamante hehehe para cada 1000 Km rodados em encontros com galeiros e ou afins .
Eu e o Arnaldão estamos reivindicando na volta p/ SP 3 PNEUS em nossa pontuação :twisted:


Hehehehehe... legal, legal... Digam isso ao Loffi, o homi vai ter um negócio! Hahahaha.

O consumo das 750 com escape original é uma beleza. Feliz ano novo pra vocês!

Abraços.



Avatar do usuário
renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 300
Registrado em: 20 Dez 2005 14:05
Localização: Blumenau - SC
Contato:

Mensagempor renck » 31 Dez 2005 17:41

Moçada, se der um tempinho na vota passam em Blumenau.
Desejo à todos Galeiros Feliz ano novo.

LeomarRenck- 4799053220.


EU e minha cbx
Casados para sempre

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 31 Dez 2005 18:39

[quote="ary silva"]O Ricardo que coisa feia ficar perguntando isso, vc sabe que neste passeio é so alegria :lol:

Não esquenta Ary, sei que o passeio é só alegria, o "aprontando" era me referindo ao seu grande bom humor e espirito de brincar com os amigos, (o hawk que o diga)
:lol: :lol: :lol: :lol:

Veja qdo irão passar por Curitiba, se quiserem dar uma parada para um café, banho e um descanso é só falar que jogo uns colchoes na sala :lol: (de casal se preferirem :lol: )

E com as cervejas que vcs estão tomando, vão voltar com uns 4 "pneus" :lol:
Que em 2006 tenhamos mais oportunidades de estarmos juntos na estrada, que comO vc disse "não em preço"..

UM EXCELENTE E VITORIOSO 2006 PARA TODOS!!!!



Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 02 Jan 2006 01:02

Arnaldão e Ary,,,Grandes figuraças, muitissimo prazer em conheçe-los, espero que voltem sempre, ja sabe os Galeiros do Sul estão devendo uma vizita a voçês, queremos conheçer esse forum inteiro...

Abração


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 380
Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
Localização: MARINGÁ-PR
Contato:

Mensagempor clebao » 02 Jan 2006 11:04

Silveira, vc falou tudo....dos 6 meses que estou com a minha, é incrível como algumas coisas mudam....espero realmente estar na estrada de novo com a galera


A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Avatar do usuário
julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 134
Registrado em: 05 Mai 2005 10:39
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 02 Jan 2006 11:23

Cara....vi as fotos dos meus companheiros dos Galeiros do Sul com o Ary e Arnaldão assando o costelão na virada do ano novo.....que inveja.
Não participei pois estava fora do estado......(sem a magrela).
Agora até acredito que um dia se cria um encontro maior em algum outro lugar por que depois daquela de Foz do Iguaçu...me rachou a cara. Concordo com o que foi dito por êles.....aqui se escreve mais do que se anda. Boa idéia dos pneuzinhos para marcar milhagem.
Um abraço


NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes