Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Viagem de moto para o Sul

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 03 Jan 2006 18:11

Viagem para o sul 4ª parte :

1-Chegamos depois de rodar pela bela rio paramos dentro do estadio do Inter, ´peço desculpa pelos gremistas hehehehe.
Imagem
Imagem
Imagem
Estadio bem arrumado pequeno comparado ao meu Morumbi.
:lol:
Imagem

2- Vista da cidade de Dois Irmãos, indo para Gramado e Canela
Imagem

Uma abelha no meio de tantas flores " momento poético"
Imagem
Imagem
Imagem

3-Lanchinho tipico de um bar muito bom na volta p/ PA.
Imagem

4- Point da moçada em PA, o bar da gringa onde fomos recepicionados pelos Galeiros do Sul/Brasil na noite em que chegamos, as fotos estão com o Arnaldo ele ira por no forum.
Ai o almoço de alguns motociclistas do dia 30/12/05 para fechar o ano, pessoal unido e sangue bom.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

5- Essa figura é o unico membro do MC Ovelha negra, com essa ML 80 .. esse cara já rodou o Brasil todo ver site Ovelhanegra.com.br, grande figura e um espirito livre e solto.
Imagem

fim da 4ª parte.


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 03 Jan 2006 18:25

Viagem para o sul 5ª parte :
No dia 1º as 11:40 +/- saimos de PA, pela BR116 as unicas fotos tirei na divisa entre o RS e SC depois foi chuva ate para em Curitiba .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois de de sair de Curitiba paramos no posto Fazendeiro a +/- 150 Km de SP para descansar as galos e as bundas né ninguem é de ferro :evil:
Imagem
Imagem

Outras fotos o sindico Sr. Arnaldão ira postar no forum com mais calma, e detalhes, é isso ai pessoal agradeço aqui aos Galeiros Brasil pelo brasão bone e adesivos que nos foram presenteados assim como o trofeu :lol: que o Arnaldão irá por na nossa coleção .

PS como eu disse nos fomos buscar o brasão em PA, abraços a todos e ate breve.


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 03 Jan 2006 19:30

MARAVILHA ARY, ARNALDÃO, CABELO!!!

"homem samambaia"!! sacanagem... - melhor que "homem" abobrinha :twisted:
Mas é isso aí Amigos, alegria de estar juntos, poder brincar, divertir e curtir essa nossa paixão pela 7galo, estrada e cerveja.

Todo mundo pode ver agora que 7galo foi feita para estrada e não garagem!!



Avatar do usuário
Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005 06:24
Moto Atual: V-STROM DL1000
Localização: Ouro Fino - MG
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 04 Jan 2006 01:00

Vocês estão de parabens, belissima viagem :wink:
Acho que todos que leêm esse post ficam morrendo de vontade de ter participado. :cry:


Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 04 Jan 2006 07:44

:shock: Valeu Ricardo, até breve, agora homem abrobrinha é o nosso querido Hawk, eu sou o Havaiana rsrsrsrsrsrsr :lol:




Ricardo750 escreveu:MARAVILHA ARY, ARNALDÃO, CABELO!!!

"homem samambaia"!! sacanagem... - melhor que "homem" abobrinha :twisted:
Mas é isso aí Amigos, alegria de estar juntos, poder brincar, divertir e curtir essa nossa paixão pela 7galo, estrada e cerveja.

Todo mundo pode ver agora que 7galo foi feita para estrada e não garagem!!


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 04 Jan 2006 09:36

Ary e Arnaldo Parabéns nada melhor que começar o ano em cima da CBX .

E a viagem teve alguns contratempos , muitos buracos , Caminhoes , algum susto maior etc etc , pois acredito que vou pegar essa estrada em Abril nas minhas Ferias no Aniv. do Galeiros do Sul .

Abraços , Amigos


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 04 Jan 2006 09:37

ary silva escreveu::shock: Valeu Ricardo, até breve, agora homem abrobrinha é o nosso querido Hawk, eu sou o Havaiana rsrsrsrsrsrsr :lol:



eheheheheheh, sei disso, não quis citar o nome do "apreciador"...



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 05 Jan 2006 08:49

Fabricio Fraga escreveu:
Ricardo amigão acho que vc tava mais pra :twisted: DIABO VERDE! :twisted: Melhor que homem samambaia né Fio... :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol
Bem melhor mesmo fabricio, se bem que se fosse com a Mulher Samambaia na garupa, não me importo de ser "homem samambaia" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem



Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 05 Jan 2006 12:19

Nota 1000!!!!!!! A moçada está babando... Sempre tive vontade de fazer esse percurso, quem sabe algum dia.



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 05 Jan 2006 12:51

SILVEIRA escreveu:Bah Ricardo faltou voce e o Kabelo pra fechar com chave de ouro o ano aqui em poa.... foi tremenda presença do Ari e do Arnaldo.
uma pena eu não ter conseguido ir na serra com eles mas na proxima vai dar... ou em breve nos veremos em curitiba!


Com certeza Silveira, qdo vi a recepção que vcs fizeram fique :evil: p.. de não ter ido, alem de me divertir e conhecer pessoas legais, não teria estourado o joelho :( , agora vou ter que operar e ficar 30 dias de molho, mas com certeza a primeira coisa que vou fazer depois de liberado em abril, é descer até Porto Alegre. :twisted:
Em abril tem 3 feriados, vamos ver se a galera vem para CTBA.



Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 06 Jan 2006 13:00

Olá pessoal
Estive ausente do fórum por uns dias...infelizmente, porque não consegui terminar a viagem :cry: :cry: :cry:
O Ary não comentou nada...ele achou melhor que eu mesmo o fizesse quando possível...
Bom, o fato é que tive um acidente infelizmente...e por pouco que escapei de ter ido dessa pra outra dimensão.
Na volta, já pertinho de São Paulo, subindo a serra de Miracatu, estava subindo, como alí é faixa dupla pra quem sobe, eu estava subindo na faixa da esquerda junto com os carros, e na direita os caminhões... bati na traseira de um carro (na lanterna do lado direito) e caí pro lado direito e as rodas de uma carreta passaram nas minhas costas fraturando duas costelas...quando a carreta acabou de passar (todos os pneus foram batendo nas minhas costas) cinco vezes...parecia que não acabava mais de bater pneu nas minhas costas...tum, tum, tum, tum, tum...
Bom, dai fui querer sair mas a moto estava em cima da minha perna direita com o motor ainda ligado e a roda girando, bati a mão no mata motor e desliguei. Nisso os carros e caminhões foram parando e pedi pra tirarem a moto de cima da minha perna...infelismente o meu pé estava virado para trás e a perna quebrada em dois lugares.
Fiquei alí no asfalto sem saber bem o que estava acontecendo, cada um me perguntando alguma coisa...pedi pra alguém pegar meu celular que estava na mochila da moto afim de ligar pro Ary que estava mais à frente, mas não tinha sinal...daí pedi pra um motorista que estava passando, se ver uma moto assim, assim...avisar o Ary, e o cara avisou...
Daí chegou a polícia rodoviária e quiz saber o que houve, expliquei que bati na lateral traseira de um Fiat Sienna azul marinho, pra ele falar direto com o motorista do Sienna...pra minha surpresa o Sienna que fez uma lambança se evadiu do local, acho que ele ficou assustado quando olhou pelo retrovisor e viu que a carreta havia me atropelado, acho que ele pensou: -Esse cara já era !
Chegou o resgate, fizeram os procedimentos de rotina, tala, protetor cervical, etc...quando eu estava sendo levado pra ambulância ouví um guarda falando pro outro: -Passei um rádio p/ o posto da polícia e eles acabaram de m e informar que o Sienna azul marinho fora parado, com sinais da porrada, identificaram o cara e tal...ví que os policiais estavam indignados com a atitude covarde do motorista do Sienna que fugira sem prestar socorro, mesmo estando diretamente envolvido no acidente...infelizmente ainda existem caras assim :cry:
Não estou com raiva não, nem vou atrás de nada, vou deixar como está, o que aconteceu, aconteceu...não dá pra voltar no tempo...prefiro acreditar que o cara sentiu medo.
O resgate me levou pra Juquitiba, lá eles não tinham aparelhagem pra lidar com o caso, me levaram pra Itapecerica da Serra, num hospital público, fui bem atendido engessaram minha perna e a minha mulher cuidou da minha remoção pra Atibaia.
Queria abrir aqui um parenteses para agradecer ao Ary que ligou pra minha mulher que foi à São Paulo buscar o cabelo pra levar a minha moto embora pra casa dele...só sei que lá pelas 8 horas da noite chegaram o Ary e o Cabelo no hospital molhados até a alma, pois chovia muito, e o Cabelo já estava com a minha moto, ele disse que estava andando normalmente...
Então reafirmando os meus agradecimentos ao Ary, ao Cabelo e à minha mulher que se desdobrou pra arrumar minha remoção pra Atibaia.
Já no hospital de Atibaia me operaram, colocaram uma haste dentro do osso e aparafusaram no osso, e estou aqui em casa desde ontem à tarde literalmente quebrado...hahaha
Moto pra mim só daqui uns 6/ 8 meses no mínimo, segundo os médicos :cry:
valeu pessoal...até...



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 06 Jan 2006 14:02

Arnaldo venho aqui deixar minha solidariedade para vc e sua Familia , acredite em sua recuperação logo pois na vida temos muitas surpresas .

Que Deus abençoe sua recuperação pois a Vida ele te deu De Novo .

Força Amigo ,

Abraços ,


MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 06 Jan 2006 14:24

Arnaldão,

Lamentável o que aconteceu contigo, meu sentimento de tristeza e indignação enquanto lia seu relato, provavelmente é o de todos desse forum.
Que bom e graças a Deus vc está bem, que sua recuperação seja tranquila e completa.

Um amigo fiel é um abrigo seguro; quem o achou descobriu um tesouro



Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 06 Jan 2006 15:23

Arnaldo, fico feliz de saber que está tudo bem, as coisas são assim, quem tem este espirito de aventura sempre corre certos riscos. Uma pena é saber que as estradas Brasileiras estão cheios de irresponsáveis, os verdadeiros domingueiros e macarroneiros. :x :x :x .....um galo abraço a todos que tem este espirito de aventura e uma grande paixão de por as galos para comer asfalto (em alguns casos terra tb).

Obs: Juliano Kamikaze gostei da expressão "galo abraço".. 8) :twisted: :twisted: ...



Carlos Ricardo Saueressig
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2006 15:38
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor Carlos Ricardo Saueressig » 06 Jan 2006 15:49

Grande Arnaldo,
sou o Ricardo aqui de POA e estivemos juntos no bar da Gringa. Cara, fiquei muito tristes como o teu acidente mas acho que ele é coisa do passado e de lá você sé deve tirar as lições positivas. Também tive uma queda (menor) no ano passado que serviu para rever alguns conceitos na minha vida de motociclista. Bola para a frente, boa recuperação e muita paz para ti e tua família.


TENHO UMA GALO E DOIS PRAZERES: RODAR E FUÇAR


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes